Menu fechado

[Vídeo] UBER VAI INICIAR ESCANEAMENTO DE DOCUMENTOS DOS USUÁRIOS, ENTENDA!!!


Após a chacina envolvendo 5 motoristas por aplicativos no bairro da Mata escura em Salvador. Os motoristas por aplicativos foram às ruas cobrar justiça e mais segurança para categoria, as manifestações foram lideradas pelo Sindicato de motoristas por aplicativos do Estado da Bahia (SIMACTTER-BA).
O presidente Atila do Congo junto com a diretoria da entidade, se reuniu com secretário de segurança pública e as empresas Uber e 99pop, para levar os pleitos da categoria. Um desses pleitos foi o escaneamento do documento dos usuários, para assim identificar as pessoas q entram no carro dos motoristas e assim responsabiliza-las em casos de crimes ou danos aos trabalhadores. Tudo foi registrado em Ata pelo governo do Estado da Bahia no dia 15/01/20.

Ver no Youtube


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] Motorista da uber completamente embriagado e passageira assume o volante em Salvador-BA

1 Comentário

  1. Jai Santos

    Boa notícia Atila. Gostaria de saber se além de escanear os documentos se eles vão exigir que os passageiros se identifique por foto, ou seja, para que a medida da Uber tenha efeito a foto do passageiro deve ser exibida para confirmar a identidade do mesmo antes de adentrar nos carros. Desde já agradeço a atenção!

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas