Menu fechado

[Vídeo] Um dia inteiro só na Uber veja quanto ganhei 🤑


Eae rapaziada beleza? no vídeo de hoje vocês irão acompanhar um dia inteiro de um motorista de aplicativo trabalhando pelos app Uber, 99pop e indriver, espero que gostem desse tipo de conteúdo irei mostrar todos os ganhos e gastos e darei dicas de como ganhar mais sendo um motorista de aplicativo com carro alugado

Olá, a Uber está oferecendo aos novos motoristas até R$ 500 para começarem. Inscreva-se e saiba mais aqui: https://drivers.uber.com/i/t81dn79fyjvt
——————————————————————————-
Comece a correr com a 99 e aumente os seus ganhos
https://d.99app.com/JjpbMJ4
——————————————————————————-
Comece a correr com a indriver e aumente seus ganhos
https://indriver.onelink.me/4dQo/d67udmv6
——————————————————————————-

carro usado: Fiat Mobi 1.0 2022 cinza

câmera que eu uso: Gopro hero 8 Black

Ver no Youtube


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

37 Comentários

  1. Leonardo Carvalho

    Fala Sebastião, estou pensando em largar meu trampo pra começar nos aplicativos, eu ganho 47.00 o dia, trampo em um mercado e não está me fazendo nada bem, está literalmente abalando o psicológico, quero ser meu próprio chefe, o bom é que minha esposa também está trabalhando, então qual conselho você poderia me dar ?

  2. Patu

    Sou de Fortaleza-CE, você acha que esses ganhos , e esses gastos/valores que você passa nos vídeos da pra se espelhar? Já que sp tem muita gente, e o custo de vida também é mas auto e tal .

  3. Evelin Freitas

    Oi Sebastião, tudo bem?
    Bom, eu tenho um delivery novo que não estar tocando tanto, assisto sempre seus vídeos, eu tenho CNH para carro e moto, já trabalhei com entregas de moto, mas não quero mais, porque já sofri acidentes e já vi 3 amigos sofrendo acidente graves… Só queeeee, eu não tenho noção de espaço e não me sinto tão confiante em dirigir carro, mas estou precisando muito de dinheiro e queria rodar aplicativo, mas eu teria que alugar um carro, porque ainda não tenho um próprio, poderia me dar algum conselho???

  4. Fernando Morgatto

    Sebastião, eu sei que é difícil fazer o cálculo nós 8 segundos que dura o cartão de oferta na tela, mas você precisa se atentar melhor aos valores agregados de cada corrida, mano. Aquela corrida que você pegou que levou para o buraco da Anhanguera saiu 1.67 o km. Baixíssimo o valor agregado e você ainda corria um alto de risco de não pegar volta, ou pior, ser assaltado etc. Cara, eu moro na quebrada de taipas, Brasilândia também, sugestão, final de semana de preferências para viagens curtas, máximo 6km com dinâmico alto. Quando eu era X fazia isso. As vezes a gente olha uma corrida longa com valor alto, mas no cálculo bruto o Km é bem menor que as corridas curtas dentro do bairro. Sábado e domingo a melhor maneira de rodar na quebrada é aproveitar os dinâmicos durante o horário das 10 às 13 e depois das 16 em diante que é quando o fervo começa.

    Outra coisa, para corridas em dinheiro o Pix imprima um QRCode e deixe no carro. Isso facilita e agiliza os pagamentos que já podem ser feitos assim que o Pax entra no carro e evita transtornos e dores de cabeça.

    Ps. Me manda um email para gente trocar contato telefônico, quero bater um papo cabeça contigo.

    Forte abraço, sucesso e boas corridas.

  5. Alessandro Bonifacio

    Pô cara maneiro seus vídeos.
    Maneiro sua dedicação com sua família.
    Eu seu vídeo de moto no Ifood.
    Mano sua família precisa de você. Então para de tentar empinar a sua moto cara. Se acontecer um acidente com vc, sua família vai sofrer muito… Um abraço e Deus te abençoe sempre. Gostei dos vídeos e já me inscrevi no seu canal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *