Menu fechado

[Vídeo] LAMENTÁVEL! Aconteceu outra vez MOTORISTA ASSASSIN4DO (Caucaia TOQUE DE RECOLHER!)


═══ TENHA SUA PRÓPRIA MAQUININHA DE CARTÃO ═══
💳 Maquininha de Cartão para Motoristas SEM MENSALIDADE:
– MERCADO PAGO
– Evite calotes de clientes sem dinheiro
– Promoção imperdível
– Apenas 12x R$ 4,90, com 3 anos de garantia e FRETE GRÁTIS!
-Para garantir seu desconto acesse o link abaixo:
-Adquira já a sua: http://bit.ly/2JLO3fR

═══ PROTEÇÃO VEICULAR═══
– Seu veículo coberto com PLANOS desenvolvidos ESPECIALMENTE para Motoristas de Aplicativos – Uber, 99Pop e Cabify📱
– Sem análise de perfil🙋♂
– Sem consulta SPC/Serasa💳
COBERTURAS
– Roubo🔫
– Furto 👤
– Perda Total 🚫
– Colisão 💥
– Incêndio🔥
– Guincho 🚨
– Rastreador 🛰
– Monitoramento 24h 🚓
– Cobertura 100% tabela FIPE 💰
– Danos terceiros até R$ 30mil 💵
– Equipe de Apoio 👮♂
– Proteção para veículos do Estado de São Paulo 🗺
-Faça uma cotação agora, clique no link abaixo!
http://bit.ly/amasp_protecao_veicular

═══ CONTATO PROFISSIONAL ═══
-Envie um e-mail para: uberdodanielsp@gmail.com
CANAL UBER 24 HORAS SP

Estou no Instagram como @uber24hssp. Instale o aplicativo para seguir minhas fotos e vídeos. https://www.instagram.com/invites/contact/?i=1sqwhzi22lcf4&utm_content

Ver no Youtube


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] FUI MOTORISTA DA KAPTEN!

34 Comentários

  1. Roberto Oliveira

    Não sei se estou com mais medo da polícia ou de bandido. Hoje fui multado por um PM . Ele alegou que estacionei atrás dele. Não entendi,ele disse que estava tirando ele,expliquei que só ia deixar o passageiro. Não tinha nenhuma placa que era proibido estacionar, mas fiquei um pouco encima da curva,onde tinha a faixa de passageiro,a rua em sua extensão estava cheia de carros e um bar onde os PMs estavam, só precisava de uma tolerância de 5 minutos devido a demora da maquininha de cartão ,senti um cheiro da marola perto deles, é essa minha indignação. Trabalhador eles pegam, e abusam da autoridade. Isto foi hoje próximo a estação do Capão Redondo.

  2. Maria Santos Barbosa

    Boa tarde Daniel, comigo aconteceu também, só que no meu caso fui assaltada no capão redondo, os polícias me disse que não podia fazer nada, que eu não podia ter entrado lá a noite, então agora quando eu recebo viagens pra lá imediatamente cancelo.

  3. michel Sales

    Eu moro em Caucaia na realidade Caucaia em território e muito maior que fortaleza e a dinâmica e simplesmente o tempo todo e os motoristas ficam com o olho grande e acaba acontecendo isso. Temos que entender que sua vida vale mais que qualquer valor que você possa vim ganhar. Tem bairro em Caucaia que você pode rodar tranquilo mais tem outros que você não pode nem passar perto.
    Mas mesmo assim a pessoa se sente segura só porque mora ou conhece bem o local, mas esqueci que o bandido não quer saber disso.

  4. Fala Jhow!

    O problema é o motorista que quer bater a meta rápido e aceita qualquer corrida, cai numa zona de risco e pega passageiro para não perder dinheiro e perde a vida. Eu só ando em bairro que conheço, quando eventualmente caio numa zona desconhecida volto batendo lata, minha vida em primeiro lugar.

  5. Eder Oliveira

    Moro em Caucaia e pelo que eu sei o passageiro já havia sofrido uma tentativa de assassinato esse ano (8 tiros) e sobreviveu, pelo que parece foram terminar o "serviço" e infelizmente o motorista perdeu a vida de graça 😞.

  6. Alexandre Jonny

    Vagabundo dentro do carro já era , tem que selecionar, principalmente a noite , corridas só a cartão, homens saindo só de dentro de residências, bairros bons , etc. Assaltos de fora são mais difíceis de acontecer, mas tem que estar esperto também, mas o principal é quem entra no carro.

  7. Valmir Sotero Dos Santos

    Jardim Elba a noite os motoristas de onibus param no inicio da favela ,dão meia volta e liberam os passageiro mais não entram na favela , motorista de app infelizmente tem que fazer o mesmo , cada lugar é um lugar . Levei uma pedrada no vidro do motorista e não parei , comuniquei os policiais e eles não foram atraz pediram pra mim registrar um b.o , eles so vão atraz se envolver vidas , tipo um assalto em andamento que envolva vidas , proteger bens eles não dão preferencia, um abraço fiquem com Deus.🇧🇷

  8. Joel Joel

    Terça dia 15… 2 casos
    Primeiro as 17:00 na saida de um shopping para periferia, metros antes do desembarque foi anunciado o assalto e o motora pulou pela janela.. o segundo foi alvejado as 19:30 ao fazer uma viagem com um transexual que era o alvo e o motorista está em estado grave no hospital de fortaleza..
    Muito triste ver a categoria desistir por violência e pela tarifa medíocre dos app.. comenta ai parceiro

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas