Menu fechado

[Vídeo] UBER – MOTORISTA DA UBER REAGE A ASSALTO E MATA 3 ASSALTANTES


Aqui esta o link se vc quiser assistir o melhor video do Brasilhttp://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/11/legitima-defesa-diz-secretario-sobre-pm-que-matou-3-ladroes-no-uber.html

Ver no Youtube


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] UBER AINDA VALE A PENA? 2019

44 Comentários

  1. Van Silver

    #uber vai excluir #PM que sobreviveu ao ataque de emboscada, Pro #uber o motorista é apenas um numero, se morrer põe outro no lugar. Nada disso teria acontecido se o aplicativo não permitisse que falsos usuários pudessem se cadastrar. Ele deveria processar o uber por ter sua vida em risco, com falsos usuários do aplicativo. Nesse caso foi realizada uma chamada em nome de uma Mulher, agora o UBER tem que dizer quem é essa Mulher, porque eles são responsáveis por quem usa o aplicativo. Agora qualquer um pode usar um nome falso, com dados falsos e chamar um carro #UBER. EM SEGURANÇA O UBER LEVA NOTA 0
    veja>

  2. BolsonaroPresidente2018

    Morte a todos os bandidos. Precisamos cada vez mais da PM com mais poder de polícia. Cada bandido que um Policial prende, condena um colega Policial a morte. Pense nisso Policial antes de ariscar sua vida para prender vagabundo armado. Matem a todos pois amanhã serão eles que matarão vocês.

  3. Lucas do Carmo

    Já passou a hora de criarem uma comissão para banir essa tal desordem de direitos desumano, eu nunca vi e nem ouvi ninguém dessa ordem visitar a família de um morto por um bandido….quem concorda que essa quadrilha dos direitos humanos deve acabar da um joinha.

  4. Marcos Cesar

    ALERTA PARA QUEM PRETENDE ENTRAR NA UBER COMO MOTORISTA UBERX.

    No início quando você se cadastra tudo parece mil Maravilha.Eles ficam te mandando mensagens todo momento,fazem de tudo para você entrar,te motivam dizendo que você vai ser seu próprio patrão que vai fazer seu próprio horário para ganhar dinheiro.Só que quando você chega la eles não te dao o menor valor,motorista para eles é o que menos importa dentro da plataforma.Lá o que vale é a palavra do passageiro.lá tem uma avaliação feita pelos usuários que vai de 1 a 5 e para Uber o que vale é a avaliação 5 as demais são consideradas negativas,ou seja,se os usuários ficarem te dando nota 4 a Uber te põe para fora num deletar de tecla de computador,sem lhe dar a menor chance de se defender.E muitos usuários lhe avaliam com nota 1 na maioria das vezes por motivos insignificantes,como por exemplo não gostar do seu modelo de carro.Se você chegar,por exemplo,com um celta,um pálio, um gol e não com um Corolla,um Honda Civic isso ja é um motivo para te darem nota 1 e vc ganhado nota 1 meu amigo dificilmente você recuperá sua média.Isto é,lá o passageiros folgados que antes andava de van querem agora andar no melhor pagando quase nada.
    Lá para vc tirar duzentos reais por dia no mínimo tem que ralar umas 12h e desse valor vc ainda tem que tirar 25% para uber e 30 ou 40% para o combustível.Sim porque você terá que andar 24h com o ar condicionado ligado para sua excelência o passageiro folgado.Isso sem se falar dos tais cancelamentos de viagem por parte de passageiros que também faz com que você seja excluído da plataforma.E quando você entra la a Uber diz que cancelamentos de viagem tem que ser zero.Então tomem cuidado antes de contrair dívidas para entrar nisso,palavra de um ex-motorista Uber que já passou por essa ilusão.

  5. alan pequeno dos santos

    Parabéns ao Policial Militar,que retirou das ruas 03 covardes que se continuasse,não que sou a fovor do que aconteceu,porém antes 01 Policial é melhor 03 bandidos mortos do que voces verem esses mesmos marginais tirando vida de Pais de famílias que ia se acumular na conta desses vagabundos.Ai vem uma Maria do Rosario,aquela mesma da treta com Jair Bolsonaro que estava defedendo o Champinha que na opiniao dela é um tadinho,porque ela nao colocou ele na bolsa e levou para casa para morar com elas e suas filhas, direitos humanos da vergonha,ninguem dos direitos humanos foi dar assistencia aos Pais da vitima que o Champinha tirou ,Bolsonaro ganhou no processo contra essa escória,essa vergonha,que em seu facebook falou que o Policial não deveria ter reagido e para completar que teria sido melhor o policial ter morrido do que tres vagabundo,para quem leu subentende que essa seria a opiniao dela.Parabens PM!!!

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas