Menu fechado

[Vídeo] Mulher arranca máscara de motorista de Uber e tosse na vítima.


Mulher arranca máscara de motorista de Uber e tosse na vítima.

Um motorista de Uber foi atacado por um grupo de mulheres no último domingo, 7, em São Francisco, nos Estados Unidos. Ao pedir para que uma delas colocasse a máscara, como medida preventiva à transmissão da covid-19, a viagem foi cancelada e o motorista foi agredido por elas. As informações são do TN Online.

“Ela começou a me insultar, me xingando, questionando minha masculinidade. As outras mulheres estavam até falando em atirar em mim, dizendo que chamariam seus primos para atirar em mim. Elas estavam até zombando da minha etnia”, disse o motorista, que tem origem indiana, para o canal KABC-TV.

A mulher, irritada com o pedido, arrancou a máscara do motorista e começou a tossir em sua direção, enquanto as amigas dão risadas e esbravejam palavrões ao fundo.

O incidente é investigado pela Polícia de São Francisco. A Uber declarou que a passageira que iniciou a corrida foi banida do aplicativo.

Ver no Youtube


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] MOTORISTA DE APLICATIVO Uber 99
0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Diário da Lulu
1 mês atrás

Mulheres horríveis, diabólicas. Tinha tirar elas arrastada de dentro do uber.

Miriam Surugi MiKisu
1 mês atrás

Que mundo abominável.

ИВАН ИВАНОВ
1 mês atrás

Класс👍👍👍💐

3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas