Menu fechado

[Vídeo] Sem motoristas e entregadores, Uber começa a irritar clientes!


Whats app para contato: 31 9 9893-2919
———————————————————————————————-
The Motley Fool – 13/04/21 by Rick Munarriz
“Uber, Lyft e DoorDash têm um problema muito grande”.

Ver no Youtube


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] Sare tik tok ke video vapas laie ae bilkul free me... #youtube #tiktok #newvideo
0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

28 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos Parise
19 dias atrás

É mas a realidade do Brasil é diferente de tudo, aqui tem milhões de desempregados, existe em SP milhares de motociclistas é só ver na rua. Estou no táxi desde 2008 e só vejo os app crescerem mais devido aos desempregados . Não se iludam porque de agora em diante vai ter mais ainda. E na atual realidade é a salvação de muitas famílias. Seria a mesma coisa se estivesse liberado alvará teria milhões de taxistas. Uber e 99 e Ifood vieram pra ficar , com ou sem os táxis.

Renata Silva Faria Bittencourt

Melhor coisa são os correios. Mas estO acabando com correios

Kenio bento Dos santos
21 dias atrás

Eu pessoalmente não vejo a hora em que esses aplicativos dos infernos façam as malas e vão embora desse país

Reginaldo Ville
21 dias atrás

Na verdade tratam entregadores como lixo,estao indo todos pro ifood.
Uber virou uma bosta entupindo o cano do mundo.
Motoristas parceiros sendo tratados como lixos e escravos, estao a cada dia deixando os passageiros nao mao ,reclamação dos proprios passageiros.

Sergio Lobo e Lima
21 dias atrás

Quando não tinha Uber esse elemento andava de quê.

Valdomiro Dzioba
21 dias atrás

Eu trabalho com uber black confort e X e já não está compensando imagina quem faz o promo

Carlos Almeida
21 dias atrás

O taxista Brasileiro ele é um empresário registrado na prefeitura com permissão/alvará de funcionamento de atividade.
Onde ele e somente ele pela legislação tem direito de exploração.
As empresas de Táxis e de ônibus do Brasil são regulamentadas e com alvarás de funcionamento e o mais importante, são nacionais! Os motoristas de aplicativos não tem obrigações, tirando emprego do verdadeiro profissional. "O taxista" e o "motorista de ônibus"
Motoristas de App são camelôs do asfalto. (Político que sabe que prejudicará um sistema, não apoia o trabalho informal). A empresa uber é uma empresa internacional levando riqueza do nosso Estado/País explorando a pessoa que não teve sucesso no seu setor de atividade aí quer explorar uma atividade onde não tem direito. Fácil assim né? Como vamos beneficiar uma empresa estrangeira? Como vamos continuar permitindo que essa empresa explore nossa mão de obra? Como vamos permitir continuar que essa empresa corrompe tanto os nossos representantes políticos e jurídicos? Como vamos permitir uma empresa estrangeira sem alvará/permissão de empresa de transporte, usando nossa cidade?
Como as nossas que temos? que são totalmente nacionalistas, com obrigações de impostos altíssimos, contribuindo assim com nossa saúde, segurança e educação. Como vamos continuar com os taxistas pagando tantas taxas para legalização da sua atividade todos os anos? (Isso sendo importante para a segurança do usuário e contribuição de impostos para a nossa Prefeitura/Estado). E os motoristas de App não tendo nenhuma taxa. Fácil assim né?
A empresa uber que impostos paga?

Como vamos continuar com um sistema onde tem mais de 300 mil motoristas enchendo a cidade?
Sem nenhum deveres? Sem nenhum impedimento de aumento? Sem nenhum registro? Sem nenhum controle efetivo?
Como vamos apoiar uma empresa estrangeira que entrou pelas portas dos fundos sem permissão de exploração de atividade? E o mais assustador desrespeitando nossas regras e Leis!
Como vamos incentivar que os motoristas consiga investir agora nessa atividade onde todo mundo pode "abrir"? Sem nenhum controle de concorrência saudável e justa?
Como vamos permitir que uma atividade tão importante para uma sociedade/cidade tenha mais pessoas fazendo "bico" do que sendo efetivo profissional?
Como vamos continuar permitindo que essa atividade onde seu sistema operacional é caríssimo (manutenção e aquisição de veiculos), onde o taxista com tanta concorrência desleal, trabalhando todos os anos com margens de descontos de 40% (vai quebrar).
Como vamos permitir que motoristas de app ganhe um real por km rodado?(inviável). O desespero faz com que ele sobreviva nesse modal, e não reflita que essa margem nunca/jamais ele consiga fazer investimento. É um modal pirâmide onde muitos tem o insucesso rodando no máximo um ou dois anos, e desistem. Prejudicando o verdadeiro profissional que sempre permaneceu nesse setor de atividade. "FACTS NOT OPINIONS" .
Como vamos apoiar uma empresa, que justifica a sua atividade, por causa do desemprego? Sendo graças a ela levou milhares para o desemprego. Tais como taxistas, mecânicos, eletricistas, lavadores de autos, funcionários administrativos, funcionários operacionais, telefonistas, pranchetarios, motoristas de onibus, fiscais de rua, empresas de transporte a falência, etc. Os fatos dessa novela são assustadores! O verdadeiro político e um cidadão coerente, não se abstém, ele tenta saber a verdade! E num futuro próximo ele sabe o que vai acarreta uma situação dessas. É, vc sabe o que vai acontecer? E infelizmente a verdade é essa! O setor de transporte , táxi, ônibus, trem, está levando a sua exterminação. Nosso transporte era uns dos melhores do mundo! (Requesido de gratuitidade). Onde na Europa ou em qualquer parte do mundo o velho e o estudante andam de graça no transporte público? Onde no mundo o taxista era obrigado a trocar o seu carro de 6 em 6 anos? (Usuário com vantagem de andar sempre num transporte atualizado e novo). Que agora passou para 8 em 8 anos, por causa de tantas galinhas para pouco milho, e devido o aumento de veículos rodando passou para 10 em 10 anos. Que daqui a pouco vai passar para 15 , 20 anos . Pois mais ninguém vai conseguir trocar o veículo, seja motorista de app, seja taxista. Permitindo que a cidade fique com esse número todo de carros e não tendo uma regulamentação justa. Com certeza empresas de ônibus e a malha rodoviária vai ser afetada.
Como todos já sabem que está acontecendo.
Afinal quantas empresas de ônibus fecharam em 2018 a 2020?
A população vai saber quem destruiu o único sistema de transporte do mundo que transportava classes da nossa sociedade carente gratuitamente, para beneficiar uma empresa estrangeira.
Por favor não se omite ? Vamos debater a verdade.

Alexandre Ribeiro
21 dias atrás

Bom dia, duas vezes cancelei pedidos te tele, reclamei p restaurante o próprio dono está entregando e contratando boy próprio novamente e táxi sempre educados e carros limpos. Oque é os carros de apps , já vi passageiro empurrando carros .obr.

Hélio Martins
21 dias atrás

Os escravos querendo aumento fazendo carriata kkkkkk

Hélio Martins
21 dias atrás

Os APLICATIVOS malditos estão procurando escravos kkkkk

Hélio Martins
21 dias atrás

O Brasil é um campo fértil pra esses aplicativos malditos, um pais grande e cheio de desempregados…..

Dani Boy 99
21 dias atrás

Sou motorista Uber, e na minha cidade mesmo antes da pandemia nunca aceitei mais que 20% das chamadas. Sempre escolhi as chamadas mais lucrativas e hoje eu vejo o reflexo da uber. Infelizmente ainda sou obrigado a dirigir na uber, mas já estou correndo atrás de um emprego e deixar a uber pra renda extra, porque isso não é vida.

Shadow new
21 dias atrás

Esses app são malditos.

Mateus Flores
21 dias atrás

Boa parte dos entregadores nos USA e UE usam conta falsa, alugada. Pois são estrangeiros e tem algum problema com a documentação. Por isso se sujeitam. Abraços.

W S
W S
21 dias atrás

Serviço barato serviço de má qualidade esse é o slogan dos apps

Madariaga Mtro
21 dias atrás

No Brasil a essa empresa maldita da Califórnia será a última a morrer

Marcos Mello
21 dias atrás

Essa população é canalha, gostam de moleza, querem chamar por um preço de xepa da feira.

Veja Bem meB ajeV
21 dias atrás

Agora estão migrando para aplicativos de entrega… MEU DEUS !!
Sai da colher e cai no caldeirão do capeta.
Não querem trabalhar no que sempre trabalharam. Querem liberdade de horário …
PQP

TAXISTA RIO rio de janeiro

Trabalho em um P.A DE APOIO ao mercado Guanabara e vejo ps deles esperando mais de 10 minutos fácil.

Carlos Roberto
21 dias atrás

Ne um país de 1 mundo igual no USA sabemos que tem bastante opção para trabalhadores arrumar um emprego digno, aqui no Brasil é ao contrário mão de obra escrava devida a alto desemprego uber deita e rola em cima desses trabalhadores.

Wendell Borges
21 dias atrás

Olá, Wagner aqui em Brasília ja está acontecendo isso falta de motoristas tem passageiros que espera 15 a 20 minutos.

ARTUR ALVES RAMOS JUNIOR
21 dias atrás

Sou taxista no Rio de Janeiro. E se fosse verdade essa crise nos aplicativos, teria melhorado um pouco para os táxis. E não melhorou nada. Cada dia , piora mais.

Dibio Martins
21 dias atrás

Torcendo para ver eles quebrarem. Quero ver como vai ser quando o GNV aumentar aqui no Rio acredito que vão parar pois não vão aguentar trabalhar de graça

antonio carlos ferreira da silva

Aqui no Rio mts motoristas da Uber estão fazendo comprinhas em mercado para idosos.

antonio carlos ferreira da silva

Êles andam tão estressados que há pouco tempo um entregador dêsses matou o porteiro de um prédio na barra só porque pediu para sair pela porta de serviços.

Joel Godoi
22 dias atrás

Motoristas de Apps Estão virando NUVENS DE GAFANHOTOS, Estão catando tudo que aparece, agora chegou a vez dos ônibus, entregadores e motoboys…Boa sorte as outras profissões…kkkkk

Cleber Oliveira
22 dias atrás

O problema maior está no uber passageiros que os clientes estão esperando até 1 hora para que um drive da uber chegue até ele e estão rezando para que os motoristas não cancelem a viagem.
Tem passageiros que estão esperando até 1 ou 1 hora e meia.
Está faltando motoristas.
Lyft é pior , quase ninguém está trabalhando para Lyft
Tampa Bay na Flórida

Jake Griffin
22 dias atrás

FUI TAXISTA POR 17 ANOS NO RJ ,COMPREI MINHA AUTONOMIA POR U$ 20.000 EM 2004 QUANDO VOLTEI DOS EUA , HOJE ESTOU ESTUDANDO INVESTINDO EM MIM, SE NÃO FOSSEM TODOS ESSE APPS CERTAMENTE EU ENVELHECERIA, ACABARIA COM MINHA SAUDE E MORRERIA NO TX ,ESPERO UM DIA OLHAR PRA TRAS E PODER AGRADECER POR TEREM TIRADO MEU SUSTENTO NO TAXI

28
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas