O vídeo Escravo de Aplicativo, disponível no canal #99 Moto#Uber Moto, mostra a realidade de muitos motoboys que trabalham para aplicativos de entrega. Estes trabalhadores são responsáveis por entregar produtos e serviços para os usuários dos aplicativos, mas muitas vezes são mal remunerados e submetidos a condições de trabalho precárias.
O vídeo Escravo de Aplicativo mostra a realidade de muitos motoboys que trabalham para aplicativos de entrega. Estes trabalhadores são responsáveis por entregar produtos e serviços para os usuários dos aplicativos, mas muitas vezes são mal remunerados e submetidos a condições de trabalho precárias. O vídeo mostra como os motoboys são explorados pelas empresas de aplicativos, que não oferecem segurança social, salários justos e condições de trabalho adequadas. Além disso, o vídeo também mostra como os motoboys são obrigados a trabalhar em condições perigosas, como trânsito intenso e ruas mal iluminadas.
Veja aqui no Mundo Uber o vídeo: “ESCRAVO DE APLICATIVO VÍDEO COMPLETO NO CANAL#99 MOTO#UBER MOTO”, postado no Youtube por Márcio Motoboy GO com duração de :
Após assistir ao vídeo “Escravo de Aplicativo”, ficou evidente que os motoristas de aplicativos, como o Uber, estão sendo explorados e submetidos a condições de trabalho precárias. Eles não têm direitos trabalhistas, não recebem salários fixos e não têm segurança social. Além disso, eles são obrigados a trabalhar longas horas para ganhar um salário mínimo. É necessário que as autoridades tomem medidas para garantir que os motoristas de aplicativos sejam tratados de forma justa e que recebam os direitos trabalhistas a que têm direito.