Menu fechado

[Vídeo] 🔴FERIADÃO PRIMEIRO DIA SURPREENDEU! UBER, 99POP, CABIFY


🎬Espero realmente poder ter ajudado, BOA SORTE E BOAS CORRIDAS!

💳 MAQUININHA DE CARTÃO SUMUP
– Frete GRÁTIS
– Fature mais com essa opção de pagamento
– Maquininha em 12 x sem juros.
– Comprando pelo Link DESCONTO ESPECIAL.
– Adquira já a sua:
👉 https://bit.ly/Sumup-maquininha

Dirija com os aplicativos e aumente seus rendimentos, faça seu cadastro RÁPIDO pelo link 👇👇👇
✔ CADASTRO 99 POP (APROVAÇÃO RÁPIDA)
👉 https://refer.99app.com/NFRU3B?t=whatsApp&share_media=WHATSAPP

✔ CADASTRO UBER
👉 https://partners.uber.com/i/d5h5gzvmu

✔- PROTEÇÃO VEICULAR
– ÚNICA CLUBE DE BENEFÍCIOS
– Roubo/furto/colisão/rastreador
– Faça uma cotação por WHATSAPP
👉 CONSULTOR:
– Marcos Valério cel:☎️ (21) 97915-1598 ZAP

✔ GÁS IMPERIAL LÍDER EM GNV.
– Quase 20 ANOS no mercado.
– Parcelamos seu GNV em 12 X SEM JUROS!
– Desconto ESPECIAL, falando que veio através do canal UBER DO CHEFE!
– End: RUA FRANCISCO EUGÊNIO N:400 / SÃO CRISTÓVÃO / RJ
– www.gasimperial.com.br
👉 Contato: (21) 2569-3046 / (21) 3234-5571
👉 Whatsapp: (21) 99043-4004 / (21) 97274-4396

🎯-Contatos: RAFAEL ARAUJO
✔️-E-mail:
👉uberdochefe@gmail.com

#uberdochefe
#uber
#99pop
#cabify
#inDriver

Ver no Youtube


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] Motorista Uber 99pop e apps, fomos na prefeitura manifestar indignação com o rodízio par e impar
0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

35 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nathalia Rodrigues
1 mês atrás

Podia tentar rodar na zona oeste do rj, e contar pra gente

Julio Cesar
1 mês atrás

É o que sempre digo "se tiver foco e meta" as coisas acontecem,rodo somente aos fins de semana,meta 200 dia (com isso pago meu carro),ontem suei,parei 23:40 porém bati com folga a meta.

Luiz Felipe Santos da Fonseca

Fala chefe confesso que eu estava desanimado tenho 4 anos de App..mas vendo seus vídeos deu uma animada Denovo Tmj. Deus vos abençoe.

Charlyston
1 mês atrás

Juazeiro do Norte(ce)
Na minha cidade tá fraco, bem fraco mesmo

Jorge Montenegro
1 mês atrás

Oi meu amigo tudo bom .
Admiro o seu empenho no trabalho dos aplicativos .gostaria de te fazer uma pergunta.
Você deixa desligado o Uber promo e poupa, porque percebo que seus ganhos são excelente para este tempo de pandemia e agora este lokdaw.
Sou de São Paulo e também estou na categoria Uber pró a 4 anos consecutivos se eu desligo o promo não aparece corrida nenhuma parece brincadeira valeu Irmão.

Henrique N
1 mês atrás

Tem acontecido comigo, dos passageiros exigirem pelo chat, ligar o ar condicionado e/ou levar 4 passageiros, além de não usar máscara. Nós somos obrigados a seguir as normas, sendo obrigado a aceitar esses termos antes de iniciar as corridas. Basta uma denuncia do não comprimento dessas normas, que somos excluídos sem direito a resposta. Tenho reportado cada corrida em que os passageiros cancelam, por imporem essas condições, como discriminação, tenho tido resposta automáticas de desculpas pelo ocorrido, se insisto com o suporte, recebo 5,50 de taxa de cancelamento, ou seja, um cala a boca. Isso claramente não eh uma parceria, só um lado, o do motorista, que é imposto regras. Existem inúmeros exemplos destas disparidade, isso caracteriza vínculo, sem dúvida. Penso que melhor q fazer paralisações, devemos entrar com uma ação coletiva na justiça trabalhista, os Youtubers e as associações locais conseguiriam adesão e visibilidade. Vamos tomar partido?

Uber do português
1 mês atrás

Seu carro vale a pena.
Não reclama o do porta mala qual melhor carro na sua opniao

DAVISPLAYGAMER
1 mês atrás

vc e top mano! Sou do Rio estava desmotivado depois que comecei aa assistir seus vídeos aprendi varias macetes e me ajudou muito!!! Obrigado Chefe!!!!

paulo elias ruiz
1 mês atrás

HEY VC !!!! X POP É MUITO PRA VCS, VAI DE POUPA E PROMO, FEITO NA MEDIDA PRA VCS. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

paulo elias ruiz
1 mês atrás

MEU DEUS!!!! QUANTA GENTE FELIZ POR LEVAR MOEDAS PRA CASA, O DIREITO DESSES É TRABALHAR TRABALHAR TRABALHAR, E Ñ PODER LEVAR SEUS FILHOS PRO MCDONALDS 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Carlos Antonio Andrade
1 mês atrás

Tem como fazer 200 reais o dia ?

Julian Neres
1 mês atrás

Esse é o unico canal que fala de uber que presta nesse youtube, o cara é batalhador, mostra seu trabalho e motiva as pessoas a correr atrás e lutar pela vida, o que mais vejo nesse youtube sao canais que só reclama e fala que uber não da mais e mesmo assim o cara nao larga o osso e o povo ainda da ibope pra esses outros canais de fracassados e desmotivadores, quem reclama da vida e fica desistindo no meio do caminho nunca crescem e nunca saem dessa vidinha fraca, só vence que parte pra batalha e supera todas essa dificuldades e nao fica se lamentando, eu sempre comento com a galera nos canais que nem que seja pra eu ficar dia e noite na rua pra fazer apenas 100 reais que seja mas tem que fazer alguma coisa, melhor ter aqueles 100 reais naquele dia do que ter ficado em casa e gastado grana invés de ganhar, parabéns pelo canal irmão tu vai ser mais vencedor ainda do que tu já é e tenho certeza que tu nao vai durar muito tempo no uber não porque tu tem a mente de gente de sucesso e logo logo tu vai ta empreendendo em algo top. Tamo junto👊🏻

Fragmentos de Satélites
1 mês atrás

Sempre da esses mesmo caminho né chefe, legal 👏🏽👏🏽👏🏽🇧🇷

Duvan Lopez
1 mês atrás

Fortaleza nao da ni pra fazer 100 bruto so tem coronga e asalto

juliano generoso
1 mês atrás

Boa adoro seu canal sou de Jaraguá do SUL abraços Deus nos abençoe sempre

Eduardo Mauricio
1 mês atrás

Chefe rodo com um carro locado mas er no combustível liquido pago 360 por semana mas s eu nn rodar de 13 a 14 hrs por dia aqui na minha cidade camaçari ba n consigo ficar com 100 livre. Mas achei outro veiculo no gnv 450 semanal qual dica vc me dar pois no meu comentario aqui vc ver q minha cidade er muito fraco o movimento.

Renan Felix
1 mês atrás

Boa tarde meu amigo, sei que seu video nao é nesse intuito, mas nao custa nada tirar uma dúvida.!
O sr. Sabe me responder o pq a uber nao está repassando o dinheiro do pedágio ao motorista?
Ou melhor eles colocam como o pedágio foi pago e retira como taxa de terceiros!
Obrigado, tbm sou do Rio de Janeiro

Eliasafe Cunha
1 mês atrás

Vc roda a gás?

GUILHERME BONI DA SILVA
1 mês atrás

Parabéns Chefe são poucos que estão fazendo essa media

junior araujo
1 mês atrás

Boa tarde Rafael,aqui sp Ferraz não esta diferente ,é isso que vc fala tem que ter paciência.👍🤝🤝🤝

Eudo Braga
1 mês atrás

Legal muito bom

Tiago Velozo
1 mês atrás

São Paulo aq tá fraco mas tá indo

SANTANDER DIRETO
1 mês atrás

Boa tarde, como vc faz na questão segurança, trabalha com dinheiro, cartão de crédito?

Rogerio da Silva Oliveira

Top….

Eduardo Cruz
1 mês atrás

Bacana, tem que perseverar, aqui em Araruama, região dos Lagos, eu levo um livro, e consigo lê bastante, antes da pandemia, não conseguia nem pegar no livro. É um meio de passar o tempo sem pegar uber promo, ou 99 poupa…fica a dica

Somos Lula Presidente 13
1 mês atrás

LULA é a nossa única esperança.
LULA 2022
O Brasil em boas mãos

Fernando Oliveira
1 mês atrás

Positividade sempre.abraço Rafael.

Alessandro Macieira
1 mês atrás

Fala meu irmão! Baum?? Na humildade. Faz um vídeo falando da realidade de um carro com GNV em subidas muito pesadas. Moro em BH aqui a topografia é só morro ingrime. Obg

SANTANDER DIRETO
1 mês atrás

Bom dia Rafael, vc roda em todas as formas de pagamento ou só no cartão de crédito?

Renan
1 mês atrás

30 mil inscritos? Parabéns Chefe! Você merece muito mais pelos conteúdos e por mostrar a realidade dos apps em tempos de pandemia. E por ser um canal que motiva aos motoras a darem o melhor de si. Top mesmo, Parabéns!

Marcos Valentin
1 mês atrás

Bom dia meu Chefe!
Parabéns pelo vídeo, vc é sem dúvidas uma inspiração para nós Motoristas. Sua humildade, confiança e persistência são impressionante. 👏👏😊🤝

Allan Pirozi
1 mês atrás

Você esta sempre terminando suas corridas pela minha região nos prints kkkkkk
Moro em vista alegre, se a gente se esbarrar a gente toma um cafezinho

Laercio Rodrigues
1 mês atrás

Valeu valeu meu Guerreiro

Bruno Billy
1 mês atrás

Cara VC é exemplo de muitos motoristas! É o que falo para meu irmão que começo na época errado tenha paciência pq Deus é maior que tudo 🙏🙏

Randal randryw
1 mês atrás

Chefe seu lucro real é 300, 39 para vc abastecer o gnv amanhã e 300 no bolso. O resto é capital de giro

35
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas