Menu fechado

[Vídeo] CHEGOU A NOSSA HORA DE DESMASCARAR A UBER AO VIVO, ENTENDA COMO FAZER


Convido a vocês meus amigos (as) a visitar esse nosso novo canal de entretenimento e o que nós como família temos vivido, acredito que vocês irão gostar muito e só clicar nesse link aqui 👉👉 https://youtu.be/HwD5UuFs6dA👈

*Mensagem automática da Uber*
Olá passageiro motorista a caminho, chegada em poucos minutos, favor estar no local de embarque com até 3 passageiros, carro c/ *CÂMERA INTERNA*.
#denismotoristadeaplicativo #uber #uberaovivo
e se puderem já vão deixando aquele LIKE, muito obrigado, leiam tudo e o que puderem fazer para nos ajudar será muito bom e não deixem de entrar no grupo de telegran blz abraço forte do seu amigo @Denis do Uber R.J @vão bora viajar @Uber Brasil Oficial @Denis Motorista de Aplicativo @Na lata driver

com esse link vc se cadastra na uber e ganha R$500 reais em só se cadastrar e fazer as 50 corridas ok

https://partners.uber.com/i/4y6vqwqhue

Olá, estou te indicando para ser motorista 99POP e ganhar mais dinheiro! Baixe o app com esse link https://d.didiglobal.com/wa7KXs2gK

Participe do grupo *Denis De Paula (Motorista De App)*!

Baixe o app do StopClub: https://stopclub.app/GEvWrH96hG1xH2Ai7

esse é o link para você motorista que quer mudanças na plataforma fazer seu cadastramento é rápido e seguro https://forms.gle/G62UiYprCTtAoo5XA

**************************************************************************************************************************************************************************************************************
se você MOTORISTA quer União e tentar uma melhoria para todos nós, entre nesse link
link do grupo no lelegram https://t.me/joinchat/IMnizNMy3pgt-Xm1

link do grupo de WhatsApp https://chat.whatsapp.com/D3ZIq9RBalPGJ8vyReSFsw

link do meu instagram https://instagram.com/denisdouber?utm_medium=copy_link

Espero que gostem do vídeo…
Não esqueça de comentar, deixar o like e compartilhar o vídeo
Se inscreva no canal @DENIS MOTORISTA DE APLICATIVOS
E NO INSTAGRAN DENIS DO UBER.
E-mail: denisdouber@yahoo.com
tel. 21 970063365
SE VOCÊ GOSTA DO CONTEÚDO DO CANAL E PUDER AJUDAR FAÇA UM PIX DE QUALQUER VALOR SEGUE A CHAVE DO PIX ( 21 970063365 )

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

com esse link vc faz o cadastro PARA AS ENTREGAS PELA LOGGI NO MERCADO LIVRE
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.loggi.driverapp

e não se esqueçam de usar esse código ok, abraços a todos: YU3UPA

Ver no Youtube

Veja também:  [Vídeo] Caso do Motorista Roger.

Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

27 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
UBER do Volz
7 meses atrás

Ótimo vídeo sucesso

lenilsonf100
7 meses atrás

se a uber realmente se preocupasse com a voz do motorista teria ao meno um telefone isso e apenas para fazem propagandas que ela ajuda os motoristas
Ate parece qua a uber vai deixar o motorista falar os unicos que teram voz na radio serao alguns motoristas que serao selecionado tipo os da tal LIGA que vivem chamando a uber de MAMAE UBER pois com isso a uber quer passar para quem nao conhece que ela e perfeita que o motorista ganha rios de dinheiro assim arrecadando mais motoristas novatos ja que mesmo ela pagando mais de 1000 reais por indicaçao ninguem mais indica entao ela mesmo vai indicar

Gaúcho uber Balneário Camboriú sc

Denis, temos que aprender que o App tem um botão de liga e desliga, é nós que mandamos no nosso celular e carro. Vc fala como se fossemos obrigados a trabalhar por ela e parece implorar pra que ela te ouça. Não Denis, a uber tem que aprender que ou ela muda ou mudamos de App. Aqui em Balneário Camboriú SC a INDRIVER já tem mais corridas que a 99 pq o passageiro se cansou de pagar um absurdo e não ir pro motorista. Cansou de querer ir 3 km e ninguém ir buscar pq dá muito pouco nos App grande, aí na INDRIVER ele oferece RS 10, 12 reais. Isso está acontecendo por muito esclarecimento do motorista para o passageiro. Nós, motoristas e passageiros que rodamos essa engrenagem da máquina uber, temos que aprender que um toque de botão e acabou pra eles. Agora, como fazer isso com YouTubers milionários? Que estão sempre mostrando ganhos e achando um jeito pra ganhar algo ( mais horas )?

Gaúcho uber Balneário Camboriú sc

Vc acha que a uber não sabe da situação do motorista no Brasil? Desculpe, mais muita ingenuidade sua imaginar que a uber precise de uma rádio pra ouvir o motorista. É muita ingenuidade achar que ela não sabe da situação do Brasil e dos motoristas. Cara, só existe um jeito de ferir o coração da uber: prejudicando os passageiros ( escolhendo corridas ) ou migrando pra outro App.

Danilo Cezar da Rocha Azevedo Filho

Denis boa noite, horário pago na rádio, não sei se vai dar certo.

Thiago Vallerio
7 meses atrás

E você acha mesmo que a rádio vai deixar o motorista meter a pica na Uber? Vai retirar do ar na hora

Marcelino Lopes
7 meses atrás

Eu vou infernizar a uber agora

Rodrigo Costa
7 meses atrás

kd o video do resumo da primeira semana de Black???

Rodrigo Costa
7 meses atrás

Denis a pemolhor formar de cobrar a uber, é eleger um deputado federal, que vá lutar por nossos direitos…

Rodrigo Costa
7 meses atrás

Boa noite e a Paz meu amigo…que DEUS nos abençoe e nos Proteja durante esta semana de carnaval!!!

Eduardo Rodrigues Nunes
7 meses atrás

Denis , você acha mesmo que a uber vai deixar nos motoristas falar com ela ao vivo ? claro que não, eles só vão fazer média mais nada ,.lembra a única tempo atrás que a presidente da uber chamou os youtuber para uma Live,? Só ela falou não abriu o microfone para ninguém, ficou todo mundo com cara de otario, esquece , tudo média, tudo para inglês ver

Anderson Oliveira silva
7 meses atrás

Até parece que a Uber vai responder as perguntas e acusações dos motoristas Denis… Uma corrida de 20 a Uber cobrou 7 reais de taxa minha kkkkkk tlco foda véi.

Raphael Esteves
7 meses atrás

E você acha que entraremos ao vivo.
Já ouviu falar em edição, só entrar áudio de quem ela interessa.
Sai daí juvenil, na rádio só vai entrar quem a ela interessa, somente aqueles motoristas que babam ovo dela.
Nem na educação as críticas apareceram.

Paulo Roberto
7 meses atrás

Se fosse uma jovem pam tudo bem mais essa rádio dúvido abrir espaço prá motorista falar as verdades vai tenta vai na fé

Hélio Ferraz Mourão
7 meses atrás

Tem que parar de deslogar, nós temos o direito de aceitar ou não as corridas.

Andre Soares
7 meses atrás

A setinha não funciona +?

Msmskd Hsjjsjs
7 meses atrás

É já Uber cai fora dessa rádio.aguarda e espera.

Msmskd Hsjjsjs
7 meses atrás

Todos os dias uber cria uma arapuca para os motoristas .será que esses motoristas não se cansam disso.

Valmir domingues paes
7 meses atrás

Fala serio se nós motorista fosse unidos não precisava radio era só ficar desligadoas esqueci tem motorista no trânsito mesmo vendo lque somos Uber não respeita joga o carro emcima s não deixa passarse não fora aqueles que mostra os ganhos se fez 500 .600. Lse nós vemos al Uber também vê abraço vl l

William Silver
7 meses atrás

Vai ter bobocas lá dizendo q roda com um Kicks e faz 1.000 por dia. 🤣🤣🤣🤣🤣
Todo mundo q vai p/ mídia diz q faz muita grana. A galera quer aumento de tarifas mas tem vergonha de falar q ganha pouco. Preferem se iludir vendo esses canais q só postam valores irrisórios tipo uber do chefe e depois querem aumento. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Claudio Moreira
7 meses atrás

Do jeito que está, acho que não consigo falar 10 palavras sem que 9 seja de baixíssimo escalão, uma vez que estamos todos muito cansados de tanto ser educados e ignorados, mas vai ser ótimo saber que podemos deixar o representante da Uber sem respostas na rádio

Gustavo Nascimento
7 meses atrás

Fala Denis beleza?Chego a pensar que cobrar algo do App da uber,é gritar pra surdo pois com essa polêmica do Udestino já tá dando pano pra manga!Imagina cobrar foto do passageiro,destino completo nos aeroportos,aumento digno das tarifas e acima de tudo mais segurança é complicado.Mas o não já temos não custa nada tentar um sim

Cleber Weydt
7 meses atrás

Audiência (Zero)
Não perco meu tempo!.UBERLIXO!

Força e Selva.
7 meses atrás

Denis, está complicado.
Ontem fiz uma corrida de 6.98. Uber cobrou 16.40 do cliente. Dinâmico sumiu!!

FAST CAR RIO DRIVER OFICIAL

Fala Sério Denis, vcs são enganados a tantos anos, e não deixam de acreditar em papai Noel e coelhinho da páscoa, sabe quando vcs vão conseguir o que vcs tem em suas cabecinhas vcs estão insatisfeito desde 2018 kkkkk.

UBER DO ED
7 meses atrás

Precisa mostrar se a corrida tem parada.

Josue Lisboa Mayer
7 meses atrás

Será uma excelente oportunidade , meu irmão, porém, pode ser estratégia da uber, para dizer que está ouvindo os parceiros e ao mesmo tempo fazer marketing. Tomara que a rádio coloque todas as reclamações e questionamentos no ar, e não coloque só mensagens que favoreçam a uber. Um forte abraço, meu irmão Denis. Deus abençoe.

27
0
Would love your thoughts, please comment.x