Menu fechado

[Vídeo] A Guerra Suja da Uber contra o Vínculo de Emprego!!!


CNET 28/08/20 By Dara Keer
“Um jogo totalmente diferente: Por dentro da luta da Uber e Lyft sobre o status de trabalhador GIG”.

Ver no Youtube


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] Abaixo Assinado Motoristas de App Uber, 99, cabify etc...

27 Comentários

  1. Pedro Santos

    Wagner sou do rio de janeiro Nova Iguaçu, meu nome e Pedro, tive as duas placas Mercosul do meu carro particular furtadas , tudo indica que e para clonar carros para rodar ou alugar para motoristas de aplicativos! Porque eles estão cheios de carros clonados roubados , não tem fiscalização fazem o que querem!

  2. FanFic dos Apps

    Ao passageiro não interessa qual categoria irá fazer a viagem. Os Pax querem pagar menos e esperar o menor tempo possível por um carro… O 99 POUPA é um leilão que a 99 faz entre os motoristas de app. Mas ganha quem corre pelo menor valor.

  3. ABEL GONÇALVES

    se  fosse  possível,  eu  gostaria  que  o  sr  fizesse   um  vídeo   sobre  este  assunto ,  somente  para  dar  um  tapa  na  cara  da  globo,  que  naturalmente  esta  levando  um  qualquer,  para  não  falar  a  verdade  do  que  esta  acontecendo  no  rio  de  janeiro  com  os  taxis   e  os  onibos .  obrigado.   APLICATIVOS DE TRANSPORTES NO BRASIL, E AS EMPRESAS DE ONIBOS.
    SOBRE A REPORTAGEM DO DIA 10 -07 2020 NA FOLHA DE SÃO PAULO. DEVIDO A PANDEMIA , E A FALTA DE PASSAGEIROS, MUITAS EMPRESAS ESTÃO EM ESTADO DE FALENCIA, E TIRANDO A METADE DOS ONIBOS DAS RUAS. ME DESCULPEM POR-GENTILEZA, MAS, SE ALGUEM CONHECE O PROBLEMA ATUAL, VAI SABER QUE NÃO TEM MUITO A VER COM A PANDEMIA DO COVID 19, A FALTA DE PASSAGEIROS NOS ONIBOS E NO METRO. SÓ BASTA FICAR EM COPACABANA, IPANEMA, LEBLON, SÃO CONRADO, BARRA DA TIJUCA, RECREIO, TIJUCA, VILA IZABEL, GRAJAU E CENTRO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, PARA VER QUE, 2 , 3 OU 4 PASSAGEIRO NÃO ANDA MAIS DE ONIBOS, PORQUE É MELHOR ANDAR NOS APLICATIVOS QUE É MAIS BARATO. E É A METADE DO PRESO DO TAXI. CONCLUSÃO. QUEM ESTA MATANDO AS EMPRESAS DE ONIBOS, E OS TAXIS, É OS APLICATIVOS, TIPO UBER, CABIFAY E 99, SÃO 12 APLICATIVOS COM MAIS DE 300 MIL CARROS PARTICULARES ATROPELANDO A LEI DO FRETE REMUNERADO. E FAZENDO O TRABALHO DOS TAXISTAS E DOS ONIBOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, E EM TODAS AS CIDADES DO BRASIL. ENTÃO VAMOS TER COREGEM E RESPEITO AO NOSSO BRASIL E AO NOSSO POVO, E FALAR A VERDADE. ENQUANTO NÃO NUS TRANSFORMEM EM UMA GRANDE COLONIA, POR GENTILEZA EU SOU SEMI-ANALFABETO MAS, NÃO SOU BURRO. ABEL GONÇALVES. ABELGUIADETURISMO@HOTMAIL.COM. ABEL O SEMI-ANALFABETO.

  4. Mario Alves da Silva

    O prefeito de São Paulo, está omisso com os apps, que está prejudicando os transportes públicos, que são os que tiram carros das ruas, porque pela lei federal, os transportes são de responsabilidade municipais, o poder municipal, não pode proibir os apps, mas pode proibir que eles tenham táxis nas plataformas, que tem carros particulares, porque os apps fazem concorrência desleais, mostrando que os táxis são mais caros, tiram passageiros dos transportes públicos, praticam agiotagem com descontos de 25% a 40% dos enganados parceiros. O trânsito está cada vez pior, os carros de apps está travando os terminais de aeroportos e rodoviárias, os motoristas ficam oferecendo Uber e fazendo corridas por fora do apps.

  5. Rafael Saraiva

    Nenhum motorista quer o vínculo empregatício, é uma burrice ter vínculo empregatício, o taxista também não tem vínculo de emprego.
    Se fizerem isso será burrice, os Democratas são muito atrasados, porém é muito importante que a UBER leve umas ferradas pra valorizar os motoristas, se ele colocasse o preço da tarifa igual a do táxi aí sim seria top.

  6. Leoni Constante

    Os clandestinos motoristas e aplicativos piratas, estão criminalizando o serviço de transporte de passageiros.pois está uma calamidade pública ,de tantas irregularidades neste sistema.tem ladrão,tem estuprador,tem pedófilo,tem tarado.tem entrega de droga o dia inteiro.tem aquele quê assaltou tua filha,foi preso,e foi solto,e agora está fazendo o quê,como motorista de aplicativo.e tem aquele quê matou num assalto teu pai,e está solto dirigindo.vamos continuar na luta e mostrando para o Brasil.que este serviço é honesto e com honras de direito e de fato e reconhecido com o táxi.Brasileiros com Honestidade não vamos deichar que a criminalidade continue a vida Ativa num sistema quê… aplicativos são piratas… motoristas são clandestinos… bandidos virando motorista trabalhando pra uma empresa pirata quê só,quer muitos e muitos e muitos carros prá poder ganhar altas quantidades de Reais,temos um caso quê rodou o mundo de um ,canalha crápula ordinário cafageste quê se dizendo motorista de quadrilha de aplicativo quê são todos bandidos.pegou uma mulher grávida com urgência pra um HPS.pois ia dar a luz de uma vida.parou o carro e mandou descer.moral da história o bebê morreu,por falta de atendimento.esse inergumino tem que ser preso e apodrecer na cadeia,com desculpa de quê iria sujar o banco com sangue.esse inescrupuloso está aí fazendo novas vítimas,pois na hora da emergência……esse cachorro manda a mulher descer e seu bebê morreu.povo não deiche a criminalidade continuar.o barato saiu carro,foi pegar um motorista clandestino,ao invés de chamar um táxi 🚖💪 quê com serteza dependendo do motorista de táxi a mãe e o bebê estariam vivos e abraçados e cheios de felicidades.é infinito o números de bebês quê nasceram dentro de táxi a caminho de um HPS. Táxi o original sim. Carro clandestino não. Empresa de aplicativo não.taxi o direito do. direito.pirata e clandestino nunca funciona.caxias do sul RS . táxista do ponto de táxi n°08.26 anos no trabalho.carro zero.com nota fiscal.e ficha limpa no Brásil inteiro.e pôr licitação sorteio tudo legal.hoje é 29:08:2020.abraços a todos que como eu,faz tudo dentro da lei,isso é ótimo.

  7. Delini Poeta do Asfalto

    Eu gostaria muito de saber o que os motoristas pensam a respeito de terem seus direitos garantidos. Mas ao que parece, eles estão satisfeitos em não terem direito a nada. Até o dia em que são desligados da plataforma, aí eles querem os direitos que aparentemente hoje não querem ter.

  8. Lucas Rubio

    A verdade é que essa nova modalidade de aplicativos não vai acabar, é o futuro, amigos . O povo gostou, já se acostumou, caiu na graça do povão, principalmente pelo seu preço.
    o que vai acabar até a próxima década são táxis no Brasil e no mundo, se não atualizarem seu modelo e suas tárifas, Um serviço caro ! Que não atendia a população geral, mas visava seus próprios interesses, e lucro. Assim como foi com as Locadoras de vídeo, Lan Houses, telefones públicos, e tantos outros serviços que foram engolidos pela tecnologia e inovação, não se vêem mais atualmente.
    não será diferente com o táxi infelizmente, é uma questão de tempo, é só acordar pra enxergar a realidade, as gerações de agora são extremamente ligadas a tecnologia, e o consumidor no centro. Se você não atende as expectativas do seu consumidor seu concorrente atenderá. Na minha visão da geração da década de 90, táxi já é ultrapassado ! É questão de tempo, infelizmente !

  9. aprendiz 2

    o câncer ja está crescendo dentro da milícia internacional e agora e só uma questão de tempo e esse câncer se chama motorista parceiro eles iram corroer essa milícia e agravado com os preços irrisórios pagos …

  10. Elielson souza da silva

    DEUS é com essas duas MULHERES E TENHO CERTEZA QUE JÁ DEU TUDO CERTO. JUSTIÇA SEJA FEITA,POIS ESSAS EMPRESAS DE APP ESTÃO ESCRAVIZANDO SEM DIREITO A NADA E PRECARIZANDO A MÃO DE OBRA DOS MOTORISTAS EM TODO O MUNDO 💪👍👏👏👏👏👏👏

  11. Maurilio Coelho

    Exatamente como vi em algum comentário aqui, os verdadeiros motoristas que querem trabalhar com mobilidade urbana deveriam buscar as prefeituras dos seus municípios em busca de alvará para taxi, com certeza seriam bem vindos. Demitem esses apps malditos, só fazem sugar o dinheiro e a saúde dos motoristas, deixem os pés de rato lá, quebrando seus carrinhos e mendigando corridas com promo e poupa e negociando valor de corridas.

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas