Menu fechado

[Vídeo] Motoristas do Uber agora sabem endereço e ganhos antes de aceitar corridas


A Uber anunciou que está expandindo a atualização no aplicativo que mostra mais informações para os motoristas antes de eles …

Ver no Youtube


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] ⚠Motorista Uber⚠ ( Quanto Ganho Com Preço Dinâmico)
0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

14 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vinicius Costa 61
7 meses atrás

Pra mim não mudou nada, pelo menos a cidade em que eu trabalho!

Adilson Silva da Silva
7 meses atrás

Quanto maior for o valor, mais cancelamento vai acontecer, sem contar das taxas que o usuário tem que pagar

Futebol e você
7 meses atrás

Melhor narrativa do dia

SR. SOARES
7 meses atrás

A melhor voz de notícias no YouTube!👏👏

Nelson Amoroso
7 meses atrás

Presente

Franklin Moraes
7 meses atrás

Por isso que os motoristas não estão aceitando mais corridas

Michel de Castro
7 meses atrás

2:42 mano… é exatamente o CONTRÁRIO q acontece kkkkkkkk..
Qdo o motorista recebe outra notificação de corrida mais cara, ele cancela a corrida atual na hora pra pegar a mais cara. Isso só lasca o cliente.

Michel de Castro
7 meses atrás

Isso só quer dizer uma coisa: os CANCELAMENTOS de motoristas vão QUADRUPLICAR !
Fazer oq? Alguém tem q ganhar nessa história e alguém tem q perder. Nesse caso, os motoristas levam a melhor nessa e o cliente q se lasque 🤦🏻

Renan Philipe
7 meses atrás

Presente

Junior
7 meses atrás

Uber foi bom, to preferindo voltar a usar so busão mesmo, caro demais usar Uber.

Felipe Ferreira
7 meses atrás

Os metidinhos arrogantes de startup tiveram que ceder, finalmente.
Tentaram privar essa informação do motorista até não poder mais, só que com a grande desistencia da plataforma viram que não ia ser mais possível prometer lucros pra quem investe neles. Precisavam melhorar a aderência de prestadores de serviço e usuários

Wendell J Stos
7 meses atrás

Sou Motorista e NÃO TEVE MELHORIAS PARA MOTORISTAS. A Uber deu Destino e tirou todas as formas de ganho, Dinâmica variável, Km, Tempo e tarifa base. Todas essas informações NÃO APARECEM para motoristas. Implantou a dinâmica fixa "PICOLE" e continua cobrando do passageiro em Multiplicador. Uma corrida de 10 reias com passageiro pagando multiplicador 2.0x o mesmo paga 20 reias. Para o motorista a corrida sai por 8 reias mais 1 real de dinâmica picolé. EMPRESA MALDITA E LADRA.

João Victor Duarte
7 meses atrás

Já estava na hora né kkkkkkkk. Belas noticias

Mônica Amoroso
7 meses atrás

Muito bom mesmo 👏👌👍

14
0
Would love your thoughts, please comment.x