Um motorista de aplicativo foi alvo de ataques de um grupo de mulheres. Uma delas chegou a arrancar a máscara do condutor do veículo e ainda tossiu no rosto do mesmo. O caso foi registrado em São Francisco, nos Estados Unidos. As informações são do CM7.
Os ataques teriam ocorrido após o motorista pedir para que uma das passageiras colocasse a máscara, que é uma das medidas preventivas para evitar a transmissão da covid-19.
“Ela começou a me insultar, me xingando, questionando minha masculinidade. As outras mulheres estavam até falando em atirar em mim, dizendo que chamariam seus primos para atirar em mim. Elas estavam até zombando da minha etnia”, conta o motorista.
Irritada, a passageira teria arrancado a máscara do motorista e começou a tossir em direção dele. Outras duas mulheres que estavam com a agressora também entraram na confusão, rindo e xingando o trabalhador.
O motorista cancelou a corrida, mas as três continuaram com os insultos dentro do veículo.
Assista:
O caso está sendo investigado pela polícia. A empresa responsável pelo aplicativo de transporte informou que a passageira foi banida da plataforma.
Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/