Menu fechado

[Vídeo] Mulher arranca máscara de motorista de Uber e tosse na vítima; Veja o vídeo


Um motorista de Uber foi atacado por um grupo de mulheres no último domingo (7/3). O caso ocorreu em São Francisco, nos Estados Unidos, logo após o homem pedir que uma delas colocasse a máscara.

Descontentes com uma das principais medidas contra o coronavírus, cancelaram a viagem e agrediram o motorista.

A corrida já estava em andamento quando Subhakar Khadka percebeu que uma das passageiras estava sem a máscara e solicitou que ela a colocasse.

Após uma negativa da mulher, o motorista decidiu parar em um posto e só prosseguir com a viagem caso ela cumprisse a regra, mas não a convenceu

“Ela começou a me insultar, me xingando, questionando minha masculinidade. As outras mulheres estavam até falando em atirar em mim, dizendo que chamariam seus primos para atirar em mim. Elas estavam até zombando da minha etnia”, disse Khadka, que tem origem indiana, para o canal KABC-TV.

No vídeo gravado pela câmera de segurança do carro, a mulher sem máscara pode ser vista gritando: “Fodam-se as máscaras”. Ela tosse repetidamente, enquanto as amigas riem e esbravejam palavrões ao fundo. Em outro momento, a mulher agarra o celular de Khadka do painel do veículo e arranca violentamente a máscara do rosto dele.

O motorista afirmou que, desde o ataque, está traumatizado e não conseguiu voltar aos trabalhos: “Foi insuportável, foi ameaçador, eu tive medo da minha vida”. Segundo Khadka, a Uber lhe deu US$ 120, cerca de R$ 686, para limpar a bagunça deixada pelas passageiras.

A Polícia de São Francisco analisou as imagens do ataque e disse que uma das mulheres pulverizou uma substância, provavelmente um spray de pimenta, no carro de Khadka. O incidente é investigado, e a Uber declarou que a passageira que iniciou a corrida foi banida do aplicativo

Ver no Youtube

Veja também:  Motorista de Uber morre de Covid em Campos após 48h de internação - Campos24Horas

Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Wilquias KIKO PLANEJADOS
1 mês atrás

Câmera filmou tudo. Ele foi muito sangue frio na hora. Dentro do meu carro, minhas regras, minhas leis. Anda nele quem obedece! Não sei se teria a mesma paciência.

Nicolas
1 mês atrás

Ainda bem que tinha uma câmera, se não elas iam acusar o motorista de crime de agressão ou assédio.

Marinete Sousa
1 mês atrás

Nojenta 🤮

Marinete Sousa
1 mês atrás

Que horror

4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas