Menu fechado

[Vídeo] MOTORISTA UBER PROCESSADO POR OFENSA A PASSAGEIRA


Um Motorista Uber está sendo processado por acusar uma passageira de ser assaltante.
A acusação foi feita através do chat do aplicativo, e consta como prova na ação movida pela cliente.
Pelo texto o motorista disse que não faria a viagem por que a mulher seria uma assaltante.
A vítima pede indenização de R$ 30.000,00 por danos morais. Além do motorista a empresa também acusa a Uber de negligência por não responder suas mensagens.

********************
*uber *uberdoclaudiosena

Ver no Youtube


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] Dharam Veer{HD} Hindi Full Movie - Dharmendra, Jeetendra, Zeenat Aman -70's Movie - (Eng Subtitles)

37 Comentários

  1. Jorge santos

    Simples : qualquer policial corrupto tem acesso aos nossos dados através da placa do veículo. Se falar além de informações para eu achar mais fácil, já cancelo. Tô cagando pra taxa. Aceitação 65%, cancelamento 38%, nota 4,97.

  2. Bruno Nascimento

    O valor da causa é absurdamente alto, fugindo da jurisprudência de danos morais. O próprio juiz reduzirá o valor da indenização para cerca de 5 mil reais, utilizando-se do princípio constitucional do enriquecimento ilícito. Mas mesmo assim é um valor razoável que trará muito transtorno ao motorista, uma vez que dificilmente um motorista de aplicativo vai dispor de uma quantia dessas na conta bancária, e assim sofrerá penhora judicial (bloqueio e sequestro de valores nas contas bancárias ligadas ao CPF, bloqueio de veículos e busca e apreensão de bens na residência). Sobre o acesso as informações do proprietário do veículo, qualquer advogado mediante procuração e possuindo evidências que comprovem o delito tem acesso ao sistema de informações de proprietários de veículos automotores dos órgãos de trânsito. A consulta aos dados do proprietário do veículo é permitida quando há evidências de delito. Porém, o acesso as informações do motorista parece ter sido obtida através de meios ilícitos. A defesa do motorista precisa questionar isso nos autos do processo. Infelizmente este motorista está aprendendo da pior maneira possível que precisa agir com profissionalismo e inteligência.

  3. Levi Oliveira

    Caraca !!!por isso que eu digo quer cancelar não dá explicação!!! cancela e acabou sem dialogo!!! ou se dialogar não fica falando coisas sem pensar é preciso medir as coisas que fala !!!! se fizer pergunta e o passageiro não gostar não dá papo encerra e pronto!!! agora a situação do motorista é ,muito difícil!!! tudo contra ele!!!

  4. Salvador Agora

    Prezado Claudio semana passada roubaram meu chapéu que estava na parte de trás do carro e bem acima do banco traseiro. Não consegui identificar qual passageiro foi. Conclusão: nunca mais deixo nada na parte de trás e quanto as mensagens no chat faço da seguinte maneira: não gostei, cancelo e não escrevo nada pois vai ficar pior que o soneto!

  5. Rafa Theodoro

    Tem coisas que não devem ser ditas,

    "você é assaltante" ele está afirmando que a pessoa é criminosa sem as devidas provas.

    "Por motivo de segurança estarei cancelando está corrida"

    Acho que esse cara aí não tem noção na escrita e conhecimentos no atendimento ao cliente…

  6. Robson Oliveira

    Eita… esses motoristas viciados em whats ap , não tem jeito. Por isso sou sozinho, sem grupos a quase 4 anos e muitas madrugadas também, meu velho. Esse não é o primeiro, nem será o último. Mas sabe que, apesar de tudo o motorista tinha razão? Foi assaltado sim, embora por outros meios mais….digamos, legais rsrsrsr

  7. Bryan Bratnner

    E por isso que só dou boa noite ou boa tarde bom dia digo que estou a caminho. Se ele retrucar a msg com algum disaforo cancelo logo e na 99 só me dirigo ao passageiro quando ele fala comigo ok depois que eu dou bom dia e estou a caminho e que só e permitido 3 pessoas com uso de máscara se ela disser ok daí me dirigo ate ela.

  8. Renato Da Silva

    Eu sou uber tbm , na condiçao de passageiro se o motorista afirma que eu sou assaltante sem ao menos me conhecer e iria processar sim tbm ! Aonde ja se viu o motorista nunca me viu na vida nao me conhece e afirma que sou assaltante , se ele ve que a corrida nao e segura cancela e vai embora , esta totalmente errado em acusar uma pessoa !

  9. nio baldez

    CULPA DESSA BOSTA DE APLICATIVO QUE NAO LIBERA A CARETA DO PASSAGEIRO E MAIS DADOS, ESSAS BOSTAS SABEM TUDO DO MOTORISTA E NOS NAO TEMOS NEM IDEIA DE QUEM É O PASSAGEIRO, E CORRIDA PRA TERCEIROS, E ENDEREÇO ERRADO E TUDO CONTRA O MOTORISTA, AINDA TEM A CORAGEM DE FALAR "MOTORISTA PARCEIRO" PARCEIRO MESMO…. ELES ENTRAM COM O PÉ E NOS MOTORISTAS COM A BUNDA. 😡😡😡😡

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas