Menu fechado

[Vídeo] UBER BLOQUEIA MOTORISTAS NA ENTREGA DE COMIDA | Saiba o motivo


Você tenta e não consegue ativar a opção Entrega de Comida? Saiba que isso está acontecendo com centenas de milhares de colegas em todo o Brasil, e não é porque Motoristas estejam infringindo as regras da plataforma. É uma decisão estratégica da própria Uber.

Para falar com Cláudio Sena use o Direct do Instagram: @claudiorobertosena

Ver no Youtube


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] Motorista de Uber nova modalidade

32 Comentários

  1. marcelo santos

    Boa tarde! Cláudio a Uber aí em Salvador está mostrando o destino do passageiro? Pois aqui em Vitória da conquista não mostra nada pois assistir um vídeo do Marlon nas capitais está mostrando o destino!!

  2. Sidney Machado

    Na verdade o algoritimo da uber ao detectar 3 cancelamentos do entregador, independente do cliente aparecer ou não, bloqueia automaticamente o entregador! Não importa se o entregador fez todo o ritual de entrega ( chegar ao local, ligar 3 vezes pro cliente, mandar mensagem e esperar os 10 minutos) ele será sumariamente bloqueado das entregas e ai só indo lá no atendimento presencial para o desbloqueio (se não for por motivo de trambique).

  3. Fernando Brito

    Eu mesmo fiz dois cancelamentos ligando para o suporte um por motivo de segurança i carro nem passava no local tinha que ser moto e outro a solicitante colocou o endereço errado eu esperei os 10 minutos tentei o contato com a pessoa e não consegui liguei para o suporte eles tentaram ligar para a pessoa e não conseguiram e mandaram eu cancelar e depois me bloquearam.
    Bando de escrotos.

  4. Fábio Barreto

    Boa tarde Cláudio, ver se pode ajudar neste quesito: O Estado suspendeu o serviço do DETRAN e do SAC serviço de Renovação de Habilitação, porém a UBER passou a bloquear os motoristas que neste momento estão ficando com a CNH vencida

  5. uber do Luis

    Fui bloqueado para entrega ontem aqui em Salvador-ba.. a Uber me mandou uma lista do que pode ter acontecido, sendo que não competir nenhuma delas.. nota 4,95 diamante, experiência com entrega Alta.. resumindo, exatamente isso que o Cláudio está falando.. um abraço

  6. Ronaldo Goivinho

    Esse lixo da uber me bloqueou ,fazia entregas com a moto ,caiu um pedido aqui em Campinas numa favela perigosa era para retirar ,cancelei e no outro dia não consegui mais abrir o aplicativo, estou fazendo 99 mas tbm não dá pois 5 reais para levar certas pessoas e complicado ,fora o preço do combustível que está um absurdo

  7. Lucas gomes

    Mas foi muito estranho, em um domingo peguei uma entrega de comida do stiep para o Arenoso onze horas da noite, local de destino muito perigoso e liguei para o suporte para cancelar e expliquei que era área de risco, o suporte mandou cancelar e descartar a comida. Quando foi na segunda de manhã quando olhei no aplicativo, já não tinha mais a opção de entregas da Uber eats.

  8. Allisson Gonçalves

    Ja fiz 52 entregas pela Uber , uma vez tive um problema , o carro não subia a rua aqui em São Paulo tem muita quebrada e tava chovendo , ficou impossível levar a entrega , na segunda vez fui fazer a entrega em Diadema , mandei mensagem dizendo que já tinha chegado mandei interrogação e nada buzinei e ninguém apareceu , depois disso a Uber me bloqueou , fiz o procedimento deles mas mesmo assim fui bloqueado e achei injusto

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas