Menu fechado

Universidade oferece cupons para alunos irem ao Enem de Uber em Londrina – Tem Londrina

Foto: Reprodução

No último fim de semana, mais de 2,6 milhões de candidatos compareceram ao primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em todo o Brasil. Para apoiar os estudantes que no próximo domingo (24) realizarão a segunda etapa da avaliação – a principal porta de entrada para o ensino superior no país, a Unopar decidiu estender a oferta de cupons de desconto para que esses estudantes possam se dirigir aos locais de prova de Uber.  

O objetivo é evitar aglomerações no transporte público e minimizar os riscos de contágio pela covid-19. No último domingo, foram gerados mais de 83 mil vouchers em todo o país e agora serão disponibilizados cerca de 100 mil cupons digitais pelas sete marcas da Kroton (Anhanguera, Pitágoras, Uniderp, Unopar, Unic, Unime e Fama).  

Os vouchers no valor de R$ 5,00 serão válidos apenas para os trajetos ao local do exame, ajudando a evitar estresse adicional e garantindo mais foco e atenção dos candidatos para essa fase final do exame.  

Para garantir o voucher, os candidatos deverão se cadastrar no site
http://parceria-uber.unopar.com.br/. O código de desconto será enviado via SMS ou e-mail. O desconto poderá ser utilizado entre às 9h e 21h no dia 24, além de ser exclusivo para os candidatos que irão prestar o Enem. A ação conta com quantidade limitada de cupons. 


Redação Tem com Assessoria

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] RESUMO EXCLUSIVO | REUNIÃO COM A CEO DA UBER CLÁUDIA WOODS

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas