Menu fechado

[Vídeo] 🚗 ANO DO CARRO EM 2021: O que vem por aí na Uber e 99 Pop 🚙


Será que você vai poder continuar trabalhando com o seu carro em 2021? Ou vai precisar trocar de carro, tendo que financiar ou alugar? Nesse vídeo eu vou te ajudar a responder todas essas perguntas…

🚗🏍💰 Ganhe Dinheiro sendo Motorista UBER ou Entregador UBEREATS
Clique no link a faça seu Cadastro na UBER (Cadastro +Rápido)
👉 http://bit.ly/CadastroparaUber

🚘💰 Ganhe Dinheiro sendo MOTORISTA 99 POP
Clique no link a faça seu Cadastro (APROVA NA HORA)
👉 http://bit.ly/11_QueroserMotorista99Pop

Advogados para Casos de Motoristas de aplicativos com bloqueio injusto ou indevido:
👉 48 98439-4651 – Dutra e Gianesini Advogados Associados
👉 11 99287-7054 – R & P Consultoria Jurídica

🚙 PROTEÇÃO VEÍCULAR ESPECIAL P/ MOTORISTAS DE APP
– 100% da Tabela Fipe
– Proteção contra Roubo, Furto, Colisão, Incendio e Terceiros
– Cotação Online sem Compromisso:
👉 http://bit.ly/AmaspProtecaoVeicular

💎 PARE DE DEPENDER DE APLICATIVOS!
– Comece a GANHAR DINHEIRO sem SE MATAR!
– Fórmula Negócio Online 2.0
👉 http://bit.ly/1_GanheDinheiroSemSeMatar

💳 Tenha já sua MAQUININHA CARTÃO Sumup
– Evite calotes de clientes sem dinheiro
– Fature mais com essa opção de pgto ao passageiro
– Frete Grátis
👉 http://bit.ly/MaquinaCartaopMotorista

📲 TENHA O SEU PRÓPRIO APLICATIVO DE TRANSPORTE
– Ganhe dinheiro num dos mercados que mais cresce no Brasil
– Cupom de Desconto para Inscritos no Canal Fernando Floripa
👉 Site http://bit.ly/seuappcomamachine
– Contato: (21) 2018-3673

🚘 GUIA DO MOTORISTA DE ALTA PERFORMANCE
– Guia rápido para quem quer aprender a ser motorista
– Dicas de como faturar mais
– Conheça as Áreas de Risco
👉 http://bit.ly/GuiaMotoristaAppFloripa

☎ CONTATO PROFISSIONAL
Para informações comerciais, eventos e divulgação, envie um e-mail para: fernandouberfloripa@gmail.com

MINHAS REDES SOCIAIS
⭐ Inscreva-se no Canal para receber mais vídeos: http://bit.ly/CanalFernandoFloripa
⭐ Fanpage no Facebook: http://fb.me/fernandofloripaoficial
⭐ Instagram: http://www.instagram.com/fernandouberfloripa

➡️ Participe do meu Grupo no Telegram:
https://t.me/fernandouberfloripa

/// SETUP DO CANAL 📹📹📹
– Sou Motorista Uber e 99 Pop a mais de 2 Anos
– Dirijo um Nissan Versa SL 1.6 2013 no GNV
– Gravações com Pocophone F1
– Edições no Kinemaster para Android

⛔ NÃO CLIQUE AQUI: http://bit.ly/2LXz7fu

#fernandouber #fernandofloripa #uber #99pop #uber #motoristauber #99pop #vaide99 #vaide99
#mibocar #intelbras

Ver no Youtube

Veja também:  Uber estreia serviço de bicicletas elétricas no Reino Unido

Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

46 Comentários

  1. Léo games

    ainda não existe vacina mais eles estão dizendo q tem uma vacina não se engane não existe nenhuma isso tudo é pq vai ter eleições quando acaba as eleições vai fechar tudo de novo e quem depende de trabalha para comer vai passa fome mais é Brasil onde tudo pode nada é feito

  2. Fábio Rocha

    Em 2 anos de carro alugado vc já tem pago um carro de 42 mil aí vem o mi mi mi que tem documento e manutenção mais ainda no carro próprio vc não vai gasta 10 mil nesses dois anos sem conta que uma franquia de locadora e 5 mil em caso de furto .

  3. Daniele Carvalhaes

    Fernando, como assim alugar e não ter responsabilidade nenhuma?! E se for furtado? Acontecer uma avaria? A locadora não quer saber…simplesmente tem que pagar R$ 5 a 6 mil e se o carro não estiver com a proteção total aí ferrou. Em todos os cenários a melhor opção é ter sim o carro próprio nem que seja financiado. E se por algum motivo a pessoa desista do aplicativo, canse, sei lá, vê que não está dando certo. Passa o carro. Eu sou do Rj, aluguei na Localiza, trabalhei direitinho, dentro das minhas condições, porém, consegui financiar um carro com prestações dentro do meu orçamento, dentro das minhas limitações, pago meu seguro e hj vejo que tomei a melhor decisão.

  4. rogerio dos santos costa

    Povo do calcula o que ganha, mas não coloca na caneta o que perde. Rodo em APP tem 2 anos e hj não fico por conta, graças a Deus, trabalho uber só complementar renda. Perdi 2 carros, um Ford ka 2015,que paguei 40 mil a época e vendi por 27 mil com pouco mais de 1 ano, fora as manutenções que fazia regularmente, depois foi um sandero que travou o motor e estourou a suspensão, e ainda os pneus que trocava com frequência, óleo, conta de Internet, lava jato 2x semana, troca de lâmpadas, as vezes uma multa, depreciação do carro, troca de buchas, seguro do carro…. Coloquem na caneta e depois me falem dos ganhos e gastos…. Se o carro for novo, vc não faz manutenção mas na venda do carro, vende na metade do preço rodando 2 anos. Se vc ganha 3 mil mês como dizem, podem contar com 2 mil ralando muito e ainda correndo risco sério de saúde e segurança.

  5. Neto oliveira

    Sai do uber, peguei meu carro, fui pra rua vender ovo, eu ganho em 5 horas vendendo ovo na rua, o que eu demorava 2 dias trabalhando 12 horas por dia!
    Por mim a uber que vá tomar no cu!
    ahsuahushauhsuahushaushuahsuahushaush
    E mais, menos risco, ninguém rouba o tio do ovo, e trabalhando como uber arrumei até uma cadeia pra mim!

  6. Cicero R dos Santos

    Essa parada de aluguel não tem fidelidade? Tipo, posso ir hoje alugar o carro e se não quiser mais mês que vem devolver sem ter que pagar nada? Desculpe perguntar, sou leigo no assunto porem gostaria de entrar no ramo de trabalhos por app.

  7. Adams S

    Aqui em fortaleza apartir de janeiro os carros n podem ter mais de 8 anos. ou seja ano de fabricacao 2012. Minha duvida é pq o meu n vai poder rodar? sendo q ele é 2012/2013, o ano modelo é 2013 e isso parece bem injusto, sera q com liminar da justica eles poderiam deixar eu rodar mais 1 ano??? algum pode ajudar com essa informação?

  8. Renato Brito

    Cara, sem querer ofender, achei tendêncioso seu vídeo. Vc não falou dos valores cobrados pelas locadoras caso aconteça algo com o carro. Já ouvi relatos de pessoas que pagaram até 6 mil reais pq o carro foi furtado. E estava a cláusula no contrato e a pessoa não prestou atenção.

  9. kione oliveira

    Do jeito que os aplicativos,estão indo,fazendo os motoristas de palhaço,e dando corridas de graça,acho que deveriam te carro de ano de 2000 pra lá,vai ter muitos motoristas que não vão ter condições de comprar ou alugar outro carro ,tem muitos motorista com carro de 2010,e se a uber tirar os carros mais velhos éla tá lascada,quem tá com carro novo não está querendo rodar pela UBER,com esse valor de passa fome!

  10. Daniel Bastos

    Acho que nenhum motorista de App pensa em previdência. Se por algum motivo a pessoa ficar doente, o App vai dar alguma assistência? Sei que está difícil, mas tem que procurar trabalhos de carteira assinada e encarar os App como renda extra e não como renda principal. Não sou motorista de App, tenho carro compatível, mas tenho alguns clientes em particular. Quando meu carro ficar mais velho, ainda terei meus clientes em particular. Se houver condição de trocar de carro futuramente, tudo bem, se não houver, paciência. Os App ajudam muito sim, mas não podemos ficar refém deles. Será que vamos chegar ao 80 anos e ainda seremos motorista de App?

  11. Raphael Riter

    Alugar carro hj em dia, com as taxas pagas pela uber, é impraticável, só doido pra fazer isso, o cara vai ter q trabalhar igual maluco pra pegar uns 1500 líquido, qualquer subemprego de carteira assinada é mais vantajoso do q alugar carro pra uber

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas