Menu fechado

[Vídeo] 🔴RODEI 24h DIRETO NOS APLICATIVOS! UBER, 99POP, CABIFY, INDRIVER


🎬Espero realmente poder ter ajudado, BOA SORTE E BOAS CORRIDAS!

💳 MAQUININHA DE CARTÃO SUMUP
– Frete GRÁTIS
– Fature mais com essa opção de pagamento
– Maquininha em 12 x sem juros.
– Comprando pelo Link DESCONTO ESPECIAL.
– Adquira já a sua:
👉 https://bit.ly/Sumup-maquininha

Dirija com os aplicativos e aumente seus rendimentos, faça seu cadastro RÁPIDO pelo link 👇👇👇
✔ CADASTRO 99 POP (APROVAÇÃO RÁPIDA)
👉 https://refer.99app.com/NFRU3B?t=whatsApp&share_media=WHATSAPP

✔ CADASTRO UBER
👉 https://partners.uber.com/i/d5h5gzvmu

✔- PROTEÇÃO VEICULAR
– ÚNICA CLUBE DE BENEFÍCIOS
– Roubo/furto/colisão/rastreador
– Faça uma cotação por WHATSAPP
👉 CONSULTOR:
– Marcos Valério cel:☎️ (21) 97915-1598 ZAP

✔ GÁS IMPERIAL LÍDER EM GNV.
– Quase 20 ANOS no mercado.
– Parcelamos seu GNV em 12 X SEM JUROS!
– Desconto ESPECIAL, falando que veio através do canal UBER DO CHEFE!
– End: RUA FRANCISCO EUGÊNIO N:400 / SÃO CRISTÓVÃO / RJ
– www.gasimperial.com.br
👉 Contato: (21) 2569-3046 / (21) 3234-5571
👉 Whatsapp: (21) 99043-4004 / (21) 97274-4396

🎯-Contatos: RAFAEL ARAUJO
✔️-E-mail:
👉uberdochefe@gmail.com

– Capa para os bancos!
-Rua Major Suckow 26 lj-C
– Contatos: (21) 2501-9513 / (21) 98018-0391 Whatsapp

#uberdochefe
#uber
#99pop
#cabify
#inDriver

Ver no Youtube


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] Blood bottles guide
0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

22 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Leonardo Barcellos
10 dias atrás

Boa Chefe, Eu já fiz 24hs,na época boa,foi de sexta-feira para sábado, fiz 1000 reais,mas em relação a Guaratiba sempre dá bom porque a condução nesse lugar é horrível por causa do transporte público, com isso sempre toca corrida boa,raramente volto vazio,salvo área que eu NÃO conheço nada ou área de risco,ainda mais com esse GNV nas alturas.

Gustavo Nascimento
10 dias atrás

Parabéns pela determinação e principalmente em concientizar os demais a não fazer!Rafael se vc puder falar do App,Rebu eu agradeço eu uso a versão não paga e gostaria de saber sua opinião sobre o App se tem vantagem,se é indiferente e principalmente se funciona na prática?

Mata Rindo
10 dias atrás

Precisamos organizar uma manifestação contra o preço do GNV. Temos que parar as principais ruas por 5 dias para conseguirmos um gnv a 1,99. Diminuir todos os preços como álcool, gasolina e diesel. Todos precisam comprar essa briga irmão.

Douglas Terra
10 dias atrás

Ser Platina ou Diamante faz diferença?

Mata Rindo
10 dias atrás

Rodei 19 hrs direto. (Dia 02/05) domingão.
Fiz 800 (brutos).

Flavio Lopes Alves
10 dias atrás

Deus continue lhe abençoando em tudo. Gosto muito de ver seus vídeos, são inspiradores.

Vinícius Rangel
10 dias atrás

Vou começar a trabalhar agora nos App e tava desanimado e sem esperança, obrigado irmão por clarear a minha mente e passar esse gás

Julio Cesar
10 dias atrás

Estou querendo fazer isso no dia das mães!!!!! Quem sabe da bom

Cesar Marchesoni
10 dias atrás

Vendo motorhome em ótimo estado. Ideal para Uber, 99 e outros…..

Leal Boleto
10 dias atrás

Fala chefe!!!
Suas dicas são sempre perfeitas,,,
Pra quem já roda a algum tempo ou é inciniante e tem os dois app é bastante cansativo porém compensa se acertar as corridas,,,
O importante é conhecer bem as regiões que deseja rodar,,,
Vc é o melhor guerreiro,,,

Uma semana abençoada pra todos nós 🙌
Alex Leal
,

Nofap Hardmode
10 dias atrás

Quanto deu no total? 🔥

Paidomiguell Fla
10 dias atrás

Com esse aumento no GNV, é mais viável por destino pra almoçar e tomar café em casa. Assim os R$ 25 gastos com comida ja compensam na hora do abastecimento.

Evandro Soares
10 dias atrás

admiro a sua garra , mais invejo eu nao tenho , 24 horas de app🥵☹😯 8 horas de trampo e ganhos justos , todos saíram ganhando, mais os dono senzala uber e 99 estão satisfeitos com os burros de carga .

Matheus Jorge
10 dias atrás

Que Deus te abençoe amigo🙏🏻

Fabrício Rodrigues
10 dias atrás

Top meu amigo, abraço de Fortaleza – ce

Paulo Cesar
10 dias atrás

Em campo grande tem parte que é tranquilo de trabalhar.

Ageu Motta
10 dias atrás

O Brabo tem nome…CHEFE.
E Chefe eh Chefe neh Pai! Quando Lembro desse Brabo não tem como voltar pra casa! Inspiração! Tmj! Bom descanso guerreiro 🙌🏻🙏🏻

Jansey Normando
10 dias atrás

Fala chefe, ontem sábado aqui em Manaus fiz 450 e hj domingo fiz 433 rodando de 11 a 12 hs

Leon Klein
10 dias atrás

Pra quê isso chefe ??? Sua saúde vai pro espaço !

Robson Neves
10 dias atrás

Chefe…,👏👏👏👏 parabéns!!!!!! Sinistro irmão.

Ira Moraes
10 dias atrás

Chefe uma sugestão cria um grupo de ZAP nacional!

Ira Moraes
10 dias atrás

Pow mano show de bola aqui em Manaus já fizeram esse desafio antes da pandemia o restado foi muito parecido com o seu parabéns pela coragem! Eu sei que não e fácil!!

22
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas