Menu fechado

[VÍDEO] Motorista de Uber viraliza ao entregar almoço com música e dança para irmã com covid-19

Se você já se deparou com um entregador de comida engraçado, então precisa conhecer a Taynara Castro! Com danças, música alta e alegria, ela deixava o almoço na porta da casa da irmã, que estava com covid-19, no interior de São Paulo, sempre com muito alto astral.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com a bolsa térmica em uma mão e um spray para não contaminar o pacote entregue na outra, Taynara descia fantasiada do carro ao som de Dua Lipa, Mamonas Assassinas e até Frank Sinatra. O tempero que não podia faltar no delivery para a irmã era alegria e três palavras certas: eu te amo!.

Conhecida como Loira do Uber, Taynara viralizou nas redes sociais e virou estrela na região do Vale do Paraíba (SP). Em seu Instagram, a motorista de aplicativo tem publicado todas as entrevistas que já deu para canais de televisão.

Leia também: Médico abre mão de salário e atende pessoas em troca de ração para ajudar animais abandonados

E se você está curioso sobre o estado de saúde da irmã de Taynara, fique tranquilo! Nesta última quinta (11), a motorista de aplicativo usou suas redes sociais para avisar que ela estava bem.

Mesmo à distância, Taynara não deixou de levar amor e carinho para sua irmã. Um exemplo de alegria e criatividade em tempos de pandemia 🥰


Gostou e quer conhecer outras razões para acreditar? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Selo Conteúdo Original Razões para Acreditar

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] UBER ESTÁ QUEBRANDO E ESTÁ LEVANDO OS MOTORISTAS JUNTOS, FIQUEM ATENTOS...
0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas