Menu fechado

[Vídeo] É ISSO QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ FINANCIA UM CARRO PARA TRABALHAR COMO MOTORISTA UBER/99POP


É ISSO QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ FINANCIA UM CARRO PARA TRABALHAR COMO MOTORISTA UBER/99POP

Você esta pensando em financiar um carro novo, só para começar a trabalhar como motorista de aplicativo ?

Oque muitas pessoas não sabem , é que nem sempre o financiamento é o melhor caminho …

Gostaram do vídeo ? Deixem o like e não se esqueçam de se inscreverem no canal e ativar o sininho , assim o YouTube sempre notificara você , todas as vezes que eu postar um vídeo novo,um forte abraço e fiquem todos com Deus 😀

#FabricadeVencedores #Uber #99Pop

Ver no Youtube


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] DF ALERTA - Motorista de Uber ganha R$ 1 mil por distribuição de ecstasy

31 Comentários

  1. Fábio Goncalves

    Em SP capital, fica fácil saber o lucro líquido
    A uber paga R$ 1.05 por km
    – combustível
    – prestação ou aluguel do carro
    – manutenção
    – seguro verdadeiro
    __^
    Talvez sobre 0.50 Centavos por km
    Não estou contando o km que você vai bater lata

  2. Diogo M

    Boa noite
    Alugar um carro 1800 de Aluguel 6000km
    Sou a favor de alugar um carro no primeiro mês pra ver como é se realmente é isso que quer fazer
    Se tiver condiçoes de financiar um carro com um valor de ate 750reais por mes vale apena sim. Oque nao da é fazer prestaçao de 1400 1500 por mes
    Se caso pretender sair do uber da para alugar o seu carro por 1500 1600 por mes direto com um contrato em cartorio e no pior das hipoteses é vc gastar o valor do aluguel em manutençao e seguro. Mas em 4anos o carro é seu.

  3. Fábio Goncalves

    A uber se despedindo dos motoristas 🤣🤣🤣
    A uber despencou na bolsa de valores, sem chance de recuperação

    Só os árabes agira pra salvar à uber

    Dia 08, vai mostrar o prejuízo trimestral
    Matérias americanas estão falando em 4 bilhões ( trimestral)

    Inacreditável

    Nunca na história da bolsa de valores, uma empresa teve tanto prejuízo

  4. Ricardinho 2284

    Ótimo vídeo.
    Tudo depende do ponto de vista e situação de cada um, se for para comprar carro novo sem entrada é melhor alugar pq as parcelas empata com o valor do aluguel, fora que o aluguel já está incluso o seguro e quem financiou não.
    Sou motorista ha 3 anos de App, comecei com meu carro, roubaram ano passado ele, seguro pagou tabela e acabei saindo no lucro, pois não conseguia nem 23 mil na troca, hoje uso carro alugado, tenho minha disciplina em guardar o dinheiro da simbólica manutenção e documentos, 11 meses que estou de carro alugado já rodei quase 65 mil km, logo mais troco de carro novamente, então, vai de cada um e ponto de vista tbm.

    Abração garoto

  5. Leandro Marçal

    Só pra uso exclusivo não compensa, mas tbm não comprar por causa de juros nunca vai ter nada. Muito improvável ter o valor a vista. Então varia do carro, situação, valores e metas…isso é relevante o que eu levo pra mim e nunca usar só pra uma coisa ou trabalho, sempre tenha planos a,b e c.

  6. Vieira Davi

    O cara tá certo, se comprar um carro pra trabalhar, não vai poder sair pq tem parcelas pra pagar, precisa estar sempre trabalhando. Se o carro for alugado, é só devolver. Resumo da história eu entendi, financiar carro pra trabalho como motorista não compensa. Financiar carro pra qualquer outro fim, já é outra história.

  7. Diomar Teodoro De Oliveira

    Na minha opinião alugar é jogar dinheiro fora… no final do finan o carro é seu,mesmo com a depreciação é seu,,,aluguel vc só paga,mesmo q pare com o app vc não vai deixar de trabalhar,,e vai pagar do mesmo jeito..vc paga 700a 900 por mês,,aluguel mais de 1.400.cara não vejo onde alugar carro é melhor..essa é minha opinião claro…

  8. luiz n

    Na minha hulmide opinião Uber só vale apena com carro quitado ou como renda extra! Sem essas opções vai ter que ralar de 10 a 12 horas por dia ,ou seja, a vida social praticamente acaba, fora os risco de assaltos principalmente aqui no RJ. OBS: Mais se a pessoa está sem trabalho nenhum vale apena entrar com carro alugado para ver se vai se adaptar. Ae se gostar pode abraçar a profissão 👍✌

  9. Bruno Carvalho

    Financiei um carro a 3 anos para rodar nos apps e foi a melhor coisa que já fiz . Se não fosse isso nem carro eu teria . Na moral ? Quem paga 1500 reais de aluguel , acaba dando para locadora meio carro zero por ano . Ou seja o que o sujeito não gasta de manutenção e economiza nos juros ele paga no aluguel, sem falar que se der o azar de bater em alguém , ou ter o carro roubado , o sujeito está literalmente FODIDO.

  10. Gustavo Vieira

    Cara ! Cada um cada um , mas na minha opinião seu raciocínio ta lógico, embòra eu particularmente não entro em financiamento pra trabalhar na uber. to fòra , faço um complemento ou outro e de vez em quando, e pensando em cair fòra dessa plataforma de vez , obs: meu carro é próprio…

  11. NEGRO MY FERNANDES

    Bom e pagar 1700 de aluguel sendo que VC pode pagar 800 de prestação dependendo do carro essas locadora estão enchendo o cu de dinheiro nas costas dos motoristas aluguel caro da porra respeito sua opinião mas não concordo com VC

  12. j. r

    Mano respeito a sua opinião, mas não concordo trabalho com meu carro financiado 800 reais mensais ja se for alugar sairia em torno de 1600 reais com esse valor pago duas parcelas do meu carro sem me preocupar com km sempre deixo o dinheiro da manutenção, meu carro HB20 1.6 impecável tudo em dias manutenção documentação em fim, mas graças a deus estou saindo dia app arrumei um emprego fixo irei rodar de vez em quando desejo sorte a vcs fiquem com Deus

  13. Fábrica de Vencedores

    Entendam uma coisa..
    Eu vejo o carro alugado como uma ferramenta de trabalho e não como algo para ser meu.
    Não concordo com a ideia de comprar um carro , pagar 2 carros , e quando for vender, vender meio carro !
    Outra coisa é que não quero fazer carreira trabalhando em aplicativos , o dia em que eu for sair ( esta bem proximo), eu simplesmente saio e não terei nenhum carro pra ficar pagando.
    Mas cada um sabe o que é melhor pra você, respeito a opnião de todos..
    E enquanto uns enriquecem locadoras , outros enriquecem concessionárias !
    Boa noite

  14. Matheus Santana

    Olá amigo , sou pai de família tinha um carro mais antigo dei ele de entrada e peguei um mais novo , parcela de $380 no dia faço $120 livre de combustível fora fin de semana trabalho das 11 as 19 hrs , de início está compensando p mim ,obs : sou da sua cidade campo grande MS abraço tmj 💪

  15. jorge luiz

    Aluguel e bom pra quem não consegue financiar. Vc consegue pedir uber 3 horas da manhã quando sua mãe, irmã ou filho passar mal , poucos buscam ainda mais se morar em área de risco! Carro sempre foi necessidade! Faça as contas , 180 a 200 limpo semana , finais de semana 200 a 250 limpos .melhor final de semana 200 reais (limpo) 180 +180+180+200+200+200( uma folga na semana) =1140 semana x 4 = 4.560 prestação de 740 mês , quer por 900 ? Blz . Vamos incluir 200 do seguro cooperativo ? 4.560 -1100= 3.460. .. quero pagar 3 prestações de uma vez , ainda te sobra 1660. Vou separar 300 por mês pra oficina entrando ou não em uma. 60 do Mei ou INSS. Ainda te sobra 1300 . Acima do salário mínimo , financiamento de 48 cai pra 16 meses. 1 ano e 4 meses a frente , vc pode investir em cursos , empreendimentos. Etc .

  16. Erick Moura SP

    O carro alugado compensa bem pra quem tem outra renda, e trabalha por exemplo quer fazer um dinheiro a mais ele compensa, concordo totalmente com a ideia de que alugar é bem melhor pelo simples fato de rodar muito e muito, depois dos 4 anos você vender o carro com 200mil KM e falando o português claro?…
    É uma bica

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas