Menu fechado

[Vídeo] Live Uber Paralisação ACABOU: e agora? Quais os próximos passos…


✅ Advogados Especialistas em Transporte por Aplicativo
Foi bloqueado ou teve o cadastro recusado na UBER e/ou 99POP?
Basta responder esse formulário que entraremos em contato:
👉 https://forms.gle/XNDrxaZcLmnuc84Y6

🚗🏍💰 Ganhe Dinheiro sendo Motorista UBER ou Entregador UBEREATS
Clique no link a faça seu Cadastro (Cadastro +Rápido)
👉 http://bit.ly/CadastroparaUberdi

🚘💰 Ganhe Dinheiro sendo MOTORISTA 99 POP
Clique no link a faça seu Cadastro (APROVA NA HORA)
👉 https://bit.ly/2021_QueroSerMotorista99Pop

✅ Advogados Especialistas em Transporte por Aplicativo
Foi bloqueado ou teve o cadastro recusado na UBER e/ou 99POP?
Basta responder esse formulário que entraremos em contato:
👉 https://forms.gle/XNDrxaZcLmnuc84Y6

🔴🔴 SOS TRACK – RASTREADOR COM BOTÃO DE PANICO:
👉 http://bit.ly/RastreadorBotaoPanicoSOSTrack

🚙 PROTEÇÃO VEÍCULAR ESPECIAL P/ MOTORISTAS DE APP
– 100% da Tabela Fipe
– Proteção contra Roubo, Furto, Colisão, Incendio e Terceiros
– Cotação Online sem Compromisso:
👉 http://bit.ly/AmaspProtecaoVeicular

💎 PARE DE DEPENDER DE APLICATIVOS!
– Comece a GANHAR DINHEIRO sem SE MATAR!
– Fórmula Negócio Online 2.0
👉 http://bit.ly/1_GanheDinheiroSemSeMatar

💳 Tenha já sua MAQUININHA CARTÃO Sumup
– Evite calotes de clientes sem dinheiro
– Fature mais com essa opção de pgto ao passageiro
– Frete Grátis
👉 http://bit.ly/MaquinaCartaopMotorista

📲 TENHA O SEU PRÓPRIO APLICATIVO DE TRANSPORTE
– Ganhe dinheiro num dos mercados que mais cresce no Brasil
– Cupom de Desconto para Inscritos no Canal Fernando Floripa
👉 Site http://bit.ly/seuappcomamachine
– Contato: (21) 2018-3673

🚘 GUIA DO MOTORISTA DE ALTA PERFORMANCE
– Guia rápido para quem quer aprender a ser motorista
– Dicas de como faturar mais
– Conheça as Áreas de Risco
👉 http://bit.ly/GuiaMotoristaAppFloripa

☎ CONTATO PROFISSIONAL
Para informações comerciais, eventos e divulgação, envie um e-mail para: fernandouberfloripa@gmail.com

MINHAS REDES SOCIAIS
⭐ Inscreva-se no Canal para receber mais vídeos: http://bit.ly/CanalFernandoFloripa
⭐ Fanpage no Facebook: http://fb.me/fernandofloripaoficial
⭐ Instagram: http://www.instagram.com/fernandouberfloripa

➡️ Participe do meu Grupo no Telegram:
https://t.me/fernandouberfloripa

/// SETUP DO CANAL 📹📹📹
– Sou Motorista Uber e 99 Pop desde 2016
– Dirijo um VW UP MPI
– Gravações com Pocophone F1
– Edições no Kinemaster para Android

⛔ NÃO CLIQUE AQUI: http://bit.ly/2LXz7fu

#fernandouber #fernandofloripa #uber #99pop #motoristauber #motorista99pop #indriver

Ver no Youtube

Veja também:  [Vídeo] INDRIVER NIVELA UBER E 99 POR BAIXO

Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

28 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rangell Horii
1 mês atrás

Melhor live que assisti

Márcio Madureira
1 mês atrás

Bom dia! aqui em salvador também foi um fiasco classe desunida muito triste, o jeito é abandonar e partir pra outra coisa, e olhe que já estou empregado a 19 anos em um hospital particular de salvador, o app é uma renda extra, mais essa extra está difícil com essas tarifas muito baixas.

Vagner Trindade
1 mês atrás

FALTAM AS LEIS FUCIONAREM AI É QUE ESTÁ O PROBLEMA!!

Vagner Trindade
1 mês atrás

PRECISAMOS PRECIONAR ESSES APLICATIVOS!!!! NÃO TEM CARRO DELES , MOTORISTA, COMBUSTÍVEL UMA FORTUNA !! TODOS ESCRAVIZADOS!!

Cristiano Giovanelli
1 mês atrás

Aqui em Londrina PR não teve passeata muito menos paralisação. Eu fiquei em casa, não liguei o aplicativo. Mas na minha opinião não virou aqui.

Carol Yamada
1 mês atrás

Pra aumentar a tarifa, tem que juntar 99, Uber e Indrive. E todas aumentarem

Vanderson Silva
1 mês atrás

Nós deveríamos ganhar 40% , de periculosidade devido o risco que corremos

MUNDIÇA GAMES
1 mês atrás

Os motoristas ainda não entenderam que a manifestação não é para dar prejuízo na UBER, é para chamar atenção das autoridades para regulamentar. A UBER NÃO VAI aumentar a tarifa, e paralizações NÃO VÃO prejudicar a UBER. Vamos acordar.

Carol Yamada
1 mês atrás

Pra quem não paga financiamento de carro e não paga aluguel, acha que calar vale a pena. O cara só vai perceber quando o carro estragar.

Vanderson Silva
1 mês atrás

Eu parei cm sempre aqui em salvador Bahia , mais muitos motoristas aqui trabalharam infelizmente

Rangell Horii
1 mês atrás

Eu nem fiquei sabendo que ia ter paralização !

Miguel Nunes
1 mês atrás

Veja essa notícia do Reino Unido

Carlos Zeri Pinto Batista

Parabéns a todos, foi de grande valia está live.

Willians Jardim
1 mês atrás

Mano não faço polpa nem promo meus 400 a 450 bruto eu levo pra casa,agradeço todos os motoristas que faz essa mais baratas que sobra mais x pra mim é não levo pé de rato

Aldizio Lelis
1 mês atrás

Aqui em Fortaleza onde rodo…numa área de poder aquisitivo alta.

90% não gosta da 99.

Gabriel Sabóia
1 mês atrás

Problema não é o sistema promo, é sim o preço das tarifas… O sistema em si é inteligente de estar numa corrida e já ter outra na sequência sem tempo perdido.. O problema é o preço que não condiz com o serviço

João Saraiva
1 mês atrás

Luminoso de led é proibído pela legislação de trânsito.
Se os carros forem cadastrado pelas prefeituras que nem os táxis, elas podem também controlar as tarifas. Acho melhor que ficar na mão dos aplicativos…

Jeffao Zanandrea
1 mês atrás

A qui em Sampa Sacomã, todos rodando,afffff nao reclamem

Augusto Sangalli
1 mês atrás

meu…. como esperar algo desses youtubers?? q comedia

Augusto Sangalli
1 mês atrás

Vou ensinar pela ultima vez, fazer greve pra app é todos os motoristas irem ate o passageiro e explicacar a situacao e ambos cancelam a corrida e realizam a corrida por fora do app

Lenoir Castro
1 mês atrás

Oi pessoal não é fácil mas continuem Unidos somos grandes

Marco Tùlio
1 mês atrás

Esse Thiago Lima aí è um tremendo Otàrio,se acha o ban ban ban, sai do canal desse bosta💩🤬🤮🤣😂🤣

João Saraiva
1 mês atrás

Falei com um motorista que faz Promo. Ele disse que abastece no cartão pra 30 dias e no dia do vencimento paga só o mínimo do cartão. Imagina o tamanho da dívida que o ilustre tá acumulando! Kkkkk é falência garantida kkkkk

Cesar Campos
1 mês atrás

Eu não faço promo, prefiro ficar parado, mas é lógico que não dá pra depender só da Uber. 99 meu tá desligado esse mês e já me mandaram msg pedindo pra eu voltar….. Sou novo sim, mas venho acompanhando vc a algum tempo, e seus vídeos já me ajudaram um bocado.

Jorge Augusto
1 mês atrás

Boa noite gostaria de saber de vcs se e verdade oq estar rodando um áudio falando q a Uber em abril só vai rodar carro partir do ano 2016?

João Saraiva
1 mês atrás

A Uber vai acabar. Em breve os carros vão tá todos quebrados e não vai ter carro pra fazer Promo.

JOSE ARNALDO OLIVEIRA SILVA

Toda luta por um objetivo,é extremamente importante!

Gustavo Amaral
1 mês atrás

Eu sou de BH e parei hj. Mas infelizmente o que mais tinha na rua era motoristas rodando

28
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas