Nesse vídeo dou algumas dicas sobre o uso da seta, como trocar de faixa com segurança e cuidados na estrada 😉
A qualidade do mic não tá tão boa pois gravei usando meu comunicador e um app do celular que grava via bluetooth, dai não fica mto bom mesmo :/ Quem sabe mais pra frente invisto em um especifico apenas para as gravações 😉
(Boulevard M1500 + GoPro Hero Plus + Packtalk)
Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/
Áudio não ficou mal não. As dicas foram boas, é o que todo mundo deveria saber ao se formar no CFC mas a maioria não sabe ou simplesmente não respeita. Bom vídeo, só reduziria/resumiria um pouco o tempo, GG Sergião!
Se não me engano a capa que vc mencionou é chamada de cambagem, em carros de passeio não são perigosas, mas em caminhões que rodam direto nas estradas realmente não é aconselhável.
ainda esta com a moto irmao ?