Menu fechado

[Vídeo] NOVO CONCORRENTE UBER!! MOTORISTA DE APP, CONHEÇA O ENORME DIFERENCIAL!!


👍👍 Inscreva-se no canal:

https://www.youtube.com/channel/UCSrVNRhkZz1hxzkkhLJZoZw?view_as=subscriber

Não esqueça de se inscrever no canal e ativar o sininho para receber as notificações de vídeos novos, além de deixar o seu like para fortalecer.

Dúvidas deixem nos comentários que a gente desenrola!

E-MAIL COMERCIAL:

👍👍 bruxaoricardo@gmail.com

Siga-nos no Instagram:

👍👍 https://www.instagram.com/uberdobruxao/

Twitter do Bruxão:

👍👍 https://twitter.com/UberDoBruxao?s=08

Facebook do Bruxão:

👍👍 https://www.facebook.com/FacebookBrasil/

Dirija com a 99 pop:

👍👍 https://d.didiglobal.com/Hdc2KCqoD

VEJAM QUEM RESOLVEU LANÇAR UM APLICATIVO PARA CONCORRER COM A UBER E DEMAIS APPS!!!

Ver no Youtube


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] DICAS PARA MOTORISTAS INICIANTES E EXPERIENTES

40 Comentários

  1. Adriano Paixao

    ultimamente a uber tem lucrado mais de 50% em cima dos motorista, como tu pega uma viagem de ex 20 minuto e faz outro trajeto que deu uns 12 minutos vc só ganha pelos 12 e o passageiro pg pelos 20 resumindo prejuízo p motorista…

  2. Diego Figueiredo

    Olá galera
    Então sobre o vídeo, vcs acham legal né o valor é tudo mais q a empresa tá pagando, mais se vcs olharem por outro ângulo não é bom nem lá (EUA) e nem vai ser bom aqui. Pq ???
    Pq esse valor de 15dolares é a hora básica de lá e podem acreditar não é o suficiente pra sobreviver, se vcs calcular vai dar uma média de 2.900dolares, galera isso lá é salário mínimo ninguém quer receber isso lá e outra coisa se vinher para o Brasil dessa mesma forma, no Máximo q vão pagar vai ser 1400 pra trabalhar 8hr por dia e no mínimo 26dias por mês

  3. charles nosso

    Perdi meu tempo vendo esse vídeo .. cara paga pal pau dos EUA .. dando notícia de outros países . Eu achando que era algo que se aproveita ..ainda bem que não vi o vídeo todo.. odeio puxa saco de Americado.

  4. rafafinter !

    Caso essa empresa chagar aqui no Brasil vai mudar tudo rsrs… tanto q lá nos Estados unidos o motorista tem direito a receber gorjeta no app e aqui a Uber nem toca no assunto… E outra, quando essa empresa souber o auto índice de assalto a carro vai mudar de idéia…

  5. Carlos Alberto

    É QUERIDO O PROBLEMA É FAZER ISSO TUDO NUMA ECONOMIA TIPO A AMERICANA É CONVERTER ISSO PARA A SUB DESENVOLVIDA SUL-AMERICANA.. SÓ ISSO… PODE CONTINUAR A SONHAR…
    A SOLUÇÃO É VOLTAR A USAR TÁXI MESMO,… SEM TRÂNSITO RÁPIDO E COM PREÇO JUSTO… KKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Gilberto Lúcio

    Tá muito bom para ser verdade, não? Duvido muito que algo parecido com isso vingue no Brasil. Todo ser humano é egoísta, mas parece que somos mais. Quando os caras verem que estão fodendo os carros "pq não são deles", metendo o migué para ficar só ganhando o "salário" (o cara vai ficar on line no meio do deserto) e tudo mais, já era. Isso nunca que daria certo aqui. O que é uma grande pena.

  7. jean ribeiro

    Fala bruxao mas tu sabe né quando chegar aqui no Brasil como nos aceitamos tudo com certeza vao querer pagar 10 reais por hora kkkkk e vai ter fila pra trabalhar. Brasil é explorador do se humano. Jean de porto alegre rs

  8. Charlesportella Portella

    Só queria saber se criassem um aplicativo para motoristas de ônibus, as cidades viveria um inferno, todos dirigindo ônibus cada um com seu, é porque essa onda de livre concorrência, que se foda a mobilidade urbana na cidade. Quantos essas autoridades, estão levando para deixar essa zona?

  9. ABF Tournament Facebook

    Em Barcelona algumas empresas de táxi já trabalham assim. Os caros são da empresa, o motorista recebe devolve o carro no horário combinado, a gasolina sai pela empresa. Ao final do dia a empresa paga um percentual do obtido ao motorista. Me parece que 35%.

  10. revolutions cars

    Que venha para o Brasil a uber tem de entender que o mercado não é so dela quem sabe agora a uber não passa a ser mais humana com o motorista isto é muito legal pois se a uber não se cuidar o motorista deixará de trabalhar na uber

  11. Carla Souza

    Parece que ninguém anda muito satisfeito com o serviço. Sou motorista há apenas 3 meses e jato saindo fora. O aplicativo nós manda passageiros que estão há 8 km de distância pra uma corrida de 1,5 km. Pagam só pelo 1,5km. Assim é bom pro usuário e pra Uber e o motorista que se ferre. E ainda querem que trabalhemos sem saber a que destino nos levam…que punam os motoristas ruins, que usam subterfúgios para subtrair 4,50 dos usuários , mas que respeitem os bons e éticos. Não vejo um grande futuro para tal serviço se todas as partes envolvidas não forem contempladas de maneira mais isonômica.

  12. Silvio Pincer

    A Cabify, também faz isso na Europa.. Usando carros próprios da empresa e pagando salário e bonificações. Infelizmente, aqui no Brasil as Leis trabalhistas tornam inviáveis tudo isso.. Outra coisa, não podemos converter os valores para reais, caso fosse comparar, aqui seria 14,25 reais por hora trabalhada e não dólares, e que não seria ruim diante do que nós recebemos aqui.

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas