Menu fechado

[Vídeo] 😲[FLAGRANTE] PASSAGEIRA MENTIU😡para UBER BANIR Motorista🚘


Tenha mais Segurança🔐ao realizar viagens Uber 99 Indriver📸Grave as viagens e construa sua rede de amigos👬para monitoramento em tempo real com o App StopClub 👉https://stopclub.app/VXJE

Uma passageira confessou ter mentido para Uber banir motorista. Sem saber que a viagem era gravada, a passageira disse ao motorista que numa viagem anterior se irritou pelo fato do motorista exigir que ela colocasse a máscara.

A mulher afirma que tinha bebido, e não gostou de o motorista Uber condicionasse o uso da máscara para realizar a viagem. Contrariada, a mulher colocou a máscara, mas, como ela mesma conta em detalhes, ao encerrar a viagem, relatou à Uber que o motorista a teria assediado durante o percurso.

Não se sabe quem foi o motorista, nem se, de fato, ele foi banido, mas, a julgar pela forma insensata como a Uber trata motoristas, o mais provável é que a empresa tenha excluído o profissional, como sempre faz, quando alguma passageira relata assédio.

#claudiosena #passageiramenteparauberbanirmotorista

Ver no Youtube


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Usa este Truco para Saber Donde Esperar por Órdenes de Uber Eats
0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x