Menu fechado

[Vídeo] A Uber deveria banir esse tipo de passageiros!


#uber #Aprendizdemotorista #calote

Ver no Youtube


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] ISSO A UBER, 99 POP E NINGUÉM CONTA PARA OS MOTORISTAS

10 Comentários

  1. Paulo Ricardo

    Semana passada um passageiro não quis pagar a taxa de cancelamento,disse que o valor era outro quando chamou,só que quando o passageiro chama já saí com o valor atualizado com a taxa,sacanagem,reportei na hora,a Uber estornou!

  2. Reginaldo Santana

    Não aceito dinheiro de jeito nenhum. Quando chego perto e aparece viagem em dinheiro cancelo na hora depois que comecei a fazer assim nunca tive problemas só pego passageiros bons e raramente caio em quebradas até o consumo de combustível baixou

  3. Adriano Passos

    Eu já passei Vânia foi no UberEATS entrega o valor era $76,00 o cliente não tinha o dinheiro 💰 Uber me reembolsou, um outro caso foi na 99 viagem em $22,00 o passageiro não tinha dinheiro eu reportei para 99 eles me pagaram, mas usaram aquela frase conhecida que é responsabilidade nossa cobra daqui pouco agente vai ter que colocar arma na cara do passageiro para obrigar ele a pagar 💰

  4. Gleissy De Almeida

    Oiii boa tarde, não sei se eu estou errada ou só acontece comigo.
    Ou a Uber tá me roubando descaradamente ou não sei como tá funcionando o método de porcentagem deles em cada corrida.
    Veja bem faço uma corrida de 50 reais no cartão a Uber já desconta o que é dele os 25% e entra na minha conta somente 75% do valor da corrida, certo?
    Mais quando faço uma corrida em dinheiro pq ela desconta 100% dessa corrida do meu saldo do cartão de crédito???

  5. Douglas Favaro

    Eu passei ontem por isso.
    A passageira simplesmente disse ao término da viagem: "Bota pra cobrar na minha próxima viagem" Fiquei sem ação e não questionei nada com ela. Afinal eu estava numa bocada.
    Reportei a Uber. Não tenho certeza dos meus ganhos no cartão, mas parece que a Uber devolveu. Se devolveu, não enviou nenhum tipo de mensagem sobre o mesmo assunto.
    Nós ficamos numa péssima situação.
    Não temos tempo muitas vezes de reportar a situação na mesma hora.
    Às vezes já temos outra corrida engatilhada, no meu caso, eu queria era sair daquela favela. Desliguei o app e usei o GPS porque nem sabia como sair dali. Diferente de quem desembarcou e tem tempo de reportar e dizer o que quiser.
    Numa dessa, termina a gente saindo como mentiroso, como quem quer ganhar desonestamente… e por aí vai.

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas