Menu fechado

[Vídeo] VEJA O QUE A UBER FEZ COM AS TARIFAS.


📌 CRIE SEU NEGOCIO NA INTERNET DO ZERO.

http://bit.ly/GanheForaDaUber

Ver no Youtube


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] Motoristas da uber e 99pop e afins poderão aderir ao MEI e coletar seus benefícios!!

44 Comentários

  1. Marcos Antonio da Silva Junior

    Tem que existir o dia D. Parar pra manifestar em todas as metrópoles e cidades pequenas também……Porem vai haver o famoso dinâmico certo 🙂 Vai ter motoristas aproveitando para sair na frente dos que estarão la lutando, e aceitar corridas…..Isso sim e sacanagem com os colegas…. A Uber foi uma boa alternativas para muitos, mas esta precisando existir um sindicato que lutasse pelos motoristas e Motoboys de app. Galera vamos pra cima de melhoria Sindicato iria tirar o deles mais para com essa truculência ao pai de família Brasileiro.

  2. Carlos Blatt

    "Não dependa de uma única fonte de renda"
    esse conselho faz toda diferença mas muitos (eu inclusive) , por comodismo ou medo, não o implementam… Continuo na uber mas aos poucos tô caindo fora… Não dá mais pra viver só de aplicativo.

  3. Paulo Roberto Pereira

    É engraçado como essas empresas contam vantagens nas mídias das viagens baratas, em cima dos coitados dos motoristas que ficam o os maiores gastos e riscos.. é lamentável, e o pior: tem motorista que defende esse tipo de empresa… Fazem bonito com o chapéu dos coitados dos motoristas…

  4. Sérgio

    Eu tô abandonando! Ontem fiz 21 corridas o dia todo pra faturar bruto 130 pila. A tarifa mínima tinha que ser pelo menos uns 10 reais, nem mototaxi liga a moto por menos que isso

  5. Fernando Laranjeiras

    TIAGO, vamos a um recrutamento para exigir junto ao MP pontos importantes para a categoria, e que qualquer plataforma que queira funcionar no Brasil tenha que atender a elas. Mais proteção e segurança, mais transparência, contratos estáveis e honestos, suporte de qualidade pois, pagamos pelo serviço de associamento de corridas e tarifa padrão estabelecida para todos.

  6. Fernando Laranjeiras

    PARAR não está resolvendo nada! Precisamos procurar o ministério público e mostrar a falta de transparência dessas empresas, as quebras de contrato, que somos clientes que pagamos para ter associmentos de corridas, e estabelecer um padrão de segurança, respeito, transparência e tarifação para que qualquer uma venha a funcionar no Brasil.

  7. Fernando Laranjeiras

    Essa mesma plataforma (UBER) que hoje é desonesta com você, pedia o seu apoio ao MP para continuar funcionando no Brasil. Agora chegou a nossa vez de mostrar a elas e principalmente a o lobo em pele de cordeiro (UBER) que podemos nos unir para o bem comum de todos os motoristas.

  8. Momentos com Deus

    só tá bom pro fora da curva e para os inscritos do canal dele.
    uber tá fazendo piada dos motoristas, não aumenta a TARIFA e ainda enche os passageiros de descontos.
    mas pra muitos motoras ainda tá muito bom, pra mim não tá.

  9. alan roger

    Até que fim alguém falou verdade não aguento mais aquele Marcelo Uber fora da curva …..fica postando ganhos que não existe neste planeta aquele cara è um babaca parabéns pelo seu canal por expor a verdade….

  10. RocKADU

    Voltei a mandar currículos há mais de um mês. Simplesmente não está sendo possível ficar vivendo só de aplicativo.

    Espero muito que até ano que vem volte ao mercado de trabalho.

  11. André Oliveira

    Otário quem bota carro novo nesse serviço, serviço bosta, só presta pra Frank Aguiar pra ele e maravilhoso ganha muito dinheiro da pra emrica em alguns semanas, fala sério !! A Uber se acabou virou uberbosta!!

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas