Menu fechado

[Vídeo] 😢 Uber NÃO TOCA? 5 COISAS podem SALVAR SEU FIM DE MÊS!


Se alguém te disse que você é seu chefe e faz seu horário, sinto muito, mentiram para você. Para não sofrer todo o final de mês com o transporte porque aplicativo, existem 5 coisas que todo motorista precisa fazer e a quinta é a mais importante!

🚗🏍💰 Ganhe Dinheiro sendo Motorista UBER ou Entregador UBEREATS
Clique no link a faça seu Cadastro (Cadastro +Rápido)
👉 http://bit.ly/CadastroparaUber

🚘💰 Ganhe Dinheiro sendo MOTORISTA 99 POP
Clique no link a faça seu Cadastro (APROVA NA HORA)
👉 https://bit.ly/2021_QueroSerMotorista99Pop

✅ Advogados Especialistas em Transporte por Aplicativo
Foi bloqueado ou teve o cadastro recusado na UBER e/ou 99POP?
Basta responder esse formulário que entraremos em contato:
👉 Dra. Sol – https://forms.gle/XNDrxaZcLmnuc84Y6
👉 Dutra e Gianesini Advogados Associados – 48 98439-4651

🔴🔴 SOS TRACK – RASTREADOR COM BOTÃO DE PANICO:
👉 http://bit.ly/RastreadorBotaoPanicoSOSTrack

🚙 PROTEÇÃO VEÍCULAR ESPECIAL P/ MOTORISTAS DE APP
– 100% da Tabela Fipe
– Proteção contra Roubo, Furto, Colisão, Incendio e Terceiros
– Cotação Online sem Compromisso:
👉 http://bit.ly/AmaspProtecaoVeicular

💎 PARE DE DEPENDER DE APLICATIVOS!
– Comece a GANHAR DINHEIRO sem SE MATAR!
– Fórmula Negócio Online 2.0
👉 http://bit.ly/1_GanheDinheiroSemSeMatar

💳 Tenha já sua MAQUININHA CARTÃO Sumup
– Evite calotes de clientes sem dinheiro
– Fature mais com essa opção de pgto ao passageiro
– Frete Grátis
👉 http://bit.ly/MaquinaCartaopMotorista

📲 TENHA O SEU PRÓPRIO APLICATIVO DE TRANSPORTE
– Ganhe dinheiro num dos mercados que mais cresce no Brasil
– Cupom de Desconto para Inscritos no Canal Fernando Floripa
👉 Site http://bit.ly/seuappcomamachine
– Contato: (21) 2018-3673

🚘 GUIA DO MOTORISTA DE ALTA PERFORMANCE
– Guia rápido para quem quer aprender a ser motorista
– Dicas de como faturar mais
– Conheça as Áreas de Risco
👉 http://bit.ly/GuiaMotoristaAppFloripa

☎ CONTATO PROFISSIONAL
Para informações comerciais, eventos e divulgação, envie um e-mail para: fernandouberfloripa@gmail.com

MINHAS REDES SOCIAIS
⭐ Inscreva-se no Canal para receber mais vídeos: http://bit.ly/CanalFernandoFloripa
⭐ Fanpage no Facebook: http://fb.me/fernandofloripaoficial
⭐ Instagram: http://www.instagram.com/fernandouberfloripa

➡️ Participe do meu Grupo no Telegram:
https://t.me/fernandouberfloripa

/// SETUP DO CANAL 📹📹📹
– Sou Motorista Uber e 99 Pop desde 2016
– Dirijo um VW UP MPI
– Gravações com Pocophone F1
– Edições no Kinemaster para Android

⛔ NÃO CLIQUE AQUI: http://bit.ly/2LXz7fu

#fernandouber #fernandofloripa #uber #99pop #motoristauber #motorista99pop #indriver

Ver no Youtube

Veja também:  [Vídeo] MAD #28 - Blablacar 2 .

Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

40 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Roberto da Rocha Pereira
14 dias atrás

Ótimas dicas,continue assim

Novo cenário RP
14 dias atrás

Tá foda essa Uber, tá todo dia tirando do motorista, 30% de taxa é muito, estou entrando em um depósito de bebidas e logo logo, se Deus quiser eu saio dessa, está terminando a reforma no depósito, no salão, logo logo eu vou deixar desligado o aplicativo, mas quero que os motoristas sejam melhor remunerados, que venha o aplicativo Let's

Anderson Ribeiro
14 dias atrás

Você tem algum grupo no whatsapp ?? 43 9 99294105

Kellvin Moura
14 dias atrás

Todos os passageiros estão indo para Uber Promo e 99 poupa

Bruno Alberto
14 dias atrás

Vc coloca uma estrela no passageiro nao da em nada mas quando ele faz isso com vc a nota cai na hora

Bruno Alberto
14 dias atrás

Fernando vc falou vdd nosso chefe é os passageiros kkk eles q avaliam a gente e paga o q eles que coloca ate pra pagar depois kk

Bruno Alberto
14 dias atrás

Acho q tem mais motoristas do q passageiros

wesley azevedo
14 dias atrás

E eu aqui achando q ele ia falar que tinha que 5 coisas de fato pra não ficar parado durante o final do mês, me vem com essas 'dicas' óbvias.

Armando Oliveira
14 dias atrás

Boa noite Fernando.
Em outro vidio vc falou das entregas Magalu no aplicativo Loogbee fiz o cadastro disseram em breve vamos fazer o primeiro carregamento.
Baixei o aplicativo mas não abre para fazer perguntas.
O que fazer.
Vc tem um telefone para conversarmos pelo wazap
Obrigado

Brayan Ocampos
14 dias atrás

Likee

Christian Sharp
14 dias atrás

Não somos um serviço essencial pela fraqueza que construímos. Vamos onde o transporte público não vai, por vezes, nem a polícia. Nessa pandemia, quantos passageiros pegamos em hospitais? Serviço muitas vezes de qualidade e barato. Muito barato. Só acabará por pressões políticas, ou quando houver metrô, VLT e o kct por todas as cidades. As empresas de ônibus fazem o que querem. Temos o poder nas mãos, só precisamos saber usá-lo com sabedoria e união. Abs

13Eddu
14 dias atrás

Hoje foi tenso. Somente 5 corridas na Uber, 3 pela 99. E fora que eu fiquei 2H paraso sem chamado algum. Isto 12H online. Acho que vou aderir ao Indrive.

robson ferreira
14 dias atrás

A minha estrategia e acordar cedo as 5:00 e saio as 6 da manha.das 6 as 10 so pauleira.sou de ribeirao preto-sp.

marco marques
14 dias atrás

Boa noite campeão o que aconteceu com Dário da carboxbrasil ele tá sumido

Italo Oliveira
14 dias atrás

Você sabe que o movimento tá ruim quando o faladeiro de merda tá grande nos grupos

wesley costa
14 dias atrás

Excelente

Jefferson Santos
14 dias atrás

Xau Uber, nunca mais volto, sai essa semana.

Romualdo Rodrigues
14 dias atrás

App não da grana
O lucro está ficando no combustível

Felipao Fal
14 dias atrás

Final de mês não toca? Claro que toca, pra fazer mercado e depois que desembarcar as compras o pass vira e fala: coloca pra pagar na próxima😡

Ezequiel pedroso
14 dias atrás

O TRT-15 (Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região), em Campinas, no interior de São Paulo, decidiu reconhecer o vínculo trabalhista entre um motorista e a empresa Uber. O julgamento foi realizado no dia 20 de abril. Ainda cabe recurso. O caso chegou ao TRT-15 depois que o motorista perdeu o processo em 1ª instância. Ele pedia para ser reconhecido como empregado da empresa, nos períodos de 10 de agosto de 2017 a 17 de julho de 2018 e de 26 de julho de 2019 a 24 de setembro de 2019. O que vocês acharam desta decisão? #EquipeAlvaroDias….se decidiram por um por que não por todos ?

Mario Rios
14 dias atrás

Motorista analfabeto: eu faço promo e poupa!

Danielle Dore
14 dias atrás

Qual é a distância máxima em km p buscar o passageiro sem ter prejuízo?

TRÂNSITO EM MARCHA
14 dias atrás

MOTORISTA DE APP!!! EVITE A SUSPENSÃO DE SUA CNH!!! Siga nosso canal Trânsito em Marcha e se informe!!!

Carlos José
14 dias atrás

90 por cento dos motoristas as esposas é que segura , porque uber 99 nunca deu dinheiro e nunca vai dar .

Carlos José
14 dias atrás

Fala a verdade tá ruim sai dessa porra , para de inventar uma coisa ali outra aqui você que não na me poupe .

Jefferson Rodrigues
14 dias atrás

Só faço Uber no cartão, aqui em São Paulo por onde ando dificilmente toca promo, não é tudo isso que falam, e quando toca eu não faço. Tem que saber trabalhar. É melhor trabalhar 6 horas das 16 hs as 22, do que fazer 10 horas de sol a sol.

Fefegau Ferreira
14 dias atrás

Creio q a uber está priorizando quem tá comprando o pacote de acelerador. Ta osso.

Renato Santiago
14 dias atrás

Essa semana tá ruim mesmo viu, tá osso.

Gsca
14 dias atrás

5 coisas Pro final dos mês

. Cerveja
. Carne
. Música
. Desliga o celular
. Posta foto nos grupos pra galera ver que vc está luxando

Carlos José
14 dias atrás

Tem mais alguma dica , brincadeira né .

Carlos Alberto.
14 dias atrás

Como o Rafael disse.. Se ele fosse só postar videos falando mal da uber, ele não precisaria mais trabalhar como motorista. E vc meu amigo, é um desses..

Marcos Pinto Pinto
14 dias atrás

Estou desde o início aqui em Curitiba nesses apps, e já não vale mais apena. Já foi o tempo das vacas gordas.

Silvio L
14 dias atrás

A desunião dos motoristas é isso aí pra pior

Jown Travel Driver
14 dias atrás

Vim divulgar o meu trabalho nos apps no Espírito Santo

Jown Travel Driver
14 dias atrás
Cosme Contijo
14 dias atrás

Eu fico na sombra mais ñ aceito promo nem poupa

Almir Paulo Lima
14 dias atrás

Boa noite!
Enquanto, tiver alguém fazendo InDrive que sugere que o pax ponha 20% menos que Uber e 99.
Tanto a uber quanto a 99 não tiraram o promo e o poupa.

Vilson J. Sottele
14 dias atrás

Hoje ficava parado com os 2 apps ligados, e a 99 chamava primeiro, era eu aceitar e aí tocava a Uber… Parece que ficavam olhando e dizendo só manda corrida pra ele quando ele aceitar da 99 pra ver se ele cancela kkkkk

Fabricio Tenorio
14 dias atrás

Não toca aí pra vocês aqui não para de chamar Promo e Poupa e a Sensação do Momento êxtase total dos motoristas

André Artur LET'S Drive
14 dias atrás

Muito boas dicas, algumas eu instintivamente já usava, outras enriqueceram as estratégias pra esses tempos difíceis!

40
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas