Menu fechado

[Vídeo] 😱 Projeto prevê multa se motorista Uber cancelar corrida


————————————————————————————————————-
❤️️ GRATUITO – Aprenda mais de 10 Formas de ganhar dinheiro:
https://opoderdofoco.com/fonte_de_renda

❤️️ GRATUITO – Grupo no Telegram de Marketing Digital:
https://opoderdofoco.com/Canal-Telegram

❤️️ GRATUITO – Ebook com 152 estrategias de Marketing Digital:
https://opoderdofoco.com/EbookGratis

💎 CURSO COMPLETO – Como montar seu negocio pela internet e ganhar dinheiro utilizando seu celular: https://opoderdofoco.com

🔵 CONTROLE FINANCEIRO PARA MOTORISTAS:
Saiba quanto você realmente ganha!
https://bit.ly/GestaoMotoristas

💳 MAQUININHA CARTÃO PARA MOTORISTAS
– Apenas 12x R$ 4,90 (isso mesmo)
– Evite calotes de clientes sem dinheiro
– Fature mais com essa opção de pagamento
– Frete Grátis
– Cartão Pré-Pago GRÁTIS
– Adquira já a sua: http://bit.ly/MegaDesconto2019

————————————————————————————————————-
📢 CONTATOS DO THIAGO LIMA 📢

📲 E-mail COMERCIAL:
omotoristaoficial@gmail.com

📲 Whatsapp COMERCIAL:
+55 11 96101-7285

📲 Instagram: http://bit.ly/ThiagoLimaInsta

📲 Facebook: http://bit.ly/ThiagoLimaFace

————————————————————————————————————-

#omotoristaoficial #uber #99pop

Ver no Youtube


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] Imposto de Renda para Motoristas Uber 2019
0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

50 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo Silva
1 ano atrás

Fraco…

rogerio matchil
1 ano atrás

Dahora vou pegar um busão até a cidade Tiradentes e fazer a festa vários cancelamentos kkkk volto com o dia feito!

Daniel Diniz Oliveira
1 ano atrás

Toda vida ônibus demora atrasado ninguém nunca nunca falou nada os filhos do político brasileiro não anda de ônibus

Rodrigo Sperandio
1 ano atrás

O que vc acha do aplicativo garupa? Está vindo para Juiz de Fora mg e estamos receiosos…

Marcelo Dorocinski
2 anos atrás

Senador de m….. cherou cueca suja antes de escrever este projeto? De lei?

Fabrizzio Ferreira
2 anos atrás

esse senador é dono da Eucatur. Estava demorando para os empresários do setor rodoviário não baterem de frente com os apps.

Antonio Marcelino Pereira de Souza

O fim dos aplicativos começa por medidas como essa. Se desestimular os motoristas. Não haverá frota, logo Ser a o fim.
Alguém perguntou certa vez, o que os motoristas vão fazer?
A resposta é simples: sempre houve desempregados na história desse país e nunca ninguém morreu de fone antes do Uber.

Christopher Harrys
2 anos atrás

Tá se tornando inviável dirigir nos apps, daqui pouco vou abandona o barco. É quando o passageiro marca o destino errado atrasando a próxima viagem?

Marco AA
2 anos atrás

Sobre o cabelinho imitando o fresco lá funcionário da Ubi: kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

Josue Lima
2 anos atrás

Não esqueça que isso tudo é um bico. Se apegar aos aplicativos como a última tábua de salvação é insano.

Magdiel Gomes
2 anos atrás

Quando o motorista de ônibus não para no ponto o que acontece? Crianças sem cadeirinha no táxi e ônibus pode no app motorista se ferra tá osso

Xandy Reinaldo
2 anos atrás

E é por esse motivo que essa bosta de pais num vai pra frente, pela incoerência desses políticos de merda que só sabem olhar pro próprio rabo

Magdiel Gomes
2 anos atrás

Vou deixar de ser motorista e ser passageiro se essa lei for aprovada vou viver só disso

Daniel Bonfim
2 anos atrás

Isso tá me fedendo a cheiro de vínculo. Vamos entender esse projeto ao taxi, ônibus e metrô.😉

ph n
2 anos atrás

Projeto de lei que nem vai pra votação. Não existe isso, ele só quer que o nome dele fique reconhecido por algo. Apenas isso!!

Jackson Ap Dos Santos
2 anos atrás

Oque vai ter de passageiro que vai ficar esperando eternamente os motorista kkk

Alexandre Goncalves
2 anos atrás

**..Vale a pena alugar carro nos dias de HOJE???**
.

Quase todos os motoristas que aluga carro ' nao leram o contrato das locadoras
..
Aluguel em SP vai de 1.800.00 a 2.400.00…( limite de km de 5.000 a 6.000 km)
Hoje o motorista roda uma média de 230 km( volta batento lata)
230 km x 30 dias= 6.900 km pir mês
Ou seja o motorista vai pagar o km adicional pra locadora de 900 km à 1900 km adicionais
.
.
Km adicional = 0.60 centavos por km
..
* AS locadoras não aceita seguro de terceiros, se alguém bata em você ', você paga a batida pra locadora e recebe de quem bateu em você ( só ai vc terá qye brigar com quem bateu em você na justiça, a pessoas ja paga o Seguro pra nao ter dor de cabeça)

* fraquia wm caso de roubo, pode chegar á 9.000.00 ( depende da locadora)
Pagamento á vista
Teve um colega qye roubaram o carro dele', franquia saiu 7.000.00 pagamento à vista ou nome dele ia para o Serasa e Spc

Ele fez a irmã pegar DINHEIRO emprestado no Banco R$ 7.000.00, virou 14.000.00 pra pagar em 5 anos

*…hoje carro alugado é uma bomba relógio nas mãos…**

.
.

.

Fernando Peniche
2 anos atrás

Se um viciado quer q eu leve ele na biqueira pra comprá droga eu vou ser obrigado a levar ?

Tiago Henrique
2 anos atrás

até eu que sou passageiro acho um absurdo isso kkkkkkkkkkkkk

tchuk vlog
2 anos atrás

Pelitico só atrasa a vida dos outros

Tiago Silva
2 anos atrás

O pau no cu do senador Acir Gurgacz (PDT-RO) apresentou um Projeto de Lei (PL) que traz propostas que buscam minimizar o prejuízo dos usuários de aplicativos de transportes como o Uber e o 99. O PL 6.476/2019 ainda quer que as empresas assumam responsabilidades, a fim de preservar a segurança dos motoristas e, consequentemente, dos passageiros.
Quem é usuário de plataformas de transporte via app móvel provavelmente já passou pela situação de solicitar uma corrida e ela ser aceita por um motorista que, depois de alguns minutos, cancela a solicitação sem maiores explicações. Outra ocorrência comum é quando um motorista aceita uma corrida e nunca chega até o passageiro, o que o obriga a cancelar a solicitação e pagar uma taxa no valor mínimo de uma corrida.

O objetivo do PL 6.476/2019

O PL apresentado por Gurgacz quer evitar esses abusos mencionados no parágrafo anterior. Para ele, não é justo que as empresas sempre obtenham lucro, enquanto o passageiro passe dificuldades para usar a plataforma, e ainda acabe levando prejuízo.
Fonte: Unsplash/Reprodução
De acordo com o PL, no caso do motorista cancelar a corrida, ou levar mais tempo do que o previsto pelo app, para chegar até o passageiro, este último deverá ser indenizado.
As multas seriam pagas da seguinte forme:

Cancelamento pelo motorista – Caso o motorista cancele a corrida após tê-la aceitado, o passageiro deverá ter direito a uma indenização no valor de 5% do salário mínimo, o equivalente a R$ 51,39, no momento.

Atraso – Caso o motorista se atrase, a multa será de 1% do salário mínimo, ou seja, o passageiro receberá R$ 10,39.

Além disso, o PL quer obrigar as empresas a contratar um seguro que repare os prejuízos dos motoristas em casos de roubos ou furtos.
As companhias teriam que rastrear as rotas dos motoristas, observando desvios não previstos, que possam ser entendidos como sequestros ou assaltos, e acionar as autoridades quando julgar necessário.
No caso das indenizações aos passageiros, o PL não citou quem deveria arcar com os custos, se será o motorista ou a empresa.

Marc Marc
2 anos atrás

Esse lixo de senador deveria dirigir um mês , aposto que mudaria de ideia , típico de quem nunca deve ter trabalhado na vida .

maicon silva
2 anos atrás

Nossa tá parecendo o gominho agora kkkk

Vitor Vilarino
2 anos atrás

Na verdade o que eles querem é acabar com transporte por App, não conseguiram no stf em 2019, agora querem enfiar tanta lei, tanta burocracia até se tornar inviável o transporte por App no Brasil, beneficiando suas frotas de táxi, só pode ser isso.
O Brasil é contra o desenvolvimento, enquanto houver ratos como esse no país que só pensam no próprio rabo, as coisas não vão melhorar. Sugiro que quem tenha condições de sair desse país, desse verdadeiro Titanic, saia o mais rápido possível.

Ismael Cardoso
2 anos atrás

Vê se ele não tem o rabo preso com os táxistas .

Carlos Siano
2 anos atrás

A única coisa que consigo ver nessas Pl's, é uma forma de obrigar a Uber a deixar o país. Já que não podem proibir os motoristas de trabalharem vamos tirar os apps através das Pl's. Simples assim!

M4icon
2 anos atrás

Sempre terá alguém p querer acabar com os aplicativos de transporte … Encomodamos muita gente ! Se não fosse a união de alguns ja era

Douglas Moreira
2 anos atrás

Se isso acontecer, eu paro de rodar e vivo do "salário" do passageiro. Peço na comunidade e 5 cancelamentos por dia Já faço uma grana melhor do q rodando com a uber. Cada filho da puta q aparece…

agno costa
2 anos atrás

Cabelinho maneiro…Thiagão

joao cruz
2 anos atrás

Pessoal a verdade é uma só a intenção do governo é tirar o serviço de app do Brasil, cada dia que passa eles exigem mais absurdos como esse, infelizmente no nosso país o nosso povo não tem cultura pra ter esse tipo de serviço, nem quem oferece e nem quem usa!! Na vdd não dou mais 2 anos pra isso não existir mais no Brasil!

Leonardo Ribeiro
2 anos atrás

Já desistir.. Pq se é pra ser sugado vai sugar sua mãe uber eu em tentei mas não vii o retorno que gostaria.. Aos amigos que continuam Boa sorte deus os proteja todos momentos pq eu sei que não é fácil….

CENI MB 1113
2 anos atrás

Que cabelo e esse demônio rssss

Fernando Santos
2 anos atrás

🤦‍♂️

douglas mendes
2 anos atrás

Esse senador e de Rondonia ja foi condenado corrupto safado

cj
2 anos atrás

Kkkkkk

Helde Helde
2 anos atrás

Hahaha inviável

Marcio Correia
2 anos atrás

Político que faz PL sem noção paga multa por não legislar para todos.

OG 1975
2 anos atrás

Mandioca neles !!

Jorge Santos
2 anos atrás

Valeu Thiago concordo com vc amigão

Vai lá Sabido
2 anos atrás

Vou comprar uma bicicleta de carga e carrega esses passageiros ….o povo chato…

Michael Duarte
2 anos atrás

Se tiverem acompanhando assunto Uber banida alguns países muito por pressão dos taxistas aqui não vai ser diferente, pode anotar, são essas atitudes e outras que ainda vão aparecer que vai forçar o app, não só Uber, abandonar o país… país só anda pra traz…

Magno Costa Gibson
2 anos atrás

Ao meu ver,essas regras impostas visam um único objetivo, o de acabar,inviabilizar, fazer com quê motoristas desistam do serviço por aplicativos .

Dario
2 anos atrás

Não há mais tempo para esses absurdos ….Acesse capitão Durval Ferreira facebook YouTube

Aldo Marcante
2 anos atrás

Quem tem que defender o App e a uber 99pop

Aldo Marcante
2 anos atrás

Isso não acontecerá impossível todos irão parar só balela

Marcos Francisco
2 anos atrás

putzzz furou o pneu do meu carro bem na hora q eu estava indo buscar o pax.
putzzz meu celular esta lento e o gps nao abre??
nao sei aonde o pax esta?
ferrou vou pagar multa!

Marcio Cardoso 17
2 anos atrás

Paro de trabalhar como motorista e viro passageiro e vou ganhar sempre 😁😁😁😁😁😁pelo menos não vou ganhar tarifa mínima da uber Salvador q ehh vergonha 4,50 não paga nem o litro de gasolina ⛽️

Ro Costa
2 anos atrás

Olá!!! Totalmente sem noção!!! Ele é dono de frota de ônibus. Palhaçada!!!😣😣

Marcos Cardoso
2 anos atrás

Se candidata Thiagão kkkk

Rogério Tavares de Lima
2 anos atrás

Já está inviável mesmo, partir olhar carro na rua, da muito mais lucro

50
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x