Menu fechado

Viagens de Uber com desconto para trabalhadores da saúde – ES Brasil

Secretaria de Saúde do Estado e Uber firmaram parceria de 8 mil códigos promocionais para mobilidade dos trabalhadores da saúde

A Secretaria da Saúde (Sesa) e a empresa Uber Brasil firmaram uma parceria que vai fornecer gratuitamente oito mil códigos promocionais, com descontos exclusivos, para o transporte dos profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente no combate ao novo Coronavírus (Covid-19).

A assinatura do Termo de Adesão foi realizada em reunião virtual que contou com a participação do secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes; do presidente da Associação dos Motoristas de App do Estado, Luiz Fernando Muller; representantes da Uber, entre outros.

Nésio Fernandes elogiou a parceria. “Essa parceria soma nas forças que estão sendo unidas neste período de enfrentamento à pandemia. Ela apoia a mobilidade dos profissionais de saúde que não têm medido esforços para garantir o atendimento à população”.

Como ter acesso ao código com desconto?

Para ter acesso ao benefício “Códigos Promocionais”, o trabalhador deverá estar cadastrado na plataforma Uber e inserir o código promocional que garante descontos de até R$ 25,00. Os gestores das unidades favorecidas serão responsáveis pela liberação do benefício aos trabalhadores, seguindo prioridades estabelecidas por cada instituição.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Programa de estágio do Uber, que está na reta final das inscrições, segue com recorde de ...
0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas