Menu fechado

[Vídeo] #PortasAbertas


Nada melhor que um tour com quem conhece bem de pertinho a cozinha mais famosa do mundo. Venha com Phellyx na Operação #PortasAbertas e visite também em um dos restaurantes participantes. Descubra mais em bit.ly/-PortasAbertas. Eu ouvi um ok, obrigado?!

Ver no Youtube


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] Éverton Cardoso - Bem-vindo ao São Paulo F.C.

41 Comentários

  1. Nick Passaretti

    Sou funcionário do McDonald's e a maior licão que eu aprendi foi que pode se ter 1000 palavras, justificações, e desculpas, mas nada é mais poderoso e significativo que um simples: Ok, Obrigado.

    Aderi estas duas palavras, não somente ao meu plantão, como também a minha vida!

    Ok Obrigado rede McDonald's!

  2. Luiz Carvalho

    Bacana o filme. Saudade do cheiro adocicado dos restaurantes de antigamente, da época em que voávamos no balcão, quando eramos em muitos para um cardápio bem mais restrito. Saudades da produção de antigamente, da chapa flat, da ativada e da puxada. Por que abandonaram o conceito chegou-levou? Concorrência e controle de custos nem sempre levam ao bem.

  3. Rafael Lopes

    Só hoje, vim conferir o comercial. Parabéns ao ator. Extremamente expressivo e carismático (só achei um pouco replica do Sebastian da C&a). Mas, ainda assim, está de parabéns, deu a cara à tapa e arrebentou (desejo um futurão pra ti. Vc merece!).
    Parabéns, também ao Mc Donald's, por ter "quebrado" todos as regras de comerciais empresariais mundiais, e ter apostado na ideia de colocar à frente da marca um gay, preto e de muito talento. Isso, também mostra que a empresa está aberta à todos.

    Orgulhoso e feliz por ainda poder apostar em um mundo melhor, sempre.
    Obrigado, vocês! ❤

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas