Vamo que vamo galera pra mais um video, eu sou Andrew Gabriel de Fortaleza, Ceara, do canal Andrew Motovlog, blz?!
Link para cadastro na uber moto: https://www.uber.com/a/join/?invite_code=xxg61qabz9cu
Link para cadastro na 99 moto:
https://d.99app.com/Skjy2cyCODIGO DE INDICAÇAO LOGGI: QVKGN80
Qual quer duvida me chama no instagram:
@andreewgrau
https://www.instagram.com/andreewgrau/Tmj, boas viagens!
Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/
Fui broqueado na conta de passageiro. Agora não consigo mais acessar a conta de motorista, será que tem como eu reverter isso?
Eu queria poder fazer mercado livre, mas só com mei n da, pq eu faria como extra.
O que é e qual a vantagem desse destino que vc citou, eu vejo muitos falarem sobre mas não explicam.
Fui bloqueado por erro meu mesmo dias contas 😔
Rapaziada meu celular não segura mais que dois minutos a uber moto e a 99 on-line. Da uma dica ai o que eu posso fazer ? Pois a que fica em segundo plano cai. Tanto faz ser uma como a outra. Da uma dica ai…….
Fala galerinha Tmj…cara eu rodo na Uber flesh e não tenho ear na carteira…mas cheguei na entrega a cliente queria q eu a levasse… falei q só fasso entregas aí ela cancelou depois a Uber me desativou disse q eu rejeitei levar um cadeirante acredita véi.ainda ficou saldo meu
Você pode ter uma conta na uber pra cada modalidade: Uma pra moto, uma pra carro e uma pra bicicleta o próprio suporte da uber informa isso. O que não pode é ter duas contas na mesma modalidade ou usar as contas simultaneamente (só pode usar uma de cada vez).
Já vou logo dando like.
Ando a 50, 60 por hora, tento ser educado e paciente, evitando ao máximo dar motivo. Pq passageiro é foda. Então quem trabalha direitinho, não tem pq ter medo.
Parabéns pelo vídeo, sou teu fã.
Eu tenho conta de carro e moto a mais de 1 ano acho que o cara foi bloqueado porque usou o mesmo número e email ou emprestou a conta
Cara não entendo essa do destino pq eu entrei na Uber 2019 e era o eats. Porém agora faço o moto, flash e direct e tem esse destino. Não tô entendendo o destino que tu tá falando macho, explica melhor pra nós. Marcha 🚀
Cuida júnior
Onde coloco destino no app andrew
mano vc já sofreu algum assistente de moto usando o aplicativo?
Já fui bloqueado na Uber mas faz um ano, por duplicidade de conta, aí ela mandou email pedindo para eu escolher qual conta eu gostaria de ficar, eu na época não conseguia acessar uma das contas por isso virei outra com outro email, mas acho que resolvi isso em menos de uma semana, pq expliquei o ocorrido.
Fiz uma nova conta também e quando tava criando tinha a opção de dizer se você já tinha uma outra conta ou não e caso tivesse eles iam transferir os dados. Fiz a conta não transferiram dados nenhum. E outra, a uber conta não dá pra colocar na conta nova. Já falei com o suporte e tudo. Eles dizem que só da pra vincular uma conta.
Freio a tambor e foda por isso ,fica fazendo barulho kkkk
Por isso que tô doido pra 99 liberar aqui na cidade… Trampo pros outros mais não, um salário mínimo é 36,00 por dia vei, sai fora! Kkkkkkk
Aqui só tem uber, na moto, e um app da cidade que é muito ruim!
Mas é bem difícil a uber bloquear!
Sua cg é a versão ks né ? Não tem partida elétrica , é complicado nessas plataformas ,tem muito cliente safado , eu fui bloqueado no ifood uma vez porque o sem vergonha pegou o lanche e alegou não ter recebido, depois que o código foi inserido no app ,parou essa putaria
Fui bloqueado na Uber, fiz outra conta fui aprovado.
Legal um vídeo 👍
Tu roda na borzo?
Se uma porta se fecha aqui….outra porta se abri ali….eu preciso aprendeu mais de Deus ,porque ele é quem cuida de mim🎼🎼🎼
Salve galera, a Uber já me bloqueou, fiquei sem entender nada, mas depois eles mesmo reconheceu que foi engano.
Mercado livre envios agora só com baú 80 litros
Eu tenho conta de carro e moto nunca tive problema
ótimo vídeo brother.
a respeito dos outros app que vc é cadastrado, vc ainda roda neles?
Eu fiz uma conta da uber de entrega por engano pensando quer era para fazer o uber moto , depois me cadastrei de novo com outro email e outro numero de celular , será que eles podem não aceitar meu cadastro para fazer o uber moto? Já enviei os documentos novamente e já fui aprovado ,pede agora para aguardar para fazer viagens, espero que der certo no momento faço só a 99 moto.
O que vc acha os caras que usa o celular deitado ? Isso pra não baixa a aceitação
E aew macho blz?
Vc usa o navegador do mapa da Uber e 99 mesmo ou o do Waze?
Marchaaaa
Já fui bloqueado em 3 apps, mas estou de volta kkkk
Hoje em dia tá mais difícil ser excluído da plataforma, a não ser algo muito grave ou reclamações seguidas. Já tomei duas estrelas negativas, uma deu b.o e a Uber entrou em contato comigo e cancelou as corridas que eu fiz, sendo que eu conclui. Mas tem de tomar cuidado com esses clientes, são eles que ferram com a gente
Manda um salve pra mim cara todos dia eu assisto teus vídeos
Ta Rodando no Cartão?
Salve 👍tmj
Duplicada da bloqueio não pai, eles só manda vc entrar na conta principal.
tu ja tomou alguma abordagem dos zomi? o famoso baculejo
No caso Gabriel até 4 contas ,pois tem TB a Uber bike que dá pra fazer só o flash
Boa noite @Andrew, pois é eu penso, a mesma coisa, também agente não pode ter a Uber como aplicativo principal não, é bom rodar nos outros aplicativos pois se eu dia Deus livre guarde acontecer alguma coisa da tempo de da correndo atrás em outras plataformas. Nada nessa vida é eterno. Tudo acaba, tudo tem o início o meio e o fim. Temos que tá preparado pro que der e vier
Como eu escondo o valor ganho da minhas corridas na tela do aplicativo 99?