Menu fechado

[Vídeo] Atenção a mais nova forma rápida de ser excluído da Uber!!


Sempre acham um novo rolo para burlar o aplicativo e ensinar as outros motoristas a fazerem coisas erradas.

Ver no Youtube


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] Dicas para iniciantes uber garagem

27 Comentários

  1. Francisco Cardoso

    Se deu bem heim Tariqui kkkk… Encheu o tanque; uns 2 pneus novos; se pá até comprou umas roupas bem 'transadas' ahuahuahuahuahua… Outra: como vcs aguentam POA com esse clima que a cada dia tá de um jeito? Bom é aqui em BH, fica seco, mas variação é baixa!

  2. Marcos Aron

    Em SP o custo de vida é altíssimo
    .
    Na capital a uber paga 1.05por km
    Região metropolitana = 0.90 por km
    ..
    1.05 por km
    – combustível
    – prestação ou aluguel do carro
    – manutenção caríssima
    – Seguro verdadeiro
    _
    Sobra..R$……????

  3. Fabricio Tenorio

    Motorista roda uns 2 a 3 km e encerra a calcula o valor irá dar um valor mínimo e volta novamente o pagamento não recalcula fica travado e aparece uma mensagem que só o passageiro pode destravar, isso e um erro do aplicativo pois deveria continuar calculando normalmente agora ser chegar no destino final o aplicativo calcula normalmente

  4. Faça em Casa você mesmo!!!

    Isso que vc falou da taxa mínima aconteceu comigo, mas não foi intencional, meus dados acabaram quando estava próximo do pax, ele embarcou, mas não consegui iniciar a viagem, cheguei no destino e perguntei o valor pra o pax, ele pagou; aí fiz a recarga e a net voltou, apareceu pra iniciar a viagem, inicie e encerrei, apareceu a msg: viagem muito curta pra encerrar, deseja cancelar? Aí andei alguns metros e encerrei, apareceu um valor bem inferior ao que o pax pagou, pra ñ ter problemas, pedi uma revisão da rota, aí o valor foi atualizado…

  5. Giovani Monn

    Aconteceu comigo que GPS parou de funcionar, é perguntei pra passageira quanto tinha dado quando ela pediu a corrida e ela falou 18,70. Eu mostrei pra ela que o GPS tinha parado. Quando chegamos no endereço dela eu encerrei a corrida e deu 5,70 ela queria me pagar os 18,70 que tinha dado no app dela e eu recusei receber esse valor pedindo que ela pagasse apenas os 5,70 pois eu iria reportar o ocorrido a Uber e eles me pagariam o restante e descontaram dela na próxima corrida. E assim foi feito sem nenhum problema pra ambas as partes

  6. Danielli Farias

    Rovian, na Bahia os baianos estão fazendo esse rolo de desligar o localizador. Em Porto Seguro uma motorista fez isso e perguntou quanto tinha dado no App. Baita sacanagem. Depois levam uma exclusão no lombo e ficam chorando.

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas