Menu fechado

[Vídeo] ⚠️MOTORISTAS ⛔BLOQUEIAM⛔ AEROPORTO✈️ de Salvador CULPA DA UBER E PM🚔


Motoristas Uber fecharam os acessos ao Aeroporto de Salvador na manhã desta quarta-feira, 23 de março de 2022, em protesto contra ação da PM contra um Motorista.

De acordo com as informações, o motorista teria recusado atender uma chamada, e o passageiro supostamente seria policial. Inconformado, esse passageiro teria chamado colegas que estavam de plantão no aeroporto, e os PM’s foram até onde estava o motorista que recusou a viagem, revistaram seus documentos e o carro, e o teriam agr€dido verbalmente.

Em protesto contra esta ação truculenta, todos os demais motoristas Uber que ficam no Aeroporto de Salvador, fecharam o acesso ao terminal, causando enorme engarrafamento.

A grande responsável por esta situação é a Uber, que não revela o destino das viagens originadas no Aeroporto. Motoristas sempre perguntam o destino, e quando entendem que a viagem não é vantajosa, ou então para áreas de risco, cancelam.

É um transtorno que poderia ser evitado se a Uber fosse honesta e transparente com motoristas, revelando o destino das viagens originadas no aeroporto, da mesma forma que faz em outras localidades.

#claudiosena #ubernoaeroporto #uber

Ver no Youtube


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Aumento nas taxas 'afugenta' motoristas de aplicativos como Uber e 99 em Manaus | Manaus
0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

21 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Irineu Migotto
11 dias atrás

Quando percebi que a UBER é uma empresa lixo…. desonesta… e enganadora… simplesmente saí da plataforma… e nem que me paguem dobrado e me de um Corola Zero eu volto a ser escravo dessa empresinha mequetrefe de quinta categoria….

Sergio Mesquita Santos
17 dias atrás

Parabéns a vcs de Salvador. A Uber tem que informar o destinó de todos os passageiros em qualquer lugar do país independemente da origem.

Na Carona Com Você
20 dias atrás

Errado A polícia e o passageiro e a Uber

Douglas Santos
20 dias atrás

O que conseguiram com isso, aumentou quanto? Deve ser triste a empresa nem dá mínima. Sai fora disso a Uber que manda, isso que os carros são seus as regras sao suas. Vcs são iludidos. Saí fora isso é bico

Neto Neto
21 dias atrás

Os políticos aprovaram esses carros de APPS, pra hj tá essa bagunça atrapalhando o trânsito, tá igual na época do PT que os sem terras ficavam fechando as BRS atrapalhando o direito de ir e vim

Tuta BGM
22 dias atrás

Aqui em João Pessoa também não mostra o destino no aeroporto. Sobre o protesto, Parabéns à todos os envolvidos. Não somos trouxa! Somos muitos!

Bertolino Jose De Oliveira Sousa

Quando o transporte é pirata, não tem a quem se queixar, o serviço oficial é o táxi este vai para onde o passageiro mandar, sob pena de multa, apreensão do veículo, suspensão do alvará e até cassação do mesmo, tudo isso garantido pelo estado, em seu ente municípal. Já o serviço pirata não respeita nem polícia, muito menos o passageiro.

William Nogueira
22 dias atrás

Esses apps não estão nem aí para vcs!!

juliano cesar Lemos
22 dias atrás

parabéns pelos comentários. certíssimo

Marcio Ricardo Ascenço Pouso

Isso tinha que acontecer em São Paulo . Parabéns a todos .

E essa história do Aeroporto sem o destino .
Em São Paulo e a mesma coisa . Vc pega a corrida sem saber pra onde

Damião J S 99POP DIADEMA
22 dias atrás

Estou em casa desliguem seus apps seu bpsf.

Thiago Santiago
23 dias atrás

A Uber ta nem aí pra Miguel

Marcio Leandro
23 dias atrás

Uber é um lixooooooo!!!!

Marcio Leandro
23 dias atrás

Só para de fazer Uber seus vermes!!!!!!

Wellington Santos
23 dias atrás

Quando o taxista faz isso e bandido, toma o teu .

Nls
23 dias atrás

Amanhã é aqui em SP,tem que ir pra cima desses app fazem oque quer com nós motoristas,amanhã pau quebra aqui!

Blue House
23 dias atrás

Uber como sempre

Mendes
23 dias atrás

Pelo menos por enquanto tô saindo, não tô vendo compensação, só muito trabalho e pouco retorno, vou arrumar outra lavagem de roupas, mas continuo no canal sempre abçs

Faty 214
24 dias atrás

Não só no aeroporto, mas em todas as viagens , aqui em São Paulo , não sabemos destino e nem valor da corrida . Temos o DIREITO de ter essas informações

Thales Moraes
24 dias atrás

Total respeito e apoio aos nossos colegas, direto aqui do Rio Grande do Sul! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! Não adianta, a Uber é uma quadrilha, uma milícia digital. São bandidos. São existe diálogo com a bandidagem. Estamos todos perdidos, mas de pé na batalha e ainda iremos assistir a derrocada dessa empresa vagabunda e a volta dela pro quinto dos infernos de onde veio! Abrindo essa enorme lacuna no mercado, que será preenchida por plataformas nacionais, regionais, fortalecendo a economia local e promovendo remunerações dignas aos trabalhadores.

Diego Geovanne
24 dias atrás

Aí quando acontece a merda vcs liguem para o Batman.

21
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x