Menu fechado

[Vídeo] Bloqueio de motorista pela 99 Pop !!!


Motorista App Uber Cabify 99 Pop Porto Alegre
Pra você que quer ser motorista Uber, cadastre-se no link abaixo:
https://partners.uber.com/i/wv2xz18nue

Ver no Youtube


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] COMO FICAR RICO COM UBER | VOCÊ NÃO VAI FICAR RICO TRABALHANDO PARA OS OUTROS 🤬
0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

30 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Camila Nasc
2 meses atrás

Recebi uma mensagem dizendo
Que minha conta foi suspensa temporariamente, pq eu não bati as metas …
quanto tempo será que fica suspensa?

Fiquei on-line umas 6 h e saiu 5 pedidos e não fiquei mais on-line e me suspenderam

Miguel Alves
6 meses atrás

Ola motorista esta suspenso na 99pop chegou a soluções 4dias vc voltar roda meu zap11966596160

Eduardo Dudu
8 meses atrás

Vc falou muito e não resolveu nada

Gilberto Gaby Rocha Medeiros

Oi boa noite gostaria de saber como eu faço para desbloquear um motorista que fez uma corrida para mim um excelente e ótimo motorista só que não bloqueie sem querer bugo meu aparelho e eu achei errado só que não estou conseguindo fiquei muito chateado 😕 com isso o que eu posso fazer?

Leandro Rodrigues
10 meses atrás

Parceiro fui bloqueado por 12hs por iniciar e finalizar corrida sem passageiro, incrível pois peguei uma corrida longa e voltei batendo lata sem corridas e de rrepente aparece a msg liguei e nada só havia feito aquela corrida a pessoa chamou para namorada a qual fui levar e o cara que chamou ficou lá e tomei na toba com isso.

Katia Santana
1 ano atrás

O Uber tbm não diz porcaria nenhuma. Inclusive tentei fazer cadastro no Uber e não foi aceito e até hj não foi dito o Pq.

Roger Vinícios Gervão

Gurizada medonha. Que abordagem merda . Fazendo vídeo de óculos. Pqp .Cara muda isso .

Alien
1 ano atrás

se for mal educado tem que bloquear mesmo

Ana Maria
1 ano atrás

Como o passageiro bloqueia o motorista do 99

Jonatan Jonas
1 ano atrás

Xande avião e vc?

Ely Dantas
1 ano atrás

Gostei desse dai tem duas pernas e duas mãos
Prato de comida pra família não vai falta
Concordo com vc é tá e certo!👏👏👏👏👏

Ely Dantas
1 ano atrás

Se for com gracinha no carro as muié bloqueia mesmo

Jorge Rodrigues Cabral
1 ano atrás

Kkkkkk.
Cada comentário puts.
Se vocês fossem mesmo unidos criariam uma espécie de sindicato chamado : " UM POR TODOS E TODOS POR UM" parariam de rodar na 99 por um dia inteiro aí vocês começariam a ter voz porque quem faze essa tal empresa são vocês! Aí sim eles se poriam no lugar dos motoristas mas não , ao invés, ficam aqui de chororo igual criança. Porra! Sejam homens caraio! União!!!

Roberto Dos Santos Silva

A 99 me bloqueou pois recusei 10 viagens no mesmo dia , porém as viagens era pra eu pegar o passageiro com mais de 3 km de distância … Só isso é o que justifica esse bloqueio minha nota é 4.91

Alexandre Castro
1 ano atrás

Eu fui bloqueado e nem sabia que tinha o 99 tenho que fazer um B.O

Marcos Eduardo
1 ano atrás

Cara 2 anos de 99 pop 7 mil corridas fui bloqueado no sabado as 16 horas com 18 corridas nota 4.86 acordei no domingo com a nota 4.87 kkkk 1 bloqueado 999 dias depois um bloqueios com 14 dias foda temos que trabalhar com.mais de um aplicativo não tem jeito

José Geovanne
1 ano atrás

pow eu fui bloqueado na pop, e vinheram dizer que foi por causa dos documentos e reenviei e até agora nada, isso é sacanagem com o motorista vei, o cara se bota em risco! e essa merda da plataforma é uma bosta!

Josias Jose Rodrigues
1 ano atrás

E o aplicativo tem 5anos.tu tem 30 anos e noã morese de fome .manda estes app si .f.99floripa

Pipas do vale Petrolina-pe

A minha nem contabilizou a corrida

maxi noob 2019 Fernandes

Essa 99 é um lixo eu fui bloqueado do nada eu estava fazendo corrida chamou a corrida sendo que eu já estava com uma corrida uma hora depois apareceu que eu fui bloqueado e o suporte não dá para e nada tudo que você falou aí é verdade foi bloqueado é definitivo não tem volta

Pereira Silva
1 ano atrás

estou muito decepcionado depois de uma segunda viagem pela 99 apareceu uma msg que e minha conta esta bloqueada indefinidamente estou a mais de 10 dias sem trabalho, fiz o primeiro contato com a plataforma nada resolvido fui ate a casa 99 simplesmente me pediram para entrar em contato no 0800 isso porque estava dentro da sala e ate hj sem uma explicativa isso é ridiculo

Lino Luiz Alves Mendonça

Queria saber se nao agente pode correr em dois aplicativo

Everton Santos silva
2 anos atrás

Xandi avião??

Ian da silva
2 anos atrás

A cara é ngm trabalhar com a 99 lixo n dão valor ao motorista, a Uber tem HR que tbm da mancada, mais a 99 é o fim da picada melhor pedir esmola, chega 99 deixa esse lixo de app falir bora desinstalar esse bando de coco

Joerbe Muniz
2 anos atrás

99pop não tem respeito pelos motoristas não ver qui bloquiando agente deixa de pagar uma diária de um carro levar de dinheiro pra casa etc

Francisco Augusto
2 anos atrás

Desestalei a 99 pop quero se cadastrar dinovo . VC pode mim ajudar

Abel
2 anos atrás

Eu do nada fui bloqueado sem nem saber qual é o motivo sem explicação

Hallyson Aragão
2 anos atrás

Realmente dorme motorista e acorda sem trabalho… triste

Matheus Oliveira
2 anos atrás

Alguem sabe me falar o que quer dizer a mensgaem " fique ligado" na 99 pop?

familia Clavello
2 anos atrás

Se bloquear; não ligo, não vou no escritório, não faço nada..apenas imigro para Uber

30
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas