Menu fechado

VÍDEO: Motorista dirigindo BMW em alta velocidade bate em veículo e mata motorista de aplicativo

Uma colisão entre dois veículos após uma perseguição policial deixou uma pessoa morta, na tarde deste domingo (24), no cruzamento entre as Avenidas Esperança e Franca Filho, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Segundo as primeiras informações, o motorista de uma BMW estaria supostamente em direção perigosa e teria colidido contra um Corsa Classic, de cor branca.

Imagem reprodução – Foto: Redes Sociais

Segundo a Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur), o condutor do carro de luxo dirigia em alta velocidade e não respeitou a sinalização de trânsito. O motorista do Classic, que era músico e não motorista de transporte por aplicativo conforme divulgado inicialmente, morreu no local. O apontado como causador do acidente não sofreu ferimentos.

Ainda de acordo com a Ceatur, a perseguição iniciou após o condutor da BMW ter batido em um outro veículo nas imediações. Equipes foram acionadas e identificaram o carro de luxo, que tentou fugir.

Após a batida contra o Classic, o homem recebeu voz de prisão no local e foi conduzido à Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, onde fica a disposição da Justiça.

 

Confira vídeos que circulam nas redes sociais:

 

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] ###Primeiro Dia Meu na Uber####

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas