Menu fechado

Up Next Ações do Banco Inter subiram desde notícia sobre parceria com a Uber – Money Invest

Após notícia de uma possível parceria entre Banco inter e Uber, As ações do Banco Inter (BIDI4) entraram em um movimento de alta, mesmo assim, não suficiente para reverter últimas perdas.

O Banco vem de uma queda de mais de mais de 20% nos últimos dias.

Um possível acordo entre Inter e Uber tende a ser positivo para as duas empresas, já que ambas têm o mesmo sócio, o grupo japonês SoftBank. Segundo o Estado, as conversas envolveriam a prestação de serviços financeiros ao Uber, que vem sofrendo com os custos das tarifas de cartões de crédito. A Reuters, por outro lado, enfatizou que a parceria deve ter como alvo os motoristas do aplicativo e que visa impulsionar os negócios do Banco Inter.

Rodadas de investimentos

A Ponta Sul Investimentos, adquiriu 69,6 milhões de ações que totaliza 20,60% do total de ações preferenciais emitidas pelo banco.

De acordo com a gestora, a aquisição não tem a intenção de mudar a composição de controle do banco, mas de realizar apenas operações financeiras.

A Softbank também aumentou participação no Banco Inter, atingindo o equivalente a 14,94% do capital social do Inter passando a deter, de forma agregada, 35 milhões de certificados de depósitos de ações.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Uber começa a aceitar pagamento em dinheiro em Londrina a partir de sexta

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas