Menu fechado

[Vídeo] PASSAGEIRO AMEAÇA MENTIR PARA UBER E PREJUDICAR MOTORISTA


Todos os dias Motoristas são penalizados e até banidos por Uber e 99, sem saber a causa, nem ter direito defesa.

Os aplicativos acreditam piamente no relato feito por passageiros, sem sequer investigar a veracidade do que seus clientes relatam.

Um flagrante feito por um Motorista Uber em Salvador mostra como isso acontece. Depois de vomitar no carro do rapaz, e admitir que está errado, o passageiro ameaça acionar o suporte Uber e inventar “uma história diferente”.

Mesmo que ele faça isso, o Motorista tem o vídeo em que o diálogo transcorreu, e pode, eventualmente, em juízo, provar sua inocência.

Esse exemplo retrata fielmente a injustiça que Motoristas de Aplicativos são vítimas diariamente, pois Uber e 99 sempre acreditam no que passageiro dizem, mesmo que não seja verdade.

*********************************
#ClaudioSena #UberdoClaudioSena

Ver no Youtube


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] MOTORISTA S3QU35STR4DO... CUIDADO COM ESSAS CHAMADAS
0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

41 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fabio Magalhaes
2 meses atrás

Hoje eu fui reportado por um passageiro (a) por direção perigosa e qualidade no atendimento. O absurdo é que não podemos nos defender, e não teve nada de anormal nas corridas.

Casemiro na Rodagem
2 meses atrás

Tenho uma inveja de motorista de carro funerário. Só assim pra vc trabalhar sossegado!

Paulo Sergio
2 meses atrás

classe desunida q soh pensa no seu próprio rabo e da nisso mesmo abusos atrás d abusos.

Fábio Barreto
2 meses atrás

Cláudio a UBER Câmera vai muito do suporte, pois o meu que fica aleta do condicionador de ar, a câmera pega o teto do carro e não tem como ajustar.

Anderson Bomfim
2 meses atrás

Já sofri sim,tem passageiro que faz isso só pra ganhar valores do app,eu aconselho ao motorista nem discutir, é apenas fingir demência e comunicar ao suporte o ocorrido,simples e evita atrito e conversa fiada!

Souza
2 meses atrás

Fala Claudião!!!!!
Motorista não tem que discutir com passageiro, é encerrar a corrida, fotografar e reportar pra plataforma, por isso que qualquer coisa que sai do normal eu cancelo a corrida, é melhor assim, cheguei no lugar tá bêbado ou Com cervejinha na mão, cancelo, mais de três pessoas, cancelo, localização errada, cancelo, nem paro o carro ou mando mensagem, cancelo e parto pra próxima.

Fala aí pessoal
2 meses atrás

100% dos motorista ja foram penalizados por mentiras dos passageiros ! E por experiencias ruins que hj eu rodo travado no cartao de credito! e sempre vejo algo fora do normal, nao pego a corrida! O problema e se ja estiver em corrida … mas expulsei algumas pessoas do meu carro.

Leandro andrade
2 meses atrás

Da pra entender nada…colocou a voz horrivel pqp

Henrique Siqueira
2 meses atrás

Só eu que não aguento mais esse Rick Chester?

Tayronne Kylldare
2 meses atrás

Levei uma advertência da uver porque um passageiro alegou que eu estava usando droga enquanto fazia a corrida!!! Simplesmente a uber toma aquilo como verdade e ameaça bloquear! Enfim, somos o mesmo que nada!

Donirio Antunes
2 meses atrás

Os passageiros viajam no carro, desse ,no outro dia a mensagem, o passageiro alega que não viajou e você não recebi nada

Dhemis Santos
2 meses atrás

Deveria existir apenas uber black!essas injustiças acontecem na maioria das vezes com passageiro pé de chinelo!

Ricardo Soares
2 meses atrás

Tem muito lixo desprezível como esse que se acha sempre o dono da verdade .
.

Alessandro
2 meses atrás

Se tivesse reajuste de tarifas, ia ter passageiros melhores.

Acelerando na pista Márcio Cordeiro

Isso é uma palhaçada devia ter uma punição para esses aplicativos processos isso não pode ser motorista está trabalhando lutando pelejando e esses filhos do capeta com essa força do mal praticando essa injustiça uma vergonha…nota zeroooo para estes aplicativos malandros.

Jovem Aprendiz construções

Olha pessoal isso só vai parar quando abrir um processo criminal contra o passgeiro

Marcelo
2 meses atrás

95% dos passageiros não prestam , bando de pobres esfomeados querendo roubar e tirar proveito dos trabalhadores. ..

Rudá Valadares
2 meses atrás

Eu fiz uma viagem de ida e volta com a passageira, chegando na 1° parada, a passageira desceu e foi vender um celular, dessa forma o tempo estourou, mandei msg e a mesma ignorando, avisei que encerraria a corrida, pois havia uma outra viagem na espera e o passageiro questionando se eu faria a viagem, finalizei a corrida e uma semana depois eu estava bloqueado por 12h no aplicativo da 99. Aliás, eu havia reportado o ocorrido a 99 na mesma hora em que eu cancelei a viagem. Fiquei puto e detalhe, sei onde a figura mora, vou correr atrás do prejuízo.

dj andre da malvina Andre
2 meses atrás

Olha de Boa esse domingo dias das mães eu só fiz 250 reais . Pouco né ? Sim mais eu cancelei mais de 30 viajens por falta de mascara, mais de 3 passageiros , gente com bebidas , gente com animais sem casinha . Olha segunda feira e terça eu fiz na uber Mais de 350 reais fazendo as mesmas médias que adotei . Gente motorista que fez 500 800 1000 dias das mães Concertesa levou mais de 3 passageiros levou sem mascara gente com bebidas mais a conta chega tem coisas que o motorista pode evitar mais o dinheiro fala alto mais quando acontece isso a uber não te ajudará em nada

Msmskd Hsjjsjs
2 meses atrás

Na escravidão as normas são essas.

Anderson boxe brasil
2 meses atrás

O pai vô não.
Tive duas alegrias com os aplicativos, uma quando comecei e outra quando parei.
Que deus abençoe sempre essa categoria que sofre na mão dos chupa sangue.

Lipe Cesar
2 meses atrás

Mas não tem as fotos do vômito que vc tem que mandar para Uber? Não tem nem como mentir, vc vai vomitar no seu próprio carro só para "inventar" uma mentira para o passageiro? Não faz sentido nenhum, só Deus viu.

gean lopes
2 meses atrás

Boa noite claudao , eu fui excluido pela uber Depois de apena uma corrida sem saber o por que , a uber nao mim informou e o motivo do excluimento e eu que sou o prejudicado .

Ana paula Faria Braga
2 meses atrás

Situação difícil viu, os passageiros vão acabar com algo bom pra eles mesmos,infelizmente.

Leão Paes
2 meses atrás

O pai vou fazer isso. Câmeras no carro todo kkkl

rcajazeira
2 meses atrás

Ah isso acontece tanto que quase se tornou normal.

igor Rafael Rodrigues Santos

E por conta desse tipo de coisa que estão ficando sem motorista e muita humilhação.

Bruno Nascimento
2 meses atrás

Cláudião, a única vez que vomitaram no meu carro foi um casal de classe média, cuja mulher estava embriagada e eu não havia percebido. No meio da viagem a mulher vomitou atrás de mim, sujando o banco traseiro, a porta e a parte de trás do meu banco. Na mesma hora eu encostei o carro e o marido dela, muito educado, tirou a mulher do carro para ela terminar de vomitar na rua. Isso em plena Paralela. Logo em seguida ele tirou a camisa Pierre Cardin dele e limpou o excesso de vômito, me pediu perdão e pediu para continuar a viagem até o destino final, que era a casa dele, que lá ele me pagaria a taxa de limpeza. E chegando lá ele subiu no prédio e depois desceu com 150,00 em espécie e perguntou se era suficiente para pagar a limpeza, pois ele só possuía aquela quantia. Eu disse que sim, agradeci a gentileza e educação dele e fui embora. A viagem era com pagamento eletrônico, e logo em seguida ele deixou uma gorjeta de 5,00. Não sei se foi sorte, mas quando selecionamos os passageiros pela avaliação e pelos locais de partida e destino evitamos muita dor de cabeça…

Eden Junior de Tassis
2 meses atrás

Fui banido por isso da uber

Marcos RP Gomes
2 meses atrás

Com 1 mês de aplicativos (2016) eu já tinha 2 câmeras instaladas no carro.
Uma em cima do espelho central e outra na parte de trás.
Quando o passageiro entra, após identificá-lo e me apresentar, digo logo que a corrida está sendo filmada e as imagens enviadas para uma central. Se o passageiro não concordar eu não inicio a corrida. Investimento que vale a pena. As câmeras são da Intel.

Julio Cesar
2 meses atrás

Hj eu passei por isso recebi um email da uber que foi alterado valor da minha corrida por ter feito um caminho longo….eu informei mesmo que iria alterar mas mesmo me deu consentimento de fazer …resultado me deu uma nota negativa e ganhou ressarcimento pela história que
Contou.

Regynaldo mendes
2 meses atrás

os motoristas são tudo manso bando de otario,por isso que os passageiro faz oque quer,eu dava tanta porrada nesse cara que ir quebrar todos os ossos da minha mão,ja que é pra ser banido então que seja com razão.

cleber anjo
2 meses atrás

sim, mas a Uber como sempre preferiu da razão ao passageiro

B4uno Enzo Gamer
2 meses atrás

Sofri com.uma mentira esses dias
Passageiro relatou q eu pagou no cartão e que eu tinha coletado o dinheiro em especie.
A uber me descontou 70 reais
É hoje um.senhor de seus 70 anos mais ou menos não me pagou o valor total da corrida e no meu app não tem a opção pagar na próxima repórter uber mais até agora não tive retorno
Tenho q me lembrar de gravar as corridas nessas horas é o q salva

Uisnei Marques
2 meses atrás

Já recebi duas mensagens da Uber, relatando que receberam relato de um passageiro e aquele blá blá blá, há vários meses atrás, só vi recentemente. Mas nunca houve nenhum tipo de problema nas corridas, com certeza foi alguns pilantras como este aí!

Léo
2 meses atrás

Por isso meu carro tem câmera própria grava áudio e vídeo em HD alem disso a partir de agora irei grava o áudio pela Uber toda prova e valida

Jorge Luis Santos Graça
2 meses atrás

Manda esse audio pra uber pra ela ver o que esses merdas faz com agente

Roberto costa
2 meses atrás

Eu fui ameaçado de morte pelo o marido de uma passageira, aqui em São Paulo a 99 passou o meu telefone particular para a passageira quando foi meia noite recebi uma ligação o cara me ameaçando de morte falando que iria vim na minha porta pq eu fiz a mulher dele descer do carro pq ela colocou uma criança em pé do banco do carro ela falou para o marido dela que eu tinha chamado ela de vagabunda que eu tinha chingado ela de tudo que é nome o foda de tudo isso é que você não sabe quem está entrando no seu carro isso aconteceu aqui na Sapopemba região norte de são Paulo.

Luiz, o Rei do Sertão Felipe

Estou saindo da zona de conforto, tô juntando dinheiro e vou abrir um depósito de bebidas na garagem.

Sidney Machado
2 meses atrás

Já aconteceu comigo, a passageira contou um monte de inverdades pra uber mas ela não sabia que a corrida estava sendo gravada então mandei a gravação pra uber e me pediram desculpas e falaram que iriam notificar a passageira e caso ela repetisse seria bloqueada no app. Depois disso coloquei um aviso bem grande no painel do carro escrito "ATENÇÃO! POR MEDIDA DE SEGURANÇA TODAS AS CORRIDAS SÃO GRAVADAS!!!" e coloquei também uma camera veicular com tela de 4 polegadas, depois disso nunca mais tive problemas nas corridas! kkkkk

Adriano Ribeiro
2 meses atrás

Cláudio é a minha visão que essa categoria está chegando ao fim! Não tem mais jeito. É bom a gente se alinhar com outro ganha pão porque apps estão acabando

41
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x