Menu fechado

[Vídeo] ESSE VÍDEO MOSTRA O SENTIMENTO DE MUITOS MOTORISTAS UBER E 99 POP


📌 CRIE SEU NEGOCIO NA INTERNET DO ZERO.

http://bit.ly/GanheForaDaUber

Ver no Youtube


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] 1 Motorista Uber X 8 Taxistas

22 Comentários

  1. Carlos Garcia

    Boa Tarde. Thiago nos motoristas de app também temos nossa parcela de culpa, Explico , sempre que se tenta fazer uma mobilização para cobrar os app sobre alguma coisa sempre tem os mesquinhos que não param .Ainda riem de quem está parado. Se houvesse uma consciência desses “ parceiros “ creio que os app já tinham feito algo.

  2. Aubert Silva

    Certo é quem se reinventa e para de trabalhar nesse lixo! Dono de App não vai fazer nada pelos motoristas, a não ser q a quantidade de motoristas diminua e os rendimentos dele caia. Tô fazendo o possível pra entrar em outras atividades e ter os apps só como renda extra em horas vagas, App de mobilidade não pode ser tomado como meio de vida.

  3. John Ferreira

    Boa tarde! A única forma de aumentar nossa segurança e nós pressionarmos os aplicativos colocar em cláusula contratual que os motoristas seremos facultativos a colocar sistema de monitoramento de câmera interno do veículo e será responsável pelas imagens caso opte pelo sistema de monitoramento. Da mesma forma informar aos usuários que o veículo que aceitou sua solicitação de deslocamento e equipado com sistema de câmeras veicular interna, você aceita ser monitorado (sim ou não). Desta forma não iremos resolver totalmente a questão de segurança pública, más irá ajudar e muito a inibir os usuários de má fé. Pois as câmeras veiculares foram desenvolvidas para dar maior segurança jurídica aos motoristas vitimas de outros motoristas de má fé que simulava uma batida no outro veículo para acionar o seguro. Pois da mesma forma que os usuários utilizam espaços privados com monitoramento como shopping, bancos, ônibus e etc. Alguém reclama de ser monitorados nestes lugares que mencionei. (NÃO). Acredito que da mesma forma seria valida o uso de monitoramento interno do veículo, afinal o veículo a propriedade particular logo o usuário não dá palpite muito menos os aplicativos que são intermediadores. Nós temos o direto de saber quem estamos deslocando e para onde, com isso os aplicativos devem exigir mais documentos e comprovante de residência nominal do usuários e informar a todos os usuários que suas contas serão bloqueadas caso não atualizem as informações. Dá mesma forma solicitação para terceiros, os usuários devem cadastra as pessoas e informar no cadastro o grau parentesco e enviar foto e documentos de terceiros para ficar na base de dados, com no máximo 2 pessoas para ser adicionada com terceiros. Ou seja, existem várias formas de prevenir assaltos e má uso dos aplicativos basta nós se organizamos e exigir nosso direito. Afinal que irá acontecer com a Uber ou 99 se aparecer um aplicativos que atenda nossas expectativas em relação a seguras tipo: as 5 primeiras corridas o usuário deverá pagar com cartão de crédito, depois será liberado as demais formas de pagamento com cartão débito e dinheiro. Pronto só em fazer isso o aplicativo já está selecionando usuários que realmente desejam fazer uso do serviço de transporte. Não liberar geral que a Uber fez ao adicionar o dinheiro no aplicativo, ela tinha que liberá novas formas de pagamentos para os usuários antigos. Até onde me lembro não ouvir se quer falar em assalto em aplicativos no Rio de Janeiro, pois lembro muito bem o quanto era seguro andar de Uber pelo Rio de Janeiro, só foi liberar geral que gerou este caus na segurança para os motoristas. Esse e o meu ponto de vista, pode ocorre discordâncias faz parte.

  4. Jefferson Augusto

    Porto Alegre é muito violento mesmo.
    E sabe o que os aplicativos fizeram para melhorar a segurança dos motoristas?
    Nada absolutamente nada.
    Eles não se importam.
    Só querem dinheiro, lucro.
    Não tem relevância para eles os profissionais que passam 12, 14 às vezes até 16 horas trabalhando nas piores condições e se arriscando.
    Essas tarifas ridículas e falta absoluta de segurança.
    Eles só querem dinheiro.
    As pessoas são descartáveis..
    Triste realidade…

  5. enio Mamede

    Com certeza os apps não estão nem aí para os motoristas ontem a noite peguei uma corrida e o passageiro pediu para eu fazer uma alteração na rota na mesma hora a 99 mandou uma msg pra ela ligar para polícia ai pergunta se ela me mandou alguma msg pra saber se eu estava bem

  6. Vand Moura

    OS APPS DEVERIAM PEDIR UMA SELFIE P OS PASSAGEIROS CONFIRMANDO SUA IDENTIDADE EM TDS AS SOLICITAÇÕES DE CORRIDAS. ASSIM COMO É FEITO COM OS MOTORISTAS, PODE ATÉ NÃO RESOLVER NOSSO PROBLEMA NO QUESITO SEGURANÇA, MAS DIMINUIRIA MUITO O NOSSO RISCO.

  7. Antônio Carlos Moreno donha

    A Uber incentiva o crime , ontem aqui em BH levei uma multa por levar uma criança sem cadeirinha , reportei a Uber e me disseram que não poderiam fazer nada ,só que se eu nesta situação cancelar corridas posso ser excluído por taxa de aceitação , porque em bairros não centrais o número de corridas com crianças e grande , absurda está situação

  8. Vitor Vilarino

    Assaltos e assassinatos de motoristas virou algo recorrente nesses últimos tempos, reduzi drasticamente minha jornada de trabalho devido a quantidade de ocorrências q vejo todo dia na TV.
    Infelizmente fazer corridas por aplicativo aqui no Brasil não serve nem como complemento de renda, para se ter um lucro significativo temos q ficar no mínimo 12h atrás de um volante, prejudicando nossa saúde e condicionamento físico, tendo que ouvir calado todo tipo afronta, ter o carro danificado por passageiros folgados, correndo riscos de sofrer acidentes e perder tudo de uma hora pra outra, e ainda temos de enfrentar a criminalidade, as vezes por causa de 7 reais. Um serviço onde vc chama um carro, que em menos de 5min está na sua porta te leva com conforto e segurança, até o seu destino, em alguns casos esse serviço sai 1 real, 2 reais mais caro q um transporte público. A uber , 99 e outros apps, tem que rever esses conceitos, Tem motorista trabalhando estressado, de saco cheio. Se liguem apps, isso q vcs fazem é exploração.

  9. Eduardo R Ferreira

    A solucao e facil,colocar as corridas somente com cartao passado no APP,quando a 99,UBER,Cabify adotarem essa unica forma,ira solucionar muitas coisas,o mais engracado e a burocracia que enfrentamos para ter aprovacao de cadastro,enquanto o passageiro com segundos ja e um membro importante,assim ele usa quando e como quiser sem nem LER OS TERMOS E CONDICOES DO APP.

  10. Raphael Lore

    As críticas a polícia são pertinentes, principalmente quando a corporação age como aqueles que eles deveriam lugar contra.
    Os direitos humanos fazem mais pelos policiais do que quem costuma falar mal dele. Os direitos humanos servem justamente para que a sociedade não se iguale aos quem agem sem humanidade.

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas