Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/
Enquanto os bezerros mamam, os apps empurram a seco nos motoristas.
Vergonha !
Isso e um absurdo , porque nós motoristas de aplicativo que realmente trabalhamos seriamente tá uma vergonha mesmo.
O bezerro tava no dinâmico
O culpado de tudo isso e nos
Tá explicado porque eu não consigo bater a meta… Kkkkkkk tô fora dos bezerros.
Como se não bastasse td a humilhação, agora é a degradação humana nos APP’s. Depois ainda ficam chateados pq a sociedade vê os motoristas como pessoas desqualificadas 🤔😬
Fala PÉ. Carai tenho 65 anos já é a segunda vez q me cantam em menos de dois meses. Tá OSSO respeito o Véio. Kkkk
Por isso os travesti tão aumentando nas rua, motorista de aplicativo gosta de umas coisas assim, bola batendo com bola
Desespero total eu não divido de mais nada. Quantos aos rendimentos eu até já estava desconfiado que a uber nos dias de eventos com dinâmica alta ela tá aplicando o dinâmico multiplicador para os passageiros e paga dinâmico "nanico picolé" para os motoristas. Essa semana na madrugada fui pegar um passageiro num evento e para minha surpresa o passageiro era meu cunhado e descobri que ele pagou o triplo que eu recebi. No dia seguinte constatei em outras corridas a mesma roubalheira.
Se a moda pega e a Uber roubando mais de 50% com dinâmica de 3.0 e pagando picolé de 3,25 pro motorista por isso que os motoristas tão virando bezerro.kkkkkkkkkkk
Falou a total verdade!
Sobre os aplicativos e influenciadores mentirosos e cretinos.
Kkkkkkkkkkkkk vergonhoso demais kkkkkk
novo modal uberprograma kkkkk
MAIS UMA RENDA EXTRA! UBER BOOL CAT.😂😂😂😂
Boa Alex , valeu mesmo , voce é o único que fala a real.
Prostituber , kkkk
E os pé de 🐀 ainda tirando onda querendo levar 4 adultos e 4 criança no colo por 15,00 e quer mandar no seu carro andando molhado, bêbado, comendo e bebendo é ainda querem chupar coisa roliça!!!! É uma lástima!!!!
Revelado o segredo dos altos ganhos kkkkkkkkk
Por isso tem Morista fazendo 6 corridas no dia e fazendo 1.200 reais. Desse jeito vão andar de Ferrari…
Alex vc é o melhor viu só fala a vdd…
Pior quem se preparar e gravar isso dos outros tem que ir preso essas imagem não pode ser colocada na internet não acho graça nenhuma nisso quem tem que ver o que tá acontecendo é a polícia militar que isso não foi a polícia que abordou acabou um abraço deixa para lá você nem eu é juiz juiz é Deus
Motorista de aplicativo virou motivo de piada
UBER e situação , não profissão.
Antes os passageiros e imprensa , reclamavam dos taxistas , hoje esses mesmos reclamam dos motoristas de APP.
Ou seja sempre se acharam donos da situação.