Menu fechado

[Vídeo] EU JÁ ESPERA POR ESSE MÊS JANEIRO "UBER" 😰


GANHE R$60,00 DE DESCONTO NA SUA MAQUININHA POINT MINI
http://mpago.li/1iaqZXz

GANHE R$20,00 AGORA
BANCO PAGBANK DIGITAL
https://indicapagbank.page.link/xHs1A

SEJA MOTORISTA 99POP
http://wa.me/551143808545?text=Codigo+de+indicacao%3A2B9378

MEU RATREADOR MS2TRACKER
https://ms2tracker.com.br/afl

SEJA MOTORISTA UBER
https://partners.uber.com/i/phxtudgsv

FACEBOOK PÁGINA.
https://www.facebook.com/101840394588171/videos/3130730520332108/?sfnsn=mo

INSTAGRAM OFICIAL.
https://www.instagram.com/p/B1DT-4zFfqN/?igshid=1q2fwqg5uic0j

GMAIL.
antoniomotoristapar@gmail.com

ESCREVA-SE NO CANAL 🎬

📌PARCERIAS E DIVULGAÇÃO 👇
Antoniomotoristapar@gmail.com

@MOTORISTA PARCEIRO

#MOTORISTAPARCEIRO
#UBER
#99POP

Ver no Youtube


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Luísa Barreto quer tarifa flexível de ônibus, ‘Uber sem regras’ e parcerias - BHAZ

20 Comentários

  1. Jonathan matos de oliveira

    Rodar de dia é complicado, roda muito e ganha pouco.
    Tenho rodado a noite, media de 6 a 7 horas, das 17 as 00 e tenho feito um pouco mais desse valor, com a metade das corridas.
    Sem falar o consumo, o seu carro está com um consumo altissimo, estou com um argo 2020, fazendo media de 11 a 12 no etanol, e quando pego marginal castelo anhanguera, o consumo sobe pra 13 a 14 com etanol.
    Essas é umas das vantagens do trabalho noturno, faz um vídeo rodando a noite Tonhão !!!

  2. Wellington Costa

    Olá motorista parceiro, gostaria de dar uma ideia.

    Vocês, canais grandes deveriam se unir e agendar uma greve para uma semana depois e todos canais gravar um vídeo agendando essa greve com a informação de local data e hora, e pedindo a nós motoristas que estiverem na rua para compartilhar com os motoristas e verificar se estão cientes dessa paralização, precisamos parar as avenidas e a frente da Uber para chamar atenção dos jornalistas e assim nos expor o nosso sofrimento, com a parada de avenidas o governo ou a Uber será forçada a tomar frente.

    Enquanto ficarmos parado só chorando e reclamando em vídeo esperando a empresa ou o governo se manifestar não teremos nada.

    Lembre-se, até os professores conseguem agendar e mobilizar até seus alunos para irem protestar, precisamos nos unir e parar de ser essa classe sofredora e que os nossos porta voz em canais grandes fiquem apenas gravando vídeo reclamando e ganhando pelo YouTube.

    Espero que entenda a mensagem e não é um afronte e sim um pedido de socorro por quem ajudaria a fazer essa paralização funcionar

  3. jhone lyra

    Parabéns jovem sou novo aqui tbm sou novo só aguardando chegar o dia pra solicitar a cnh definitiva pra face parte meu plano e alugar um carro e trabalhar 15 dias ao mês pq trabalho de escala 12×36 teria algum conselho pra dou seu fã só não deixa de beber muita água e a nananiha é o tbm o box meu pax. Deus abençoe vc e família Antônio.

  4. jose claudio

    Ser motorista de aplicativo , não e para os fracos e sim para os desesperados ,umas plataformas que não tão nem aí para suas vidas, fazendo pressão para aceitar corridas com ameaça de desligar da plataforma .(muitos assassinatos)

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas