Menu fechado

[Vídeo] MOTORISTA


Pouca gente sabe, mas muitas amizades começaram no banco de carona. Péricles e Thiaguinho, por exemplo. Eles escreveram “Tá Vendo Aquela Lua” no banco de trás de um Corsa. Belo e Gracyanne se espremeram no banco de trás de um Gol bolinha e descobriram seu amor mútuo por whey protein. E até mesmo Pepê e Neném! Elas não sabiam que eram irmãs até se encontrarem no banco de um Pálio na Avenida Brasil.

ELENCO
Thati Lopes
Estevam Nabote
Evelyn Castro

MAKING OF: https://youtu.be/MCWy2g-YbT0

BAIXE O APP DO PORTA
Android: http://bit.ly/2zcxLZO
iOS: https://apple.co/2IW633j

TRADUÇÃO E LEGENDAGEM
Dispositiva
Josniel Rodriguez

Esse é o canal Porta dos Fundos. Lançamos vídeos todas as segundas, quintas e sábados às 11h.

Ver no Youtube


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] Livestream - Konsert med ES19 (Konsert till elever på Olaus Petriskolan)

43 Comentários

  1. the toniel

    Uma certa vez eu era muleke , eu estava atrasado pra escola kkk passou a viatura ,eu pedi o polícia carona , ele disse que estava cheio e que eu n poderia ir no banco da frente , eu falei pra me levar no camburão , ele perguntou se eu n importaria , eu disse que não ! quando cheguei na escola saindo do camburão o povo ficou tudo olhando , me perguntando o que tinha acontecido kkkkk

  2. Paulo Taroco

    É um saco isso,vc ser obrigado a dar carona.E o pior que tem gente que dá uma de pilantras igual essa fulaninha.Meu vizinho me cercava todos os dias para dar carona e além disso me falava que se eu estivesse passando perto de onde ele estava, não era para esquecer dele para ele voltar para casa.

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas