Menu fechado

Universidades de Campo Grande oferecem voucher de desconto no Uber para candidatos do Enem

Com a primeira fase das provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) marcada para a próximo domingo (17), as universidades de Campo Grande, divulgaram, nesta terça-feira (12), que estão disponibilizando voucher de desconto para candidatos se deslocarem para os locais de prova.

O objetivo é minimizar risco de contágio da Covid-19, o novo coronavírus, na locomoção para locais das provas, evitando aglomeração e até mesmo atraso. Os cupons digitais disponibilizados pela Uniderp e Anhanguera são de R$ 5.

Para garantir o desconto, os candidatos devem se cadastrar nos sites https://parceria-uber.uniderp.com.br/ ou https://parceria-uber.anhanguera.com/. O código de desconto será enviado via SMS ou e-mail. O voucher tem validade das 9h às 21h do dia 17, e será exclusivo apenas para os candidatos que vão prestar ao Enem.

Segundo as unidades, a comodidade pode permitir mais segurança para os estudantes, porém, cada desconto é limitado para apenas uma pessoa.

Enem no Estado

Cerca de 80 mil estudantes devem prestar ao Enem nesta ano, de acordo com o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), sendo distribuídos em 84 mil locais de provas e 2 mil na versão digital.

Universidades de Campo Grande oferecem voucher de desconto no Uber para candidatos do EnemUniversidades de Campo Grande oferecem voucher de desconto no Uber para candidatos do Enem

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] Legislação de Trânsito Prova do DETRAN 2020 #DirigirEuPosso #LegTransito

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas