💻VISITE NOSSO SITE: https://keepo.io/UberdoVarao
☎ CONTATO PROFISSIONAL
Para Parcerias envie um e-mail para: gustavo.servodosenhor@gmail.comAss3di0
segurança
denúncia
Comportamento inadequado
conduta
Intimidação
4bus0
discriminação
violência
gênero
S3xu4l
Procedimentos
Investigação
Política de tolerância zero
Treinamento
Respeito
dignidade
ética profissional
limites
direitos humanos
Conscientização
responsabilidade
Privacidade
Aplicativo
Passageiros
motoristas
Consequências
Coerção
consentimento
Educação.#assedionão
#indriver
#chegadeassedio
Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/
quando ne 8 e 80
E bbs se vcs ama a sua vida continuem assim que vc vai ver aonde vc vai parar 🙄🙄🙄🙄🙄 a pessoa pega uma doença e depois quer pagar um de vitimista…..
Vc está de parabéns campeão 🏆
E tem aquele nego que fica só cercando motel 😂🤣
Mais que falta de um absurdo uma coisa dessa 😅
Rapaizzzz
Cara, eu sei disso a MT anos, vejo piadas em grupos de humor de Facebook, etc… Pra mim isso é o normal kkk edit: as mulheres tentam fazer isso geralmente volta de festa tbm, n só homens…
O aítieio popagovmé SNM
Os homens são muito piores q as mulheres neste ponto… E com todos dá medo de algum fazer reclamação na Uber por discriminação e a gente ser bloqueado… Abraço Varão
Isso ja aconteceu comigo tambem varão,Jesus tenha misericórdia.
Na moral isso acontece nos três app Na Indrive com mas frequência .Agora vou falar, é só frango 🤬 Deus me proteja!
Isso é conversa! Ele tava tentando te convencer a aceitar o bola-gato dele…
Mas a situação é complicada mesmo…esta semana peguei um pax, e ele veio a viagem inteira me assediando…já tava desagradável, constrangedor.
Tive que entrar na pilha, levar de boa…mas a minha vontade, era dar um fora nele!
A gente já conhece essa galerinha…se eu o cortasse, ele chateado com o fora, iria me reportar à plataforma, alegando que fui homofóbico, e consequentemente, seria banido.
Essa é a galerinha que fala em "respeitar o direito dos outros", mas não respeita o direito de quem é bem resolvido sexualmente.
Vigia bença! Hahahahaha
Boa tarde pode até ter sim mais não acredito nessas pessoas que isso acontece muito igual ele disse pode até ter sim nunca ouvir de ninguém que soubesse disso só por relato desses passageiro . Como disse pode até ter sim já fui muito acediado sim tanto por homem e mulher mais . Não está dizendo que vc está mentido só não agredido nesses relatos de passageiro tipo . Mas top o vídeo . Como ele diz que a maioria fazem isso ele é muito do mentiroso.
Já me aconteceu também!
8h da manhã, nem café eu havia tomado e o pax querendo sexo… Pior é que isso é na InDriver
O Senhor foi educado Varão, parabéns. Se fosse uma pessoa muito preconceituosa teria falados umas verdades e talvez até pior.
Ja peguei um monte dessas tranqueira, na primeira vez mandei descer encostei o carro com o alerta ligado e abri a porta pra puxar pelo pescoço e jogar no meio da rua mas ele vazou pelo outro lado antes.
Na outra semana apareceu uma estrela pra mim kk, fod@-se, tem uns que enche o saco não da pra aguentar, mas pior que é como vc falou tem um monte que deixa eles da uma mamada, mas eu não achei meu pau no lixo, é só pra pegar uma doença com essas carniça.
Rapaz,tu um pai de familia,na igreja, trabalha,mais tu vai colocar um video desse,pra quer?? Tu maluco bicho,um motorista ver e sabe onde tu mora,marca tua cara e faz um mal á tu,ou á tua familia,cara essa pratica é antiga, se liga ai varão, tem gente do mal que pode fazer uma merda com tua familia só pra se vingar de tu,tira esse video do ar cara,e pensa em tu e na tua familia,não vai dando um de pai da pátria o senhor moral,que os caras com raiva desse vídeo bobo teu,e vai pode te pega na covardia,é só um conselho,tira esse video do ar,irmão tu ta mexendo com vagabundo de praça,Oxê você anda com Deus,mais tem coisa que nos procuramos,hooo é por conta disso que acontece certos crimes e ninguém sabe oque foi,apaga esse video ai irmão pelo amor que tu tem na tua vida e na tua familia,é só um conselho.👍👍👍👍
Pra acabar de lasca,tu vai e fala onde mora,Poxa irmão, se tu não pensa na tua vida,pensa na vida da tua familia,tem vagabundo, que não tem coragem de fazer algo peito a peito mais,vem na covardia,ou faz com á familia,do cara,o pai dos criminosos esta de volta no Brasil irmão, se liga,apague esse video pra nenhum vagabundo fazer mal á VC ou as pessoas que VC ama,presta atenção irmão, quando tu for posta certas coisas,isso é antigo,tem cara que ver esse video teu ai,e pode te acha só pra te fazer o mal,abre os olhos ai varão👍👍👍👍