Menu fechado

[Vídeo] Adeus Uber? O Que está ACONTECENDO com app no BRASIL?


Se cadastre na Nuvemshop: https://www.nuvemshop.com.br/partners/canal-jms Este vídeo fala sobre a uber no Brasil. O que está acontecendo com a Uber. A Uber vai deixar o Brasil? Motoristas cancelando viagens, gasolina alta, passageiros reclamando, leis tramitando que podem inviabilizar o serviço de transporte por app no País. Qual a sua opinião sobre o assunto?

A Nuvemshop conta com ferramentas intuitivas que simplificam o processo de criação de uma loja virtual, com planos a partir de R$49.90 a Nuvemshop apoia em toda a jornada do seu negócio.
Experimente 30 dias gratuitos, com isenção da taxa de vendas por 90 dias, se cadastre e ganhe 25% de desconto na sua primeira mensalidade!

::: SE INSCREVA E COMPARTILHE! 💕
╔═╦═╗╔╦═╦═╦═╦╦╦═╦╦╦═╗
║╚╣═╣║║║║╚╣╔╣╔╣═╣║║║║
╠╗║═╣║║║╠╗║╚╣║║═╣║║ ║
╚═╩═╝╚╩╩╩═╩═╩╝╚═╩═╩╩╝

• Grupo de descontos no telegram – https://t.me/CanalJMS_Descontos
• Onde eu compro 👉 https://amzn.to/2Y8VzuI

————————————————————————
Me siga aqui também!
• Instagram – http://instagram.com/canaljms
• Twitter – http://twitter.com/canaljms
• Facebook – http://facebook.com/canaljms
————————————————————————

Música retirada da Epidemic Sound: www.epidemicsound.com
https://player.epidemicsound.com

Ver no Youtube


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Didi Chuxing (China's Uber) a Buy? China Tech Crackdown | Stocks Investing | Financial Horse
0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

45 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jairo Coesi
1 mês atrás

Eu uso Uber de madrugada… E pagaria 10, 15 ou 20 reais a mais… Valorizo muito o trabalho desses caras na madrugada.

Rinaldo Gois
1 mês atrás

Cara, este video é o que melhor explicou esta situação em APPS de mobilidade Uber, 99 x motorista x passageiros. Ela mostra a real do problema e porque ele acontece.

e-WatchTV
1 mês atrás

A palavra é "Inviabilização" ou "inviabilidade". Infelizmente!

Magno Trepichio
1 mês atrás

é fácil resolver onproblema, os problema real são os apps, só pagarem um preço justo aos motoristas e tudo volta a tranquilidade, do contrário a escolha é a maneira do motorista sobreviver, quer dizer os que ainda estão nas plataformas, pois logo também ele achara algo melhor para fazer…

Isso é TAUBATÉ SP
1 mês atrás

? Só a uber colocar opção de VALOR NORMAL, VALOR RECOMENDADO, VALOR EXTRA… corrida deu 10$ você tá com pressa oferece +02$ ou +05$ ou +10$

Luis Gerson Barbosa
1 mês atrás

Mas ainda existe o problema legal de funcionamento do transporte por aplicativo. A Constituição atribui aos municípios a legislação e regulamentação dos transportes em seu território, por esse motivo os taxi tem cores diferentes entre os municípios de um mesmo estado, pois até isso a prefeitura pode exigir. Já no caso do transporte por aplicativo isso não existe. ara o transporte de passageiros o Código Nacional de Trânsito diz que o veículo é obrigado a ter a placa vermelha, mas os aplicativos não precisa. Isso porque o transporte de passageiros por aplicativo é regido por uma lei federal, mas o governo federal não tem poder para isso. Ou seja, está tudo ilegal.

eliene frança
1 mês atrás

Eu acho que deveria assinar a carteira do motorista sim, vejo mas para o lado da segurança do cliente. Esses americanos e chineses veem as pessoas como números, sabe que se faltar uns tem milhares para entrar no seu lugar. Então deve ficar caro para o cliente também com o aumento do combustiveis.

Daniel Garcia
1 mês atrás

Se aumentar as tarifas acaba com o cancelamento.

VANILDE RUBERT
1 mês atrás

Eu já tive 4 corridas canceladas em Balneário Camboriú.Motoristas sem condições de dirigir.Outro que entram contramão.

Willians Ferreira
1 mês atrás

Uber foi bom enquanto durou mas já foi o tempo dela, outros apps estão melhores para o motorista e passageiros, uber deu uma boa ideia de empreendedorismo outros copiaram a ideia e a melhoraram… adeus uber, já vai tarde e a 99 q se cuide rs

Mix Norte
1 mês atrás

Não dar mais, estou indo atras de um empregp

denis valerio quina
1 mês atrás

O objetivo do app são os carros autônomos. O app junto com uma locadora estão comprando 100.000 carros elétricos, que é o primeiro passo para o carro autônomo

denis valerio quina
1 mês atrás

A viculo sim, se o motorista cancelar muito ondeixar de aceitar muito a conta é cancelada, fato que ñ acontece com os táxis

denis valerio quina
1 mês atrás

Ñ só combustível, mas as peças e manutenção subiram

denis valerio quina
1 mês atrás

São punidos sim, quem ñ liga muito o app, o app deixa o motorista sem chamadas por horas

Rentabilize Já
1 mês atrás

A situação é difícil para todos pois com essa política de aumento dos combustíveis ferram com motoristas e passageiros do app

Jose Marcos Moreira
1 mês atrás

Só os motoristas se unir e criar seu próprio aplicativo

sarinha3262
1 mês atrás

É pagar pra trabalhar msm

Roberto Barbosa
1 mês atrás

Achei que o seu vídeo olha muito pouco o lado do passageiro.

Alvim Cemello
1 mês atrás

Nas capitais temos GNV???

Francisco Agostinho da Silva

Outra coisa aqui tá bem mais caro a corrida que eu fazia com 9. 10. agora a mesma corrida tá custando 14.até 18.

Francisco Agostinho da Silva

Meu amigo eu moro aqui em Belém e já aconteceu muito aqui comigo além de ta difícil, é fora os que cancela, já faz tempo que tá assim

marco Aurélio
1 mês atrás

Uber tem um custo operacional muito baixo para ganhar de 20% a 40% nas corridas dos motoristas, o que mais acontece é essa covardia dos aplicativos em pagar 4 a 6 reais para os motoristas em corridas curtas sendo que mal pagou a gasolina do deslocamento.

Jof Romel Oliveira
1 mês atrás

Olha só já trabalho na uber a 4 anos e vi no início mto bom para trabalhar mais agora,o q fazemos mal da pra pagar a gasolina,então não trabalho mais para uber e sim para o posto de gasolina!pois rodamos é depois paramos no posto e lá fica todo o dinheiro que conseguimos ficam metade pra uber e o resto para gasolina não estou nem falando de manutenção .

Adson Daykin
1 mês atrás

A Uber não controla o motorista e nem tem vínculo, mas pode punir e banir o próprio.
A Uber arranca até 40% do dinheiro que o motorista trabalhou pra ganhar e não cobre nenhuma despesa da manutenção do trabalho, ou seja, ela ganha mais que o próprio motorista.
A Uber não oferece nada para o motorista. Convênio verdadeiramente vantajoso a ele de compra de pneus, oficina e carro reserva, peças a preços melhores, seguro de vida, seguro do carro, seguro do passageiro, plano de financiamento, nada.
A Uber é desonesta ao mostrar no aplicativo que a corrida é pra "região oeste", sendo que lá tem uns 200 bairros e o motorista nem sabe o quanto vai lhe custar a corrida.
E A Uber tira pontos do motorista se ele ficar cancelando as corridas. E isso ocorre por ele conversar com o passageiro antes e perceber o prejuízo que irá tomar.
Auditorias profissionais sempre concluiram que, na média, o custo real do uso de um veículo de trabalho é do dobro do custo do combustível. Então, se o trabalho de Uber custa 1000,00 de combustível por mês, o custo total e real do veículo fica na casa dos 2 mil. Aí está tudo: combustível, manutenção, depreciação e financiamento.
Ou seja, é muita exploração em cima de quem precisa ter uma renda.
O Ditado antigo já dizia que "quem aperta demais, espirra entre os dedos"
Ótimo vídeo o seu.
Saudações!

Fabio Antonio
1 mês atrás

Famosa lavagem de dinheiro, e o brasileiro não se dão valor

Jonatas Nogueira
1 mês atrás

Nada da certo aqui nesse país.
Começa bem, depois conseguem cagar em tudo

Ana Lúcia Freire
1 mês atrás

É muito desagradável, você confirma a corrida fica esperando, acompanhando a trajetória do motorista aí daqui a pouco o motorista cancela. Um dia pedi um Uber pra mim e meu filho, porque íamos pegar meu carro no mecânico que já estava pronto, só que tentamos três vezes um Uber sempre era cancelado, aí fui obrigada a chamar um táxi, paguei bem mais caro, mais cheguei no meu destino e não perdi mais tempo. Agora estou usando o 99 barato e sem cancelamento, por enquanto.

Cláudio Lima
1 mês atrás

Esse problema todo é culpa de quem???!!!

edwgguiz
1 mês atrás

O que tem que acontecer e o Estado não interferir no mercado. O Mercado por si mesmo se resolve. Governo não tem que se meter em problema de Mercado. O usuário e o Mercado decidem se é viável ou não. Simples assim.

Fernando Luander
1 mês atrás

Aqui no rj ,por enquanto, tá de boa 😍

Leandro leeloco
1 mês atrás

nunca usei, trabalho em casa e quando quero me deslocar uso ônibus, mas hoje sinto muito pelos motoristas que praticamente pagam pra trabalhar. Mas a UBER é uma sanguessuga

Carlos Silva
1 mês atrás

Ela fala que o motorista e independente.. mas ela determina o valor. E muito estranho. Outro abuso e motorista não saber quanto vai ganhar. Mais o passageiro sabe quanto vai pagar.. Quero que esse demônio caia.

Reginaldo Torres
1 mês atrás

Enquanto a Uber/99 não repassar valores descentes, os cancelamentos vão sim continuar. Basta os apps aumentar as tarifas que grande parte desses problemas serão solucionado.

Maycom Nunes
1 mês atrás

A Uber deveria da opção para os motoristas verem o destino da viagem, para assim evitar essas dores de cabeça de cancelamento

Juliano Ronze
1 mês atrás

Se motorista e banido do app, por cancelar, isso e vínculo empregatício

amarildo mendes
1 mês atrás

Quero ver qual motorista consegue deslocar 5 km para rodar 2 km o passageiro que reclama coloque um carro e saia aceitando tudo para ver o que acontece. Ontem arrecadei 450 reais escolhendo corridas.

amarildo mendes
1 mês atrás

Quero que essa empresa MALDITA se lasque

Rodrigo Agostinho
1 mês atrás

Ta…. o Litro do combustível é alto mas…. 1 carro desses do UBER, um popular, fazem em média 12-15km/L ……

Bruno Carvalho
1 mês atrás

Quem entra com processo contra a uber, tá maluco pois a mesma gerou empregos pra quem estava desempregado. E ninguém é obrigado a ficar na uber vai quem quer ter masbuma fonte de renda. Esses processos são pra beneficiar a concorrente só pode

Marcelo Farias - Cellorick

11:15 o passageiro vai no procon reclamar dos cancelamentos.
A Uber finalmente se mexe e passa a fazer coisas que realmente farão os motoristas não cancelarem.
Passageiro vai no Procon reclamar que pagava 6 reais e agora tá pagando 14.

Marcelo Farias - Cellorick

O governo quer eh meter a mão nas pessoas ainda mais. Como eu que tenho trabalho fixo iria fazer? Trabalho só como extra.
O governo não entende ou não quer entender, motorista não quer CLT, queremos receber preço justo o problema eh que dessa forma, o governo não recebe nada.

Som do Batera
1 mês atrás

Vídeo muito logo para explicar uma informação simples e ficou repetitivo 😔

Ricardo Mazzei
1 mês atrás

Tenque mais é acabar. Canbadas de exploradores. OTários quem trabalha pra está malícia. Escravos.

sline on
1 mês atrás

Pagar R$ 30 no Uber para ir ao centro ou pagar R$ 80 de táxi Bandeira para ir ao centro?

O que é justiça pode fazer em relação a esses custos era o que ela deveria se preocupar?

45
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x