Menu fechado

[Vídeo] BLOGUEIRA FAMOSA SE APAIXONA POR MOTORISTA DE UBER 😍 EP: 4 A CORRIDA SUSPEITA !


POR FAVOR TENTE NÃO CHORAR VENDO ESTE VIDEO POIS A HISTORIA TRISTE QUE VOÇÊ VERA HOJE VAI TE FAZER CHORAR MUITO 😭 Tente não chorar, tente não chorar conversas de whatsapp, tente não chorar vendo esse video, chorar, tente não chorar memes, tente nao chorar conversas do whatsapp melhores amigas, tente não chorar a conversa mais triste que você verá hoje, tente não chorar bts, bts tente não chorar, tente não chorar de rir,
entretenimento, conversas de WhatsApp, series de conversas de WhatsApp, webserie, web serie, WhatsApp, conversas, conversas do WhatsApp, conversas de WhatsApp de amor, o mundo deu voltas, o mundo da voltas, tente não chorar, chorar, tente, Conversas de whatsapp tristes, tente nao chorar conversas do WhatsApp, entretenimento, conversas de WhatsApp, series de conversas de WhatsApp, webserie, web serie, WhatsApp, conversas, conversas do WhatsApp, conversas de WhatsApp de amor, o mundo deu voltas, o mundo da voltas, tente não chorar, chorar, tente, Conversas de whatsapp tristes, tente nao chorar conversas do WhatsApp, conversas no whatsapp,

CANAL REALIDADE DA VIDA INSCREVA-SE: https://www.youtube.com/c/REALIDADEDAVIDAOFICIAL

MEU INSTAGRAM SEGUE LÁ ❤️😍: https://www.instagram.com/jean_youtuber/?hl=pt-br

CANAL SECUNDARIO DE 200 MIL INSCRITOS: https://www.youtube.com/channel/UCpBj_gY9h9wQ4ZfL7UEqMbQ

CANAL DA MINHA ESPOSA: https://www.youtube.com/channel/UC5hDEik2ndrasMiF7uKIunQ

MEU CANAL DE REALIDADE DA VIDA VÃO LÁ POR FAVOR CONFERIR: https://www.youtube.com/channel/UCDnboJ9UO_7qzT9yApq2CNA

MEU CANAL DE JOGOS E LIVES: https://www.youtube.com/channel/UC-FAOYCowt1z2h0d1mPtYug

DIAS DE VIDEOS AQUI NO CANAL: DIA SIM DIA NÃO, QUANDO NÃO SAI VIDEO AQUI SAI LA EM MEU CANAL SECUNDÁRIO DE 200 MIL INSCRITOS: https://www.youtube.com/channel/UCpBj_gY9h9wQ4ZfL7UEqMbQ

LOJA DO CANAL 😍 https://www.lolja.com.br/creators/jean-varias-queixas/

Se você gosta e apoia os meus videos 😍 Assine o seja membro e ajude nosso canal: https://www.youtube.com/channel/UC4wpLqDExiewAEwLiDnrE-Q/join

MEU EMAIL COMERCIAL: jeancanalyt@gmail.com

CONTEÚDO & REGRAS DE CONDUTA:

Aqui TODOS são bem vindos!!!

Importante observar 4 regrinhas para termos sempre um ambiente saudável e divertido para todos:

1) Se houver qualquer tipo de ofensa nos comentários, o usuário poderá ser bloqueado do canal. Não desrespeite outros inscritos!

2) Aos Haters : São bem vindas todas as criticas construtivas e sugestões, mas atenção, a gente sabe identificar usuário mal-intencionado, e este será prontamente bloqueado.

3) Comentários fora do conteúdo do canal e propagandas, serão analisados e se houver a necessidade excluídos.

4) QUALQUER CÓPIA DE CONTEÚDO DO MEU CANAL SEM AUTORIZAÇÃO, O CANAL QUE COPIOU SERÁ GRAVEMENTE PENALIZADO OU CORRER RISCO DE SEU CANAL SER DELETADO, REACTS SOBRE O CANAL É PERMITIDO, MAS A REUTILIZAÇÃO SEM PERMISSÃO VOCÊ SERÁ PENALIZADO, DO RESTO TMJ

– MEUS VÍDEOS SÃO HISTÓRIAS DE WHATSAPP OU MAIS CONHECIDAS COMO CONVERSAS DE WHATSAPP O MUNDO DA VOLTAS, O MUNDO DEU VOLTAS, SE GOSTAR INSCREVA-SE E RUMO A 100.000 INSCRITOS…. 😍💕

🚫 As fotos usadas nesse vídeo foram pegas no Google, uso elas sem a intenção de prejudicar ninguém, caso a foto seja de sua autoria entre em contato comigo que irei remover sem problemas só quero apenas fazer o meu conteúdo! Desde já peço desculpas.

CANAIS PARCEIROS INSCREVA-SE
HENRY VARIOS CASOS: https://www.youtube.com/channel/UCyB0zM88vYEOcclKibONIgA
JOSIANO VARIAS TRETAS: https://www.youtube.com/channel/UCwBTPm6onB7LIZl4_PyNwtQ

#Viral
#ViralVideo
#Fy
#Fyp

Ver no Youtube

Veja também:  Uber reativa serviço de trajetos compartilhados nos EUA - ISTOÉ DINHEIRO

Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

36 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anna e suas bonecas
4 dias atrás

Nao do mesmo jeito que rouba e errado trafica tbm mais eu faria para saúva meu filho
Mais acho que ele não precisa fazer acha um trabalho bom

Ana clara Pinheiro
4 dias atrás

Eu sei que ele tem que ajudar o filho com a cirurgia, mais ele está ajudando de forma errada , tomara que ele mude de ideia e não faça isso.

ᴶᵃᵖᵃㅤᵈᵃㅤᵈᶻ⁷

KD a parte 5???????

Wesley7 ☯
10 dias atrás

Solta parte 5 aí mano

Wesley7 ☯
10 dias atrás

Kd a parte 5

Marinalva Ferreira Brito
10 dias atrás

Jean cadê a série amigo tô esperando vai ter hj n

FILHODOSAYAJINZUERO
10 dias atrás

Olha… Eu sei que ele quer ajudar o filho mais ele tá ajudando de forma errada…. Vai ser mais fácil ou ele trabalhar até chegar 20 mil e pagar a cirurgia do filho, ou o Jean faz um episódio dela dando logo os 35 mil dela, além de conseguir pagar a cirurgia do filho, vai poder comprar bastante coisa, tipo carro etc, então Jean, se você tiver vendo isso, faz ela dar o dinheiro da cirurgia dele pfv…. 😐💪

Josimar Silva
10 dias atrás

Cadê o outro episódio

Renata Silva
11 dias atrás

ep5 pfv

satisfatórioYT
12 dias atrás

PEGA A CARGA !!!

raniely lima
12 dias atrás

Parte 5 prv

jacsele mayara teixeira
12 dias atrás
Yndiara indi
12 dias atrás

Mn ele n podia fzr essa corrida vey😓 mas fzr oq tbm ne, pq ele até precisa 😔🙁

Marina Soraia
12 dias atrás

Já quero a parte 5 ❤️

valcilene Silva
12 dias atrás

Ñ deixa ele fazer ñ

Maria Eugênia
12 dias atrás

Ele nao deve fazer corrida

FILHA DE OXUM
12 dias atrás

Vai da certo bruno vamos torcer pra seu filho ficar bem

Moisés TV
12 dias atrás

Sinceramente eu acho que o Bruno não abraçaria está causa porque slk ele tem filho , aí ele vai lá e é pego pela blitz eu acho que não abraçaria está causa

Geovana Vitória oficial
13 dias atrás

O outro episódio sai dia 17?

Diana Kimberly
13 dias atrás

❤️ Hermosa eleccion 4.FO/Elizeid de mejor

1 (elecciones ) 9.9/10 2 ( culturales ) 9.7/10

Son unos de los mejores conciertos

, no-puede-ir-pero-de-tan-solo verlos

desde pantalla,, se que estuvo

Sorprendente .

Bia Jesus
13 dias atrás

Ele n deve fazer a corrida vai q ele vai preso como fikar o filho dele

Isaque lauro Santos
13 dias atrás

Não deve fazer, mas nem morto

gabryelle fernanda
13 dias atrás

bloqueira podia dá dinheiro lá pra ele

gabryelle fernanda
13 dias atrás

n vale a pena pow

Ricardinho Albuquerque
13 dias atrás

Ele Deve Fazer Sim A Corrida, Porque Se Não O Maicon Vai Ficar Com Raiva Dele E Até O Patrão Também.
Então, Melhor Fazer A Corrida E Tudo Ocorrer Bem, Pra Ele Ganhar Essa Grana.

Joice Soares
13 dias atrás

Mal das pessoas é esse, passou por uma dificuldade já quer ir pro lado errado, aí não né? Tem que continuar perseverando até conseguir chegar longe com o seu próprio suor, não fazendo coisa errada. Se alguém descobrir, é bem capaz dele perder a guarda do filho.

Maria Clarinha 💗
13 dias atrás

–Ele deve fazer essa corrida?
Olha, pra ser bem sincera e HONESTA… não! (Isso é bem óbvio né?)
Dr0g@ não serve pra nada 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️
Ela só te leva pro caminho errado… estraga a sua vida, é pra isso que ela serve. Nem sabia que o Bruno era metido disso… isso sim vai levar ele mais à fundo, PRO CAMINHO ERRADO. Eu sei que ele quer muito ajudar o filho dele, mais tá "ajudando" de uma forma errada… (minha opinião), de que adianta mn!?
Pra você ver como a gente se engana com as pessoas, por isso que devemos tomar MUITO cuidado, em quem a gente confia e acredita.
Boa noite!

CAUANE VITORIA BARELLA DOS SANTOS PEREIRA

Quarta ele não pode fazer essa corrida memo que o filho está ele não pode vai que alguém descubra

Hugo Leandro
13 dias atrás

Ele não deve fazer a corrida.

Luan ff
13 dias atrás

Mano sem teoria no momento

jonathan silva
13 dias atrás

Ele não teve fazer essa corrida o filho precisa ficar doente

ALANA BRABA
13 dias atrás

mds

V1CTOR_FF
13 dias atrás

ELE NÃO PODER FAZER ESSA CORRIDA JEAN PFVR

Tania Corvello
13 dias atrás

Não acredito que ele vai fazer isso não vale apena não faz

Joaozinho do grau
13 dias atrás

Faz pra ele n fazer a corrida

Carliane Costa
13 dias atrás

Ele não pode levar essa cargas😪💔

36
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x