Menu fechado

[Vídeo] 💢 PAGANDO PRA TRABALHAR 💢 UBER COBRANDO DINHEIRO DOS MOTORISTAS!!!#uber#uberdaquebradavip#99pop


Tudo bom galera,no vídeo de hoje falo sobre o tal acelerador de ganhos da Uber,no qual o Motorista paga pra ganhar dinheiro!!!

Ver no Youtube


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] ALERTA! NOVA LEI PODE MULTAR MUITOS MOTORISTAS UBER (RESOLUÇÃO 843 CONTRAN EXAME TOXICOLÓGICO)
0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

35 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alex Martins
11 dias atrás

uber não vai aumentar tarifa isso nunca vai acontecer, ela vai é falir, vai fechar mais um ano no prejuizo

Alex Martins
11 dias atrás

é pra fraudar a lei trabalhista isso ai quando for processada, dizer q não tem vinculo

subtensao1
12 dias atrás

Eu não entendi. mesmo pagando eles vão continuar com suas taxas?

Devanei Marrotte
12 dias atrás

Alex o exterminador de pé de rato!!!!

Márcio H
12 dias atrás

pior que vai ter trouxa que vai pagar isso. jaja vai virar obrigação pagar.

Silverio Banhos De Andrade Andrade

A uber inventa de tudo ela podia lancar o valor da corrida antes do motorista chegar no passageiro ai o motorista ficava sabendo se ia valer a pena fazer a corrida

Luquinha Oficial
13 dias atrás

Pagar pra trabalhar? Aí tem furada
😑

willames vital
14 dias atrás

Mano o cara anda 21 km e ela paga 17 reais sendo que nao estou fazendo uber promo ja e a terceira vez que acontece isso

Alcides Avila
14 dias atrás

Uma coisa importante a dizer, não são 40 corridas, são 40 chamadas, se vc não aceitar alguma corrida vai diminuindo e se tocar longe , mais de 2km pra buscar?? E pescocinho??? FURADA PAGAR, se ninguém pagar isso não vai pegar, e quem não pagar vai tocar sim, a uber não vai deixar o pax sem motorista.

Alcides Avila
14 dias atrás

So trouxa vai pagar $10,00 pra ter pacote de chamados, quem garante que vai ter corrida boa?? Outra coisa, se 600mil motora pagar 10,00 de cara ela já vai faturar 6milhoes sendo que ela é obrigada a te direcionar as corridas, se ninguém pagar isso não vai dar em nada. Abram os olhos.

Douglas Adriano
14 dias atrás

Larga de vez isso…ja era esses aplicativos

Nilsão Brazuka.
14 dias atrás

Bom dia!!! E só os motoristas ZOIUDOS não fazer essa MERDA do PROMO… eu não faço essa BOSTA… Mas sei q tem muitos PASSA FOME q estão fazendo… 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

Danilo Cezar da Rocha Azevedo Filho

Já falei no vídeo anterior, isto é uma maneira de desvincular o vínculo empregatício, se você pagou, você contratou a Uber.

cadu garrido
14 dias atrás

Além disso, os 15% é como se a uber desse um dinâmico de 1,1X. Qual a grande vantagem nisso?
Se o motorista paga pelo pacote, pq tem q ter validade (7 dias)?

Dinalberto Trindade
14 dias atrás

Alex sacanagem da Uber mesmo agora fiquei com uma dúvida tbm se aceitar e o passageiro cancelar vai contar tbm

Denilson Santos
15 dias atrás

A Uber vende a imagem de que a câmera de segurança é gratuita, porém compensa cobrando em outras coisas

Jo Rroc
15 dias atrás

Eu quero mais que esses motoristas idiotas se fodam todos… Quero que o combustível vá pra 10 reais e que a Uber tire todas as outras tarifas e deixe só o Promo e poupa…..Gente idiota e egoístas tem que se fuder mesmo…

william Andrade batista de moura Andrade

A verdade é que ninguém tem que comprar esses pacotes e continua assim

Luis Henrique Giordani
15 dias atrás

Aqui em Porto Alegre acabou de subir os combustível,5,73 o litro da gasolina,ficou inviável trabalhar nos aplicativos com essas tarifas

Wander Luiz
15 dias atrás

A Uber não para de foder o motorista. Agora tá vendendo pacote de chamadas. Surreal!!!

willian santos
15 dias atrás

Motorista de app tem que comer grama

Antonio OSORIO NETO
15 dias atrás

Boa fazer associação de motoristas, trabalhar com aplicativos locais e mandar a Uber a puta que pariu.

Antonio OSORIO NETO
15 dias atrás

A Uber que vá para puta que pariu, além de pagar combustível, peças e revisões caras não vou pagar para trabalhar, não estou mais logando no app da Uber.

Francisco Sousa
15 dias atrás

A Uber tem que ser estudado pela NASA cada vez mais trazendo novidades para enriquecer o seu próprio bolso.

Ilan Oliveira
15 dias atrás

Acelerador de GANHOS:
Da Uber
Das Oficinas
Dos Postos
Dos passageiros (afinal tempo é dinheiro)

Mais alguma dúvida de q temos de acionar eles na justiça?

Ilan Oliveira
15 dias atrás

Caxienses deveriam ter decréscimo de 15% e pagar dobrado os pacotes. Ahh e só corridas PROMO pra eles, já q foram responsáveis pela homologação do caos…

CIBORGUE T800
15 dias atrás

Nos E.U.A os motoristas estão abandonando a Uber. Os Apps estão desesperados por lá! Ta secando a fonte 💵💵

Antonio Martins
15 dias atrás

Abra o olho com estes aplicativos é gato querendo pegar o rato

Fabio Molina
15 dias atrás

Cara essa idéia é muito boa! Tão boa q não vou pagar pra deixar mais oportunidades pros q pagarão!🤣🤣🤣🤣UBER sendo Uber!

Givanildo Amorim Alexandre

Prioridade será para quem pagar.

Jodi Gama
15 dias atrás

Alex, faz um vídeo ae da 99pay, forte abraço!

J.c.p. Silveira
15 dias atrás

Ué isso e legal??? já não pagamos uma alta comissão? cadê o rabinho?defensor dos fracos e oprimidos?

Vlog Marcão
15 dias atrás

KKKKKKKM, pagando para trabalhar.

Claudemir Santos
15 dias atrás

Fala Alex, graças a Deus Aparti de segunda, passageiro no meu carro só minha esposa e minha filha, arrumei um emprego, de instalação de internet, onde vou receber 1350,00 mais 700 Reais o agregado do meu carro, se Deus quiser vai dá tudo certo, só um recado, se cadastrar nós app é burrice, continuar neles aí é jumentice kkkkk

Wanderley Souza
15 dias atrás

Cara é muita sacanagem. Cadê o poder público que não fiscalizam isso. Nem fedendo que eu pago essa merda.

35
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas