Menu fechado

[Vídeo] Como Uber e SoftBank tentam "dar a volta" nos motoristas!


Kavak – Startup mexicana de compra de veículos usados.
Exame – 26/08/21 – Por Lucas Agrela
” Startup acelerada pelo SoftBank avança na América Latina e mira Brasil”

Ver no Youtube


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Mulher é morta durante tentativa de assalto a motorista de aplicativo - OP9

22 Comentários

  1. Misael Dantas

    Vida que segue…preciso trabalhar vou continuar trabalhando no app…ruim com ele pior sem ele…burro ou não vou comendo a minha mistura ovo…com arroz…é melhor do que não ter nada esta é a realidade…um país de bandidos, ladrões os governantes…deixaram os vírus…aí é só ver .

  2. Beto Lima

    Bom dia wagner, aqui é Beto Lima de São Luís ma e perdi o seu zap, tenho uma informação pra ti passar as respeito de um taxista que ganhou 20 mil reais da 99 aqui na minha cidade….meu zap é 98988124867……ou se alguém me passar o zap do wagner eu tbm agradeço

  3. Marcelo Nascimento

    Aqui em Recife, a Uber entrou em parceria com o Governo do Estado, para transportar, os idosos acima de 85 anos, cerca de 10.000mil viagens sem custos para o Governo. Sabem jogar sujo.🤬 Isso para a Vacinação Covide. Manda um Alô, para o Ponto de Táxi, da Barão de Itamaracá, Espinheiro, Recife PE.

  4. Marcos Mello

    Bom dia Wagner, acabou de morrer um motorista por aplicativo no bairro de Ramos, no Rio de Janeiro, foi assassinado a facadas. É foda, achavam que a profissão de taxista era moleza, lógico que não são taxistas, e o táxi é muito seguro no Rio, o amarelinho do rio você vê de longe e entra em qualquer lugar, diferente de carros de aplicativos. Eu sou taxista há 20 anos e sei bem onde eu vou, esses aventureiros não tem experiência nenhuma, eu sempre passo onde ele foi assassinado e graças á Deus passo tranquilo, a vagabundagem já vê de longe o amarelinho do rio. Nem os cracudos chegam perto dos taxistas do Rio, eles sabem que a porrada come, passo na cracolandia de vidros abertos, eles nem olham e isso porque a categoria não está tanto unida como o tempo que comecei, era só um taxista parar e já paravam 3,4,5 táxis pra ajudar, aqui era foda, se roubassem um táxi, todos ficavam em alerta pra tentar recuperar o carro. Vou falar uma coisa, trabalhar no Rio com carros particulares é muito perigoso é se arriscar muito e o pior pra ganhar miséria. Bem que você fala que trabalhar com estes aplicativos é ir de encontro com a morte muito mais rápido, empresa do mal, maligna, os donos só sabem explorar pra ganhar muito dinheiro e essa empresa do mal falou que lamenta a morte e só isso, nem sei se tem Seguro de vida, acho que só com passageiros e olhe lá. Vida de cão desses caras.

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas