Protesto de Motoristas de Aplicativos contra as tarifas de Uber Promo e 99Poupa, emSalvador.
#NãofaçaUberPromo
Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/
Cara o que tem q acabar é essa tal de indrive, ela q q causou td isso
15h online fiz $270 aq em Alagoas ta complicado, 1h40 fiquei parado sem chamada
A CLASSE NÃO SE UNE, EM SÃO PAULO NÃO POUCOS PARTICIPAM !
E Asim que tem q ser feito irmão. só motorista aqui em Campinas SP.ta uma vergonha. Uma palhaçada tem que trabalhar mais de 12 hora pra fazer $300 reais . antes eu ficava 8 hora pra fazer o mesmo valor.e palhaçada iso com a gente
Aqui em Maceió Alagoas tá uma desgraça muito motorista aceitando essa desgraça desse Uber promo e do 99 polpa aí você que só roda pela UberX ou 99 pop passa um tempão parado para receber uma chamada e quando recebe uma chamada você roda duas km para buscar o passageiro que roda 1 km para entregar o passageiro Resumindo você não fez nada a não ser gastar combustível e perder tempo e desgastar o seu carro
Ainda tem um bocado de desgraças q roda esse promo achando q tá ganhando alguma coisa
Quando houver essas manifestações tentem divulgar mais, pois se eu soubesse, iria
Esse mulher e uma inrresponsavel
Eles estão passando promo como x… Enganando na cara de pau. Sou aqui de sp abraçod a todos ai da Bahia !
Chega de protestos pacificos. Enquanto nao sair sangue, de nada adianta.
E eu me pergunto porque existe motorista aceitando promo e polpa? eu não faço, nunca fiz e nunca vou fazer. Mesmo sem promo e poupa, não vale mais a pena.
Parabéns aos guerreiros pela iniciativa 👏👏👏👏
Tô putoo tbm tá difícil
Simples se une e uma semana não liga o Uber, se ela aumentar a tarifa, desliga a 99, só volta a ligar quando ajustarem a tarifa, porém tem que ter adesão total, foi feito assim a uns anos atrás quando aumentou a gasolina, todos se uniram e não abasteceram no posto Petrobras, e resolveu.
Boa noite eu sinceramente não entendo qual a lojica que esses aplicativos. Hoje nos dias atuais tudo vem tudo vem subindo do pão ao café do feijão arroz
Da carne ao Óleo
Tudo subiu
Absolutamente tudo
E porque só as tarifas que não podem subir
Isso é admissível
Sr.Claúdio,sou motorista tbm aqui em Natal/RN.nunca liguei e nem ligo essas funçoes,só funciona pq tem motorista que liga!!e outra..culpado disso é a p.da 99 q implantou o 99 poupa a o sr.acha q a uber ia perde.olha vamos crucificar que criou essa porcaria…agora jogar a culpa na uber não.vja a historia a uber aqui tinha o select e depois confort.e depois de muitos anos a99 q botou o confort.olha vja a historia…99 não que melhora,só atrazo.um grande abraço.
Concordo
Belém ocorreu a adesão.
tá ruim vai vender água não da saí são tudo clandestino
Bora fazer no Brasil todo, só assim pra muda a situação.
Vamos levar isso pra BRASÍLIA? vamos se mobilizar pra falar cm o PRESINDENTE.
Ubi é vida kkkkk
Pior ceo do mundo claudia
Temos que fazer campanha de concientização para motoristas de aplicativos para não aceitar promo e 99poupa
Ja até parei de roda
Até o passageiro tem noção que realmente está muito barato! Ele pergunta, como ganha dinheiro com esse preço tão barato e a gasolina tão cara!😭😭
Precisamos fazer como os caminhoneiros, parar o Brasil! Parar por uma hora, depois duas horas e assim por diante! Precisa ser organizado e todos! Há união faz a força! Apenas assim vamos de fato ser ouvido!
Quem inventou esses aplicativos foi o capeta
Amei voces acabaram com a vida dos taxista quem com ferro fere com ferro será ferido aceitem é vão ganhar sua mereça que não dá nem pra sobreviver
Valeu tomara que a Uber toma iniciativa Boa pra nós motorista que rende nosso lado
Infelizmente é um trabalho escravo o motorista pode pagar com a vida e ganha uma miséria enquanto os App ganha se fazer nada
Desliga essa merda
É só começar a cancelar viagem q os pé de grita!!!
Uber promo APP de mendigo
Que situação.
Tem que orar,só vejo essa saída.
Uma vergonha esses aplicativos roubam os motoristas
Tem que cobrar por passageiro esse valor de miséria
Aluguel de carro não tá achando menos que 450 reais por semana e ainda dividindo manutenção , 250 300 por semana como companheiro disse aí, é raridade.
Tudo caro tudo sobe menos as tarifas
Sinceramente, acho até que demorou demais se manifestarem, eu sugiro que vocês montem uma comitiva e vão até o senado federal, peçam uma audiência com o presidente da camara e exponham tudo, inclusive pedindo uma legislação que resguarde os direitos dos motoristas, o que vocês estão vivendo nessa atividade é desumano, uma exploração com o apoio dos políticos que nada fazem para limitar a atuação dessas empresas.
Acho que bater cartão por 1 salário ainda é pior só vcs que não estão satisfeitos fixarem!
Oxente kkk
Tem até Uber rebaixado. Ford Ka sedan
Protestam mas não desativa o promo e nem 99 poupa 🙄
Eu quero esses caras tome no cu, tem que ficar mais barato ainda kkkkk
gostei isso mesmo SP