Menu fechado

[Vídeo] 99 poupa.tem motorista adorando.


Fim da linha para todos.

Ver no Youtube


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] Capoeira - Segura O axé!!!!

38 Comentários

  1. Lara Ingrid

    Deixando a minha Enorme 👉 Joinha merecida para sempre te fortalecer tmj e salve em listas para sempre partilhar com os Amigos 💖 Que o brilho no teu olhar nunca desapareça quando estás a fazer aquilo que realmente gostas…que oiças apenas a tua voz a toda a hora a dizer para ires em frente seguindo os teus sonhos e que Deus esteja sempre do teu lado porque sem Deus näo somos nada…Beijinhos ❤️ e uma Terça Feira abençoada 💘

  2. Fabrizio Michelon

    Isso que tu falou dos taxistas é a mais pura verdade. Inclusive eu morro de medo de ir no banco de trás do carro porque vai muita gente. Tá mais contaminado que o busão.

    Parece que sou eu comentando. Se limitar os carros melhora. Isso é pior do que a tarifa.

    E o InDriver é legal cara. Escolhe a corrida e ainda pode pedir a mais. Motorista tem o poder ali. Mas é isso. Tem muito motorista e aí já era.

  3. Jr Carvalho

    ESTES caras que trabalha de graça pra 99poupa e uns passa fome SI o motorista só trabalho PRA locadoras e combustível e adiata sim VAMOS continuar batalhando e vamos para um ☝ dia VAMOS VER SI os apps não vai sentir no bolso ESTES que não pararem ✋não importante vamos fazer nossa parte…

  4. CINE COSMOS

    olá, vim te conhecer pela live da amizade.

    voce tem uma voz de liderança. faça podcast também. vai ser sucesso,
    curti demais.
    muito obrigado e deus abençoe seu canal.
    venha conhecer meu canal quando puder. obrigado.

  5. Msmskd Hsjjsjs

    Amigo. As prefeituras ja tentaram diversas vezes. Por leis e ordem nessas plataformas. Mas a maioria dos motoristas de apps irão até a porta da prefeitura protestarem contra a prefeitura. Enquanto isso a escravidão só aumenta.

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas