Menu fechado

[Vídeo] ⛔UBER APERTA O CERCO😱CONTRA MACETE DO DINÂMICO MULTIPLICADOR


A Uber apertou o cerco contra motoristas que conseguem manipular a tarifa dinâmica, retornando o multiplicador, ao invés do valor fixo. A empresa enviou comunicado para alguns motoristas, acusando-os de auferir ganhos indevidos.

O “macete” de voltar o dinâmico multiplicador é adotado por milhares de motoristas em todo o Brasil, que conseguem ganhos melhores com a estratégia.

Contato com o Advogado Flávio Daltro, Especialista em causas de Motoristas de Aplicativos👉071 9248-0289 (WhatsApp)

Ver no Youtube


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Robinhood $HOOD Offering + Earnings from Moderna, Uber, Roku | PreMarket Prep | Stock Market Live 🚨
0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

22 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Francisco Antonio de Paula Neto

Cláudio minha opinião a uber tem um montão de processo por eliminar motorista excluir da plataforma mas tá entrando processo é ela tem que pagar agora ela não exclui ela bloqueia que aí não vira processo trabalhista eu vou entrar com meu processo de eliminado exterminado pela uber ela vai ter que provar agora ela bloqueia veio processo ela libera sacoy ela mudou deu pra entender posso tá errado mas estuda isso ok boa noite

FERDINANDO FLÁVIO LOBATO JUNIOR

Boa tarde, já vi vários e vários vídeos falando desse assunto, com posicionamentos diversos, hora a favor e hora contra os motoristas que utilizam só macete. Mas a suas considerações, foram as mais sensatas, analisando e colocando em cheque o comportamento do aplicativo, que sim, é quem mais manipula os ganhos, prejudicando cada vez mais os motoristas. Hipocrisia pura!!!!

FAGNER MANIA
3 meses atrás

Aqui na minha cidade a Uber tá ficando com mais de 40% das corridas mais se for no confort aí ela morde com força sempre que chego no paz pergunto o valor cobrado se for muito alto desligo meu GPS e o resto vcs já sabem

Roberto Gimenez
3 meses atrás

Sínico somos nós que continuamos com esse lixo da uber

Francisco Cruz Faustino
3 meses atrás

Bom dia amigos, a verdade é o seguinte: quem deve decidir quem entra no seu carro pelo valor devido é você motorista. Por isso se o dinâmico picolé não traz ganhos compatíveis com seus propósitos, use dos meios possíveis sim para fazer viagens com ganhos que você considera bons. Chega de aceitar valores decididos unilateralmente, porque essa história de parceria é coisa pra troxa acreditar, que parceria é essa que o motorista entra com a bunda e a Uber com o pé.

Blimasr Lima da Silva
3 meses atrás

Não utilizo macete algum…Mas as empresas de apps só criam dificuldade para o motorista… Aceito poucas viagens sugeridas!

Daniel Catanho Silva
3 meses atrás

mais um detalhe a Uber não e uma pequena e miserável empresa, imagina os programadores que eles tem… sendo assim como disse abaixo, nos motoristas que somos manipulados, afrontados, explorados…..

Daniel Catanho Silva
3 meses atrás

Meu amigo, se tem a opção no app não e manipulação… como vc mesmo disse quem manipula e o aplicativo não o motorista…
já fiz as vezes faco sim, travo dinâmica também…. que e outra situação… se ela te deu a dinâmica essa dinâmica e sua, vc usa a hora que bem pretende…

Pablo Raphael
3 meses atrás

Se eu solbesse mudaria sim receber 30 reais e ficar com 14,98 e triste

Jeferson mdm tizius em açao

Oiiii Cláudio acho errado é antes era cobrado pra ter esse e outros macetes era de boa depois q se tornou gratuito apareceu isso de banimento isso q é pra mim errado

Yan cardoso
3 meses atrás

Incrível como a empresa nao melhora e perde passageiros.

Leandro Borrero
3 meses atrás

As vezes a sensação que tenho é que a Uber é uma grande sucuri e nós somos as presas asfixiadas pela sucuri e quanto mais tentamos pegar folego mais nos asfixia até não aguentarmos mais.

Luiz Neto
3 meses atrás

A empresa mais trambiqueira do Brasil acha que todo motorista é trambiqueiro como ela. A uber é pilantra e trapaceira.

thiago santos
3 meses atrás

Ei Claudio, o contato do advogado está correto, não estou conseguindo contato com o doutor

Dionei Oliveira Rocha.
3 meses atrás

Parabéns Youtuber! vc incentivou isso. Fazer isso é roubar, mesmo que seja de alguém te te ferra….continua sendo roubo.

Rodrigo Alves
3 meses atrás

Muito bom Cláudião, para quem sabe ler um pingo é letra. Você falou tudo sem dizer nada. 👏👏👏

Aparecido Gomes da Silva
3 meses atrás

Só que tem muito motorista que está banindo a uber está dando preferência a outros aplicativos cooperativa.

Andre Silva
3 meses atrás

Cláudio tudo bem!
Eu estou tentando trabalhar pela uber há mais de dois meses e o cadastro não foi aprovado, foi identificado nomes de pessoas iguais ao meu com apontamentos criminal em outros cidades, já entreguei as certidões negativas e não aprovado o cadastro.
Existe outra forma de resolver está questão?

Mano consciente
3 meses atrás

Tentei fazer e não consegui é uma pena !!

Orniilo Rodrigues
3 meses atrás

Olá Cláudio!
Na verdade a parceria com os apps nada mais é que financeiro, sei da desonestidade deles, mais todos os dias quando finalizo tenho minhas perdas, mais sempre bato a meta e não uso nenhum desses tipo de macete, e posso lhe garantir que não deixo de graça.

Gustavo Alberici
3 meses atrás

Pera aí? mas o comunicado da Uber não diz que o motivo do afastamento do motorista foi por conta da utilização do dinâmico multiplicador!!! Muito achismo nisso aí. Precisa-se saber exatamente o que aconteceu com esses motoristas caso a caso. Vídeo cheirando a conversinha fiada.

Alexsander silva dos santos

A pergunta que eu faço é o seguinte!
Tem certeza que é por causa do tal dinâmico multiplicador?
Para fazer um vídeo com conteúdo sem os fatos fica difícil!
Ninguém sabe exatamente o motivo dos banimentos! E digo mais… Primeiramente tenham certeza dos motivos dos banimentos, porque senão fica escancarado que querem apavorar os seguidores!
Desde já um abraço! Aprendo muito nesse canal, mas às vezes tem assuntos sem fundamentos com situações incertas sem saber a real veracidade dos conteúdos!

22
0
Would love your thoughts, please comment.x